Usina de Letras
Usina de Letras
129 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A chupada da morena da Fininvest -- 15/11/2004 - 00:02 (Paphúncio Urlândio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


QUEM DISSE QUE NÃO DÁ.
Entrei numa agência do banco Fininvest. Cantarolava: quem disse que não dá. A fininvest dá... dá. Foi quando ela me olhou sorridente. Uma morena clara de cabelos lisos atééééé a cintura. Me lembrou a Maga Patológica. Mas muito bonita e simpática. Simpaticíííííííííssima. O que mais que a Fininvest dá? Perguntei a morena de cabelos lisos. Aí depende o que você deseja? Eu desejo tomar um café contigo depois do expediente. Apressadinho. Mas tudo bem eu saio às 17:00. respondeu. Combinado.
Fiquei uns dez dias tomando café com a morena de cabelos lisos às 5 horas da tarde. ‘já estava ficando preto de tanto café e balofo de tanto pastel de frango. Sempre cantando o quem-disse-que-não-dá. A impressão que eu tinha era que sua minissaia era cada vez mais curta. Ou será que estava cada vez mais tarado pelas pernas roliças da moça. O fato era que eu estava subindo pelas paredes. Não estava satisfeito com beijinhos e amassos no meu fusca 69.
Mas na sexta-feira ela disse que iria passar o feriadão em Capão da Canoa e queria me dar um presente. Me convidou para entrar em seu apê.
Tão logo chegamos ela fechou a porta e se abaixou em minha frente. Abriu o zíper de minha calça e abocanhou o meu pau.
Chupou com gostosura bem devagarinho. Eu me retorcia escorado na porta do apartamento da morena. Ela naquele vaivém lento. As vezes lambia só a pontinha do pau e depois abocanhava novamente. Até que eu não agüentei e gozei naquela boquinha fervorosa.
Uuuuuuuuhhhhhhhhaaaaaaaaaa!!!!!!!! Gostosuuuuuuuuuura!!!!!!!!!!
Esse era o meu presente. Disse ela. Na volta da praia eu vou te dizer o que a fininvest dá.
Noooooosa. Eu sonharei acordado fofinha. Tchau.


Paphúncio Salézio Tenório Urlândio.
O mesmo de sempre. (apenas um pouco mais sexualmente experiente)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui