Usina de Letras
Usina de Letras
257 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->TANTA DIFERENÇA DE IDADE ! -- 27/11/2008 - 10:58 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TANTA DIFERENÇA DE IDADE !


Maria Aico Watanabe


Luiz Eduardo, 57 anos, é casado há 32 anos com Florinda de 56 anos.
O casal tem dois filhos já adultos e casados: Lauro, 31 anos, casado com Gladys, que lhe deu os netos Carlinhos, Maísa e Denis, com 8, 7 e 5 anos respectivamente e Dirceu, 29 anos, casado com Marília, que lhe deu os netos Priscila 5 anos e Vinícius, 2 anos.
Luiz Eduardo foi gerente de uma agência bancária durante muitos anos e se aposentou recentemente; sua mulher Florinda sempre foi dona-de-casa, mulher do lar.
Lauro é economista e Gladys, pediatra; Dirceu é administrador de empresas e sua mulher Marília é arquiteta.
Eles formam uma família muito feliz e todos moram no bairro do Limão em São Paulo.
Até que Florinda começa a se recusar a transar com o marido. As relações sexuais entre os dois foram se escasseando cada vez mais. Luiz Eduardo a princípio pensou que a mulher estivesse fazendo greve de sexo.
- Querida, vamos transar ?
- Não estou animada, meu bem. Fica para outra noite.
Essa noite demorava cada vez mais a chegar.
Luiz Eduardo acabou descobrindo, para a sua decepção, que o que estava acontecendo era que o fogo sexual se apagara na mulher:
- Já sou avó de cinco netos. Tenho mais é que cuidar dos netos que ficar transando com você. Meu tempo de tesão já passou.
Luiz Eduardo que estava sempre com disposição sexual aceso, estava ficando cansado de ter que ficar chupando o dedo.


Luiz Eduardo apesar de ter se aposentado, vai frequentemente à agência onde trabalhava, não mais como funcionário, mas como cliente.
Desde os tempos em que era gerente, Luiz Eduardo tem simpatia especial por Daniele, 20 anos, uma caixa muito atenciosa.
Quando vai à agência, adora ser atendido pela Daniele, que nada tenta, pois sabe que Luiz Eduardo é um homem casado.
Cansado de ficar chupando o dedo, Luiz Eduardo resolve se separar de Florinda, sua mulher de 32 anos de casamento:
- Até compreendo seus motivos de não querer mais transar comigo. Mas, meu sexo continua aceso. Quero continuar transando.
- Não vamos nos entender nunca quanto a isso, Luiz Eduardo.
- Como não quero mais continuar chupando o dedo, quero me separar de você. Claro, podemos continuar sendo amigos. E cada um vai para o seu lado.
- Felicidades. Que ache logo uma nova paixão em sua vida. Pode ficar tranqüilo que não vou sentir ciúmes de sua nova mulher.
- Estou agindo como o homem da China antiga: depois que a mulher envelhecia, trocava-a por outra mais jovem.
- Só estou preocupada com uma coisa. Depois que me separar de você, para onde é que vou ?
- Você vai sair desta casa. Vou comprar e mobiliar um pequeno apartamento para você morar sozinha em paz.
Quando Daniele soube da separação, passou a olhar Luiz Eduardo, seu antigo chefe, de uma forma diferente. Agora ele estava livre.
Mas, a possibilidade de ter um caso com Luiz Eduardo mexe com a cabeça de Daniele. Ele já tem nada menos que 57 anos e ela apenas 20; Luiz Eduardo é 13 anos mais velho que seu pai, Vitório, que está com 44 anos.
Pouco a pouco, vai despertando o amor nos corações de Luiz Eduardo e Daniele. Cada vez que Luiz Eduardo vai à agência, volta mais apaixonado por Daniele.


Os cabelos de Luiz Eduardo já estão inteiramente grisalhos, mas ele continua enxuto no resto: nenhuma barriga ou ruga no rosto, corpo malhado. E não tem nenhum problema de saúde como diabete, hipertensão ou colesterol alto, que tanto acometem os homens de sua idade.
- Daniele, venha tomar um drinque na minha casa um dia destes. Depois que me separei de Florinda tenho me sentido muito só e sem companhia.
Daniele aceita o convite de seu ex-chefe e na primeira visita, Luiz Eduardo já a beija apaixonadamente na boca.
Na despedida, Luiz Eduardo já faz convite para a segunda visita.
E assim, Daniele passa a freqüentar a casa de Luiz Eduardo, para ouvir músicas românticas e dançar tango e bolero com ele, que dança muito bem.
Mas, essas visitas terminavam inocentemente, apenas com um beijo na boca. Até que um dia, Luiz Eduardo convida Daniele a morar com ele, pois queria tê-la como amante.
- Estou cansado de ter que ficar dormindo e acordando sozinho. Quero que você venha me fazer companhia na cama também .
Na noite em que Daniele chega à casa de Luiz Eduardo com a mala na mão, ele logo a conduz ao quarto dele, no andar de cima da casa. Beija-a na boca apaixonadamente:
- Nesta cama, querida, dormi com Florinda durante 32 anos.
- Essa cama deve ter muita história para contar, então.
- Foi nesta cama que comi a Florinda por tantas e tantas vezes. Foi nesta cama que eu e a Florinda tivemos os mais ardentes momentos de paixão. Foi nesta cama que engravidei Florinda dos meus dois filhos. Dormindo nesta cama com Florinda é que criamos nossos dois filhos, e os casamos mais tarde, quando ficaram adultos. Foi nesta cama que eu e a Florinda conversamos alegremente sobre os netos que vieram.
- Chega de falar da Florinda, meu amor. Agora, eu sou a sua mulher.



Luiz Eduardo vai tirando devagar as roupas de Daniele, até deixá-la completamente pelada. Chupa delicadamente os mamilos de seus seios fartos. Daniele suspira. Luiz Eduardo passa a língua no clitóris da jovem amante, fazendo-a soltar gritinhos de prazer.
Luiz Eduardo possui Daniele com arrebatamento e paixão.
Era a primeira transa deles. Luiz Eduardo que teve uma vida amorosa com muito tesão durante 32 anos, sabe possuir uma mulher com categoria e classe. Daniele se surpreende com o bom desempenho sexual de Luiz Eduardo.
- Cansado, vovô ?
- Vovô, uma ova. Sou avô para os meus netos. Para você sou seu fogoso amante. Tenho o mesmo fogo que quando tinha 25 anos.
- É mesmo ?
- Ainda sou capaz de deixar muito homem de 35 anos no chinelo ...
A sociedade ainda tem preconceitos sobre a sexualidade em pessoas de idade, chamando homens cinquentões, sessentões e mesmo octagenários bem dispostos sexualmente de “velhos assanhados”. Tais velhos estão é muito na deles. Tendo saúde e disposição sexual, por que não deixá-los desfrutar da sexualidade sem serem incomodados com atitudes preconceituosas ? Para certas pessoas, como o Luiz Eduardo, o tempo não passa, enquanto para outras o tempo não perdoa, castigando-as impiedosamente com rugas, obesidade, artérias que endurecem ...
Na escola, os amiguinhos de Carlinhos comentam a separação de Luiz Eduardo e Florinda, já que estavam acostumados a vê-los sempre juntos, como dois pombinhos:
- Por que o seu avô se separou de sua avó ?
- Porque a minha avó não quer mais trepar com o meu avô.
- Quantos anos tem seu avô ? E a sua avó ?
- Ele 57 e ela 56. Estiveram casados durante 32 anos.
- Não era mais bonito terminarem a vida juntos ?
- E meu avô ia ficar chupando o dedo ?


- Seu avô deve é arrumar uma nova mulher para chupar.
- Ele já arrumou.
- E quantos anos tem essa mulher ?
- Vinte.
- Orra, quase uma neta dele !
- E você vai chamar a moça de “avó” ?
- Claro que não. Ela não é minha avó. Ela é a segunda mulher do meu avô.
Luiz Eduardo é um bom cozinheiro e um homem gentil. Recebe Daniele de volta do trabalho com jantares caprichados, preparando comida chinesa, que ela tanto gosta.
Esses agrados e o bom desempenho sexual de Luiz Eduardo nas noites seguintes, vai conquistando o coração de Daniele e lhe dá a certeza de que Luiz Eduardo vai lhe dar vida sexual apaixonada com muito tesão. Apesar dos 57 anos, o pinto do amante estava em plena forma.
Luiz Eduardo, agora tem a certeza de ter convencido Daniele sobre o seu desempenho sexual. Resolve pedi-la em casamento:
- Quero pedir sua mão em casamento. Vamos falar com seu pai. Venha.
- Vitório, amo sua filha. Vim pedir a mão dela em casamento.
E Vitório deu a mão de sua filha de 20 anos não para um jovem rapaz, mas para um senhor grisalho de 57 anos, 13 anos mais velho que ele. E Luiz Eduardo estende a mão para cumprimentar o futuro sogro 13 anos mais novo que ele.
Luiz Eduardo se casa com Daniele numa bonita cerimônia na igreja. Espera nervosamente pela noiva no altar, do mesmo jeito que esperou Florinda há 32 anos atrás.
Finalmente, Vitório lhe traz a filha Daniele, toda deslumbrante, de véu, grinalda e vestido branco de noiva.
Florinda estava presente na igreja, bem como os seus filhos, as noras, os netos, os amigos da agência bancária.
Luiz Eduardo escolhe o mesmo hotel para passar a lua-de-mel que quando se casou com Florinda: um luxuoso hotel com balneário de águas medicinais, em Araxá.



Dirige seu carro com a jovem esposa ao lado, de São Paulo a Araxá, percorrendo os mesmos 600 km que fez há 32 anos atrás. Só que desta vez não era Florinda que estava ao seu lado, mas sim, Daniele.
Ao chegar quase na divisa de Minas Gerais, Daniele não se agüenta e se oferece para dirigir o carro:
- Deixe que eu dirijo o carro daqui para frente, querido.
- Ora, não se preocupe com isso. Estou em tão boa forma como quando tinha 25 anos.
Ao chegar em Araxá, Daniele ainda insiste:
- Cansado, querido ?
- Nem um pouco, meu bem.
Na recepção do hotel, a balconista pergunta:
- Pai e filha ?
- Que nada. Marido e mulher recém-casados em lua-de-mel. Arrume-nos uma suíte de luxo, pois não agüentamos mais de tesão !
Luiz Eduardo tem projetos de filhos com Daniele, que se vier a engravidar lhe dará filhos mais novos que os seus netos.
Por ter conseguido se manter em forma, Luiz Eduardo estava se dando a oportunidade de ter uma segunda família, uma segunda vida amorosa que tudo promete ser tão apaixonada como lhe foi a primeira. Felicidade sexual em dose dupla, portanto. Com toda a sua saúde e disposição sexual, não iria mesmo se conformar com as diferenças com que o tempo tratou ele e a Florinda. O tempo foi impiedoso com Florinda, mas foi generoso com ele, um homem privilegiado pela natureza.
Moral da história: Velho não é quem tem 80 anos, mas um decrépito de 50.


Jaguariúna, 06 de outubro de 2008.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui