Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Encontro furtivo -- 06/11/2004 - 00:14 (Walquiria) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ele chegou ao aeroporto às vinte horas e levei-o para um sítio onde não tinha ninguém por perto que pudesse nos ver.
Acontece que não tinha luz.
Passei antes no mercado e comprei velas.
Chegamos ao quarto, acendi a vela... tudo estava muito empoeirado.
Nada importou-nos, estávamos sedentos por sexo.
Completamo-nos, sabemos dar-nos prazer.
Ele tomou-me nos braços e beijamo-nos loucamente, adoro aquele beijo daquela boca linda que ele tem.
Minha língua penetrava sua boca e ele sugava-me.
Apertava-me o corpo desejando-me.
Suas mãos trêmulas tentavam despir-me.
Queria que tudo acontecesse rápido
Não parava de beijar-me e por debaixo de minha roupa explorava meu corpo arrepiando minha pele, me tocava na cintura, nos seios que estavam imensos de tesão com os biquinhos durinhos.
Aos poucos fui livrando-me das roupas , ele queria-me nua...
Ajudei-o a se despir e ajoelhei-me em sua frente acariciando seu sexo com minha boca. Ele segurava minha cabeça e gemia de prazer.
Colocou-me na cama e ajoelhou-se feito um escravo começando a beijar –me os pés...e lambia entre os dedos... beijava, lambia...
A vela queimando iluminava-nos levemente.
Entre beijos e lambidas pelos pés ele foi subindo por minhas pernas e eu contorcia-me.
Eu tinha gozos de prazer com aqueles beijos e lambidas nas pernas...nas coxas...aaaiii...nas coxas é muito excitante... e são grossas.
Ele foi ao encontro de meu sexo, deu um beijinho me deixando babadinha e foi subindo com beijos e lambidas por minha barriga...cintura....
Encontrou meus seios, com as mãos apertou-os um contra o outro e deu uma lambidinha de leve num biquinho e noutro...
Eu pulei na cama com meu quadril oferecendo meu sexo.
Ele chupou meus seios ...sugou...me pondo mais louca.
Puxou os biquinhos com sua boca ...um e outro...
Eu estava toda molhadinha querendo ser penetrada.
Beijou-me o pescoço...
E com uma lambida no pescoço foi ao encontro de minha boca ...
Eu já tinha tido gozos.
Beijamo-nos loucamente. Um beijo sugado.
Adoro beijo
Ele apertou com suas mãos meus seios e foi ao encontro de meu sexo com sua boca.
Encontrou-me molhadinha de tesão... puxando o clitóris para fora enquanto eu gritava de prazer...
Pedia para que não parasse... ele chupava...sugava...lambia...
Eu contorcia-me e gritava...tive gozos múltiplos.
Até ele gozou me chupando daquele jeito...
Ficou por meia hora chupando-me.
Depois começou a esfregar seu sexo em meu sexo.
Esfregou ... Esfregou até me machucar de tanto prazer... e eu oferecendo-o e desejando ser penetrada...
Devagar foi penetrando e eu rebolando e contorcendo-me...
Sentia que estava engolindo-o...
Estava maravilhoso sentir-me sua fêmea .
Ele todo o tempo dizia que eu era a mulher mais gostosa de sua vida . Falava coisas maravilhosas em meu ouvido ...de paixão...
Naquele frênesi de entra e sai com sussurros e gemidos saciamo-nos de prazer . Eu já tinha tido gozos múltiplos ...
Ele gozou por diversas vezes e eu senti seu leite quente jorrar dentro de mim.
E a magia daqueles momentos de prazer foi selada entre sorrisos, beijinhos e carinhos.
Adormecemos juntos
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui