Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a Marco Antonio Cardoso -- 30/10/2003 - 14:46 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro colega venho aqui primeiramente lhe dar os parabéns pelo belo paralelo que você traçou entre os diferentes escritos que brotam a toda hora na usina com uma cidade com sua diversidade arquitetônica, com suas favelas e prédios modernos.
Ontem quando falei sobre a censura eu me excedi, me expressei de uma maneira errada, fiz o que não deveria e propus uma das coisas mais odiosas que o ser humano poderia inventar que é a censura.
Talvez eu estivesse revoltado com outras questões e acabei misturando, estava revoltado como a cultura tem sido tratada no Brasil pelas mídias transformando-nos num país de bundas, de futebol e de carnaval, somos muito mais do que isso.
A televisão a cada dia apresenta mais e mais esse lixo, não dá espaço para a verdadeira cultura nacional, só assistimos coisas enriquecedoras na canal Cultura em São Paulo ou nas tevês educativas em outros estados e isso é muito pouco para a nossa riqueza cultural.
As suas sugestões de o site ter uma seção de críticas, que se acessasse a partir dos textos lidos, não se atendo a avaliação de colocação somente no número de leituras, mas também nas críticas e notas, que os leitores dessem sobre o texto é algo genial e que certamente iria revolucionar o site.
Gostaria de te pedir humildes desculpas pelo erro e mais uma vez reiterar o meu verdadeiro desejo que é o de ver a cultura tratada de uma maneira digna e justa, afinal a usina é uma forma de propagação da cultura nacional.
Um abraço.

Fale com o autor:

MEUCAMINHAR@YAHOO.COM.BR




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui