Usina de Letras
Usina de Letras
285 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62170 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Poucas palavras. -- 28/10/2003 - 14:25 (Ricardo Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muitas desculpas aqui eu devo a algumas poucas pessoas que usam este endereço em busca de um ambiente de trocas de informações, experiências de Vida e exercício de escrita.

Infelizmente, Vinícius Guimarães e Milene Arder, mais especificamente, tomam para si desqualificar o trabalho de tantos escritores que buscam um espaço virtual na esperança de serem lidos e que comentários possam ser feitos para aperfeiçoarem na Arte da escrita.

Não só contra autores anônimos é a campanha deles... mais ainda, tomaram para si desqualificar-me. Missão impossível. Não estou aqui em busca de cliques ou claques . O mau-caratismo tomou forma doentia.

Sinto vergonha de ver alguém que se diz com quatro faculdades, Guimarães, se dirigir tão chulo a tantos e a mim.

Guimarães! traiu a minha confiança que lhe foi dada através de e-mail e vangloria-se disso. Que tipo de editor ele pretende arvorar-se. Aquele que faz das confidências de amigos um motivo de promoção pessoal? que ele tenha sorte nesta empreitada. Pode ser que isso aqui represente valor no meio que ele freqüenta e promove.

Lamento profundamente que a miséria humana aqui receba guarida e estímulo.

Esta escrita no Quadro de Avisos é por motivo de segurança e por atualidade. Não se repetirá, de minha parte, esta exposição de misérias a qualquer título.

Ricardo Oliveira, 28 de outubro de 2003.


(publicado no Quadro de Avisos 1 e 2, dando de minha parte encerramente neste episódio, por razões de já ter havido postagens extraviadas por aqui)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui