Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->NÃO SEJAMOS FANÁTICOS, COLEGA! -- 31/10/2003 - 16:38 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Não sou partidário de ninguém, mas também não sou contra sem nenhuma razão.

Segue o que tenho a dizer do pedido abaixo:

“Só pediria ao Sr. Anti Cristo, Anti-tabagismo, anti-tudo, que se abstivesse de citar os EUA como exemplo. É contra producente e tem efeito inverso. É como citar o Maradona como exemplo de esportista” (Beatriz, puxasaquismo é prejudicial à saúde).

A superioridade dos Estados Unidos sobre o resto do mundo não vem da coragem dos americanos, nem da maldade, muito menos da bondade.

Os Estados Unidos dominam atualmente o mundo com duas coisas: poder econômico e alta tecnologia. Dizer que lá não está o ponto alto do poder científico é fanatismo infantil.

Agora, querer afirmar que as descoberta e criações científicas vindas dos Estados Unidos não têm valor algum é um dos maiores exemplos de estupidez.

Se muitos americanos não ouvem os cientistas e se matam, isso não desmerece os cientistas, mas só mostra a imbecilidade dos que não dão importância à ciência.

Eu não diria que Bush seja bom, nem que eles façam alguma coisa em nosso favor; porque eles só querem aproveitar o que puder de todos nós. Mas, deixar de aproveitar o que eles criam de bom é perder duas vezes.

Quanto ao Maradona, ele jogava muito bem. A sua estultícia foi tentar ficar ainda melhor à custa de droga. Acabou perdendo o que tinha de bom. Isso fazem todos os que consideram chatos os que mostram os perigos das drogas e pensam que elas são o melhor caminho.

Sejamos sensatos. Ser imparcial é melhor. Não deixo de combater o tabagismo, porque é a pior coisa que o homem inventou. Se convivo com os fumantes, estou me prejudicando. Então, quero manter distância e ajudar a quem não quer se destruir. Assim, estarei beneficiando a mim também.

Chato é quem se intromete até nas informações que os outros divulgam.








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui