Usina de Letras
Usina de Letras
82 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Homossexual : Seu Filho Ainda Vai Ser Um -- 24/09/2005 - 16:49 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Homossexual : Seu Filho Ainda Vai Ser Um

O dicionário define homossexual como um adjetivo relativo à afinidade , atração e / ou comportamentos amorosos entre indivíduos do mesmo sexo .
Mas , para a Psicologia e para muitas seitas esotéricas , o homossexualismo é muito mais do que isto .
Uma linha interessante da psicanálise afirma que ninguém é homossexual porque quer , afinal ninguém deseja ser o diferente da turma . Há muitos fatores que levam o indivíduo a homossexualidade , como por exemplo os problemas hormonais .

Como Seitas Esotéricas Enxergam o Homossexualismo

Existem muitas religiões que acreditam em reencarnação , para algumas seitas é normal que um ser que na outra geração que tenha sido mulher , nasça homem hoje .
Muitas destas seitas classificam o homossexualismo como um karma , um caminho que o indivíduo deve seguir para cumprir a sua missão através do sofrimento . Como por exemplo : um indivíduo que foi preconceituoso na outra reencarnação pode nascer homossexual hoje para sentir o preconceito na pele .

Pais Preconceituosos e Filhos Efeminados

Na época em que estudava dança eu via coisas muito interessantes pelos corredores .
No andar em que eu frequentava , as salas de judó eram grudadas com as salas de ballet .
Normalmente as portas sempre ficavam abertas e quem passava pelos corredores poderia admirar o andamento das aulas . Aqui , geralmente os pais do balett e do judó infantis ficavam sentados em bancos , neste corredor , vendo as aulas de seus filhos .
Havia uma sala de judó que era ao lado da sala de ballet .
Uma vez vi que um garoto , de mais ou menos 5 anos de idade , saiu da sala de judó para admirar as meninas dançando ballet , o problema é que ele começou a fazer gestos iguais as das bailarinas em pleno corredor . Então , a sua mãe notando esta atitude exclamou :
- Pare com isto !
- Ballet é coisa de menina !
- Volte para a sala de judó !
Assim , este garoto obedeceu a sua mãe e correu para o espaço das artes marciais .
Porém , quando ela foi ao toalete , o menino voltou a olhar as bailarinas e a imita - las .
Realmente , existem pais preconceituosos que acham que só porque o filho se interessa por artes em que a maioria é feminina , acham que ele vai virar homossexual . Isto é uma atitude que só aumenta a discriminação e o preconceito .
Porém , nenhuma família está livre de ter um filho homossexual . Os pais de uma pessoa assim devem estar preparados espiritualmente , livres de preconceito e aceitar este destino como uma oportunidade de aprendizagem necessária para as suas evoluções espirituais .

Luciana do Rocio Mallon .
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui