Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Crepúsculo -- 16/12/2002 - 08:58 ( Alberto Amoêdo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Qualquer um de nós gostaria de viver um século, de ter muitas coisas, na verdade, de ter tudo ao redor a favor...De ser principalmente feliz.

Contudo, se quer, ousamos pensar em fazer diferença, em mudar o curso, em fazer rir ou fomentar o desenho com a cor.

A vida vai ser sempre difícil pra mim e pra você.

E qualquer pessoa, independente do poder ou da raça terá problemas...

Se começarmos a pensar por nós, quantos são desiguais, quantos não tomam atitude nemhuma...

Erram, choram,entram em desespero, mas continuam acreditando no espaço.

Se pararmos diante dos outros tipos de vida...Nem precisamos perguntar por que ela é bem vivida...

Talvez porque seja uma pedra, um rio , uma flor, talvez por que não pense, não sinta vontades.

Vivem uma vida simples, vivem pra fazer felicidades, vivem além da eternidade, de muita riqueza e lealdade.

Então se queremos ter mais, temos que ser humildes, nunca querer além de perceber os outros.

Além de amar, independente dos preconceitos, de nossas leis, o que é mais importante, nos libertar de nós. Pois buscar essa tal felicidade, não estar em um compromisso ou meta, estar em simples realizações humanas. E eternizar-se em uma raiz, cuja terra sejam pessoas, é sem dúvida, o acender da luz no deserto escuro de muitas cidades.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui