Usina de Letras
Usina de Letras
252 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->CIDADES MINEIRAS QUE COMEÇAM COM A LETRA B NÉ JADER? -- 02/06/2004 - 18:04 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O JÁDER FERREIRA, TEM BAGAGEM. EM TODOS OS SENTIDOS. NA VIDA, NO DIA-A-DIA, NA LITERATURA. INDA DIAS ATRÁS, MANDOU UM ABRAÇO PRO MILTON D ÁVILA, DE QUEM FOMOS VIZINHOS NO CAXANGÁ. ISTO QUANDO EU ERA CRIANÇA. MILTON É VIAJANTE,MENINO AINDA COM SEUS 0ITENTA, QUE JUNTO COM MEU PAI E UM GRUPO DE VIAJANTES FUNDOU A UNIÃO DOS VIAJANTES DO BRASIL , COM SEDE EM UBÁ.
MILTON DE ABREU D ÁVILA, É MUSICISTA,EXPERT NA FLAUTA DOCE , TIO DO UBAENSE NELSON NED E AO LADO DE SUA ESPOSA MARAVILHOSA,CONSTITUI UMA FAMÍLIA TAMBÉM COMO ELES.
O JÁDER ME DESEJOU AS BOAS VINDAS NA U.L. E ME CONTOU QUE UBÁ, FAZIA PARTE DAS CIDADES MINEIRAS QUE COMEÇAM COM A LETRA BÊ .
PELA ORDEM: BELZONTE, BERLÂNDIA,BERABA E BÁ...
ORA JÁDER, VÊ SE MINEIRO FALA ASSIM?ENGOLINDO LETRA, SÔ!
COMO DISSE MINHA AMIGA RITINHA,CRITICANDO, AO LER O TEXTO DELE : OH,CÊIS TÃO TUDO FICANO DOIDO.
VÊ SE US MINERO, INDA MAIS DE BÁ VAI FALÁ BÁ E SAIR CORTANO LETRA PURAÍ ?

ABRAÇOS, JÁDER E PARABÉNS PELO TEXTO NO PEDEZINHO QUE A GEORGINA, OH, A GINA , FEZ CHAMADA NO FRONT PAGE DA USINA.
MILTON PEDIU SEU TELEFONE.
RICARDO

BÁ,MIGÊ ,02.06.2004 RNN


*BEM QUE EU FALO: O MEU COLEGA DE TRABALHO ALAIRSON, É POLÍTICO. SE SE CANDIDATAR A ALGUMA COISA, VAI SER UMA LUTA VOTAR NELE.
VARIAÇÕES: ALAIRSON,ALAIRSU, LAIRSON,LAILSON,LAIRSU,LALÁ,(COMO DIZ A TETÊ),E POR AÍ VAI... COISA DE MINERO , NÉ?
DÃO LICENÇA, QUE EU VOU COMER UM TREM ALI.BOA NOITE!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui