Usina de Letras
Usina de Letras
93 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62262 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10376)

Erótico (13571)

Frases (50652)

Humor (20037)

Infantil (5449)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140814)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6202)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Jamais Disse Adeus - won taylor - -- 17/12/2009 - 13:14 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uns dias atrás eu me lembro de uma promessa que fizemos em continuarmos sendo os mesmos; e você me pegou pela mão e sorriu; e depois disso nada mais foi igual. As estrelas começaram a desaparecer do nosso céu cinza e por mais uma vez; eu perdi a voz quando você mais precisou de mim. Mas, eu quis que você me levasse em seus olhos e que não me deixasse ir; embora o céu estivesse morrendo naquele momento e tudo que você sentia também.



E eu que sempre estive caindo como a neve que se consome pelo chão sujo; onde seus pés não pisam mais; e depois quando vem a lembrança em minha mente; eu procuro por suas mãos e nada encontro e vem a lágrima do jeito que você nunca viu; e desaparece. O primeiro beijo com um gosto amargo; de uma saliva acida do mesmo sangue; o único amor que não vai ser recompensado e que ainda causa fogo nas memórias.



Sempre é a mesma coisa; seu crime não vai ser mais perdoado e seu sangue sujo vai ser limpo de onde você tocou; mas eu toquei no céu quando fiquei de joelhos diante de você; e agora tudo vai ter que ser demolido nesse dia estranho. E eu esperei pelo fim que não veio e nem veio o perdão também; e fechei meus olhos quando sua porta se fechou e fiz daquele momento o meu recomeço e tudo se foi pra sempre.



Eu nunca quis que fosse assim e sempre imaginei que o nosso mundo não fosse ter poeira embaixo do tapete; e seu rosto era tudo que eu queria segurar; junto com as promessas que fizemos de um dia sermos mais fortes do que eles; e assim; sorrir disso tudo dez anos depois. E agora tudo que eu faço é tentar segurar as lembranças que escorrem por entre meus dedos; levando você embora e eu aqui querendo apenas estar na minha cama onde eu pertenço a mim mesmo; e pensar em tudo novamente; sem arrependimentos ou fugas.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui