Usina de Letras
Usina de Letras
66 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4761)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->O CURTO TEMPO DE UMA ESPÉCIE -- 05/05/2003 - 00:24 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



A EXTINÇÃO DA RAÇA HUMANA É CERTA E VIÁVEL PORQUE VÊ-SE CLARAMENTE TAIS INDÍCIOS.

E QUANDO FALO RAÇA HUMANA, REFIRO-ME À DA CARNE, A QUE VIVE NA CARNE, PORQUE ACREDITO PIAMENTE QUE APÓS A MORTE A RAÇA CONTINUA NUMA DIMENSÃO INDESTRUTÍVEL.

ISTO TORNA POSSÍVEL PORQUE VIVEMOS EM SITUAÇÕES DE SIMETRIA. MORREMOS PORQUE VIVEMOS. NOITE E DIA. SOL E LUA. ÁGUA E TERRA. FOGO E FRIO. LUZ E TREVAS. EXTINÇÃO E EXISTÊNCIA ETERNA.

SENÃO VEJAMOS: A HUMANIDADE ESTÁ NA TERRA HÁ POUCO TEMPO. TOMANDO COMO MEDIDA A IDADE DO PLANETA.

SE POR EXEMPLO, A TERRA TIVESSE UM ANO DE EXISTÊNCIA O HOMEM ESTAVA PISANDO NO PLANETA ATÉ AGORA POR UM MINUTO.

NESTA ESCALA TERÍAMOS DE JANEIRO A JULHO UM PLANETA EM EFERVESCÊNCIA VULCÂNICA. LAVA PRA TODO OS LADOS. SEM MARES, SEM VIDA.

EM FINS DE SETEMBRO APARECERIAM OS PRIMEIROS MARES, E POR CONSEGUINTE AS PRIMEIRAS VIDAS.

EM OUTUBRO APARECERIAM AS FLORESTAS E A VIDA EXUBERANTE.

EM NOVEMBRO OS DINOSSAUROS SERIAM EXTINTOS.

EM DEZEMBRO A TERRA SE APRESENTARIA PRONTA PARA A CHEGADA DO HOMEM.

FALTANDO UM MINUTO PARA A MEIA-NOITE DO DIA 31 DE DEZEMBRO O HOMEM SURGIRIA NA TERRA. À MEIA-NOITE EM PONTO TERÍAMOS A HUMANIDADE COMO ELA É HOJE.

NÃO É UMA GRACINHA NOSSO PARCO E IMBECIL ORGULHO!

(Jeovah de Moura Nunes)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui