Usina de Letras
Usina de Letras
125 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Por favor leiam todos.A salvação da Usina depende disto. -- 12/12/2002 - 00:47 (Darlana Ribeiro Godoi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em conversa com o senhor Waldomiro esta tarde tive a triste noticia de que talvez a Usina venha a deixar de existir.

Ele relata que devido aos altos custos de manutenção do site,como hospedagem e reparos,a empresa que ele representa não esta conseguindo arcar com os custos.

Ele me disse que nunca foi muito bom em escrever,e por isso eu estou servindo de porta voz ,sabemos que a usina precisa de mudanças,mas qualquer mudança a ser realizada demanda despesas.

Estou na usina há apenas 6 meses então ainda não conhecia o site quando começou os patrocinios,

Waldomiro me disse que a grande maioria dos autores foi contra,não percebendo que poderia ser a unica solução para a sobrevivência deste espaço unico.

A usina tem hoje 6.000 escritores cadastrados,se descartarmos os que só se cadastraram e nunca escreveram e os que usam masi de um cadastro ainda assim creio que sobram uns 2.000.

Se cada um patrocinasse um texto seu por 1 mes,seriam 30.000 reais ,como metade fica para o escritor ,são 15.000 reais que muito contribuiriam para a manutenção do site e para que fossem realizadas as melhorias necessarias ,como mais proteção.

Outra sugestão apresentada por ele é que consigamos organizações que nos patrocinem.Não temos poder comercial para vendermos banners,hoje em dia nem os grandes portais estão conseguindo fazer isto,mas quem sabe academias literarias,ongs,a Unesco,o Lula,qualquer pessoa pode ajudar.

Não podemos permitir que nossa usina se acabe.

Escrevam para o Waldomiro,ele recebe os e-mails sim e se você não conseguir falar com ele escreva para mim .

Todos juntos podemos sim salvar a usina.

Ah!!!Lembram aquele problema dos textos sumirem...

acontece quando um autor publica um texto sem titulo,é um defeito de software e dá um trabalhão para arrumar,não esqueçam de intitular seus textos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui