Usina de Letras
Usina de Letras
197 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Um dia incomum... -- 07/11/2004 - 20:09 (Carlos fideles) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia incomum...

Sempre fui um cara calmo é nunca fiz muita loucuras.
Sou o que as pessoas chamam de uma pessoa tranqüila.
Gosto de coisas comuns tenho uma vida boa e agora me encontrava sem namorada.
Mais um dia destes tantos que saia para ir ao meu trabalho me aconteceu um fato que certamente vai ficar na minha memória por muito tempo...
Esperava meu ônibus em um ponto aqui perto, quando me deparei com uma figura que me extasiou, fiquei hipnotizado por esta imagem, que radiava uma coisa que ate hoje não sei bem o que era...
Esta garota tinha cabelos negros cacheados ate á cintura, tinha uns 1,70 de altura olhos castanhos claros e uma boca linda, que forma com seus olhos uma bela face uma face angelical.
Seu corpo era lindo usava um vestido florido ate os joelhos sua bunda era redonda e impinadinha e só se via uma pequena marca da sua lingier, um decote que dava contorno aos seus seios que era lindos e redondos os biquinhos brincavam com minha imaginação se insinuavam em seus contornos é seus braço com aqueles pelos bem ralos e contratava com sua pele morena...
E não pude resistir ensandeci e quando dei por mim já estava ao seu lado e com uma conversar que não tinha nada ver me dirigi há ela seu perfume me deixa mais e mais louco e já não resistia mais meu tesão já se mostrava.
Ela só me olhando mexendo nos cabelos me deixa mais e mais louco de desejo...
Quando peguei o mesmo ônibus que ela naquele momento nem pensava em trabalho hora e estas coisas...
Fomos conversando, ela me disse que se chamava Fernanda sua voz era linda é estávamos conversando quando ela me disse:
Se eu estava com tesão, nem pude esconder aquele volume se destacava na minha calça...
E sem palavras ou com poucas disse que sim...
E ela sorriu tirando o cabelo dos olhos disse, acariciando meu pau sobre a calça posso te ajudar?
Nem pude acreditar.
Pegou-me pela mão e déssemos, do ônibus e eu só queria encontra um hotel, motel, mais ela não me levou para um prédio que servia de estacionamento perto do metro ela me pegando pelas mãos me conduziu há um escrito vazio no fundo deste estacionamento, eu nem pensava bem sei que ela me leva com aquele seu perfume que me viciava mais e mais...
Notei ao entra que havia um vidro escuro que se podiam ver as pessoas caminhando a uma certa distancia ela me levou há um sofá de couro velho e sentei-me, ela ficou em pe me olhando dizia bem baixinho meio que dançando, você me quer?
Eu só respondia que sim ela falava você quer me comer?
Eu cheio de tesão já com meu pau duro como uma madeira nem mais escondia já tamanho volume.
Ela bem devagar beijando meu rosto sussurrava gosta do meu cheiro né?
Eu só respondia sim adoro...
Ela bem devagar mordia minha orelha passando sua língua doce e molhada me deixando louco e suas mãos devagar desfazia minha gravata em quanto sua língua varria meu rosto passando pelo queixo e boca me lambendo me chupando e me deixando louco, minha mãos como loucas massageava seu corpo aquele corpo gostoso e macio com aquele vestido que parecia seda, ela horas só dizia no meu ouvido, você me quer?
Quer comer minha bucetinha?
Que me lamber toda?
Enquanto suas mãos desabotoavam cada botão na minha camisa sentindo sua mão e dedos pelos meus pêlos acariciar meus músculos.
Lentamente ela foi descendo beijando meu queixo pescoço meu peito brincando com sua língua em meus mamilos, se emaranhando nos meus pêlos, beijando minha barriga me lambendo mordendo enquanto suas mãos desabotoavam minha calça que já estavam para estourar de desejo lentamente ela com todo carinho pegou no meu pau que estava duro e inchado de tesão com as veias dilatadas e com carinho começou á lamber ele lentamente colocando na boca que lábios que boca sentia arrepios de tesão me contorcia e gemia de tesão e ela acariciando meu pau com sua boca lambuzava de saliva e com á mão massageavam mais rápido porem com delicadeza ela sabia como deixa um homem louco, chupando minhas bolas todas uma á uma lambendo meu pau duro com vontade me olhando com aqueles olhos lindo e hora dizia você gosta assim?
Você gosta da minha boca?
Quer que eu chupe este cassete gostoso?
Eu só murmurava sim...
Contorcendo-me de tesão.
Já não agüentava mais de tesão, queria comer aquela bucetinha levantei e á pegando a coloquei na mesa é às vezes afobado despia ela beijando aquele corpo gostoso moreno e delgado beijando seus seios lindo mordendo sua orelha chupando seus seios uma á uma bem devagar lambendo aquele biquinhos durinhos de tesão lentamente descendo despindo em quanto minha língua beijava cada parte daquele corpo lambendo seus seios umbigo chegando ate sua bucetinha linda depilada quase lisa.
Sem pensar cai de boca naquela gostosura lambendo ela toda chupando seu grelhinho, lambendo seu lábios rosinhas uma bela flor que tinha um gosto maravilhoso chupando tudo minha língua queria entrar nela queria senti seu útero, queria comê-la.
Ela só gemendo passava as mãos pelos meus cabelos tremendo de tesão só dava uns gemidos.
Enquanto sentia seu tesão escorrer na minha boca e ficando extasiado com aquela bucetinha quentinha e deliciosa me encharcando molhando meu queixo e lábios.
Já não agüentava mais coloquei á de pernas apertas e lentamente fui colocando meu pau na sua bucetinha que delicia bem devagar primeiro só cabecinha que logo ficou lambuzada pelo seu líquido e lentamente fui entrando enquanto ela só se contorcia e gemia e sua face brilhava e mordia os lábios bem de devagar fui mais e mais ate que meu pau já estivesse todo dentro dela, que bucetinha linda e quentinha é lentamente começando há entrar bem fundo em sua bucetinha mais e mais ela só dizia pegando em meus cabelos sussurrando no meu ouvindo mais isso e assim que eu gosto me come me fode toda vai coloca esse pau enorme na minha bucetinha quente e apertadinha vai me come...
Eu cheio de tesão não podia parar que bucetinha maravilhosa me comendo me chupando me sugando para dentro dela.
Ela me apertava mais e mais para dentro do seu corpo como se fosse entrar em sua bucetinha é sussurrava em meu ouvido mais forte... Mais...Mais... Eu como um escravo a atendia com prontidão e ela gemendo brincando com seus seios apertando os biquinhos gemendo pegando minha cabeça e conduzindo minha boca aos seus seios aonde chupei como louco...
Entrando cada vez mais estocando meu pau e sentindo meu pau se lambuzar com seu liquido que deixava mais e mais rápido meu movimento apoiando suas pernas nos meus ombros beijando aquelas pernas lisa e torneadas.
Sentei-me em uma cadeira e ela sem pensar veio depressa e sentou no meu pau, cavalgando em um delicioso galope eu apertava seu corpo mais é mais dentro de mim, ela beijava minha boca e sussurrava em meu ouvido come meu cuzinho...
Vai come meu cuzinho...
Eu sem pensar há coloquei de quatro é lentamente fui colocando meu pau naquele cuzinho apertadinho é bem devagar fui entrando mais é mais ate que ele estivesse bem dentro que cuzinho ela só gemia e às vezes dava uns gritinhos...
Mais é mais ela gritava, isso mais... Mais...Coloca esse pau na minha bundinha come meu cuzinho isso mais forte vai me fode toda não era isso que você queria vai é gritava que tive que colocar a mão na sua boca e ela chupando meus dedos gemia de prazer de tesão eu mais forte estocava meu pau no seu cuzinho ela dizia isso come essa bunda come esta putinha gostosa vai quero que goze no meu cuzinho quero sua porra dentro de mim, vai quero goza com você e sentir sua porra no meu cuzinho, em êxtase só ouvia sua bunda batendo nas minhas coxas já chegando no ápice agarrei ela pelas costas como se fosse entrar dentro dela meu corpo em descarga elétricas se juntou ao seu corpo tremulo se entregando ao gozo...
Deitados no chão nós beijávamos e nos acariciávamos tomado pelo cansaço é extasiado pelo gozo prazer que tivemos há pouco.
Quando me acalmei dei por mim que já estava atrasado e nós vestimos e saímos caminhando ate o metro, pedi seu telefone ela me disse que já havia dado aquilo que eu queria e foi embora sumindo escada abaixo, fiquei ali alguns minutos meio atordoados, fui embora naquele dia nem fui mais ao meu trabalho inventei uma desculpa qualquer e voltei para minha casa.
Há semana passou e logo chegou o fim de semana, e não esquecia aquela transa foi demais e a imagem daquela mulher ficou na minha memória, fui à casa de um amigo para conversar precisava falar.
Chegando ele me recebeu é fomos para sala e quando começava há fala toca a campainha e ele vai atender é ouso ele falando ola amor que bom que chegou quero lhe apresentar um grande amigo, Pedro esta é minha namorada Fernanda...


Por Carlos Fidelis.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui