Usina de Letras
Usina de Letras
260 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50484)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6164)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->ENTRE DOIS CASAIS -- 27/11/2008 - 10:50 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


ENTRE DOIS CASAIS


Maria Aico Watanabe


Ademar, 38 anos, é casado há 10 anos com Cecília, de 36 anos.
O casal tem dois filhos: O Donato que está com 9 anos e o Narciso, com 6.
O segundo casal é formado por René, 28 anos, casado há um ano com Fernanda, de 27. O casal ainda não tem filhos.
Ademar, que está perdendo os cabelos e ganhando barriga, é bioquímico de laboratório farmacêutico.
Cecília, é personal trainer, com uma pequena academia. É uma mulher bem conservada, parecendo ter 10 anos a menos que a idade verdadeira.
René é administrador de empresas e trabalha numa agência bancária.
Fernanda, formada em ecologia, trabalha numa empresa de gestão ambiental.
Ademar sente ciúmes da esposa, tanto por estar perdendo os cabelos e ganhando barriga como por saber que a esposa tem contato com muitos homens atléticos que freqüentam a academia, sexualmente bem mais atraentes que ele:
- Enquanto tenho dias exaustivos com testes no laboratório, você passa os dias folgada, com homens atléticos na academia ...
- Pare com seus ciúmes, Ademar. Por que tanta desconfiança ?
- Não tem nenhum moreno galante, de olhos verdes dando em cima de você ?
- Se tivesse não te contaria ... Porque é mérito meu. Eu mereço porque estou sabendo me conservar. Enquanto você ...
- Enquanto eu ... Freqüentaria academia se tivesse tempo. Mas tenho muitas responsabilidades no laboratório.

O casamento de Ademar e Cecília está em crise por causa dos ciúmes excessivos dele.
Ademar desconta na comida as pressões que sofre no laboratório e as frustrações pela sua impotência em controlar a esposa. Por isso está engordando rapidamente.
Tem festa de aniversário na casa dos amigos dos dois casais. A esposa, Irene, do amigo Fortunato, está completando 30 anos de idade. Ademar e Cecília, e René e Fernanda são convidados. Assim, os quatro acabam se conhecendo:
- René, esta é a minha esposa Cecília, personal trainer.
- Esta é a minha esposa Fernanda, ecologista, diz René a Ademar.
Cecília se sente atraída por René e este, curioso em saber como uma mulher de 36 anos possa parecer ter 25, quase a idade de sua mulher.
Ademar se sente atraído também por Fernanda, que não se simpatiza com o homem quase quarentão careca e barrigudo.
René não chega a ser um homem atlético como aqueles que freqüentam a academia, mas tem olhos verdes lindos, e Cecília se sente atraída por ele. Para o ciúme de Ademar, que tanto enchera a sua cabeça com suspeitas sobre homens com olhos verdes.
Fernanda é uma bela mulher, seios fartos, bem visíveis pelo decote de seu vestido vermelho e cintura fina, corpo de violão. Ademar se sente excitado diante de Fernanda, apesar de ter boa comida em casa.
Ademar toma uns drinques para ganhar coragem. Procura René:
- Escute, René. Meu casamento com a Cecília está em crise.
- Oh, lamento saber disso, Ademar. Por que ?
- Sei lá. Desconfio que sou corno. Estou com muitos ciúmes de minha mulher.
- Realmente, com um mulherão desses, qualquer marido sentiria ciúmes.
- Tenho ou não razão ? Ela passa o dia todo entre tantos homens atléticos e galantes na academia.
- Você acha que tem algum dando em cima dela ?


- Acho não. É quase certeza.
- E o que você está querendo fazer ?
- Err ... Queria lhe propor um swing. Eu comer a sua mulher e você comer a minha.
- Não seria uma contradição ? Se você está com ciúmes de sua mulher, por que está querendo que eu durma com ela ?
- Acho isso um tipo de terapia de casal. Com a troca, o casal pode resolver a crise e voltar mais apaixonado um aos braços do outro.
- Sinto é curiosidade sexual em relação à sua mulher. Meu casamento não está em crise, mas topo sim, comer a sua mulher.
- Quando ?
- No próximo sábado, pode ser ? Onde ?
- Nas mesmas camas, com os homens trocados, que tal ?
Ademar fala com Cecília, na cama do casal, ao voltarem da festa:
- Escute, Cecília. René e eu combinamos fazer um swing. Isto é, eu vou dormir com a Fernanda e você vai dormir com o René.
- Mas, você vai ficar ainda mais enciumado, Ademar. Mais do que já está ?
- O choque de te ver sendo comida por outro pode ser benéfico para a crise. Posso voltar mais apaixonado e menos enciumado.
- O René é um belo rapaz. Estou encantada com olhos verdes dele. Quero sim, comer o pinto dele.
René também fala com Fernanda na mesma noite, na cama do casal:
- Escute, Fernanda. O Ademar me propôs fazermos um swing. Eu vou dormir com a Cecília e você vai dormir com o Ademar.
- Não tenho queda por carecas, meu bem. Além disso, aquela barriga proeminente ...
- Isso são aparências. Atrás de todo careca barrigudo pode estar escondido um amante sensual, um verdadeiro casanova.



- Você não me ama mais ? Não sente mais ciúmes de mim ?
- Claro que sim, querida. Te amo muito.
- Então por que você está me pedindo para ir dormir com outro ?
- Porque a experiência pode ser boa para nós dois. Você conhecer um macho inferior e voltar aos meus braços mais apaixonada.
- E o que você pretende encontrar de interessante na Cecília ?
- Tenho é curiosidade sexual. Ela é um mulherão, você tem que reconhecer. Deve ser bem gostosa de ser comida.
Na noite combinada, Ademar vai para a cama de Fernanda e René para a cama de Cecília.
Antes, Cecília leva os filhos Donato e Narciso para a casa da irmã Judite, brincar com os primos.
René está sexualmente interessado em Cecília e esta também em relação a René. Ao chegar à casa de Cecília, René a beija apaixonadamente na boca. Esta o conduz ao confortável quarto no andar de cima da casa.
Ele arranca a blusa e o sutiã de Cecília, jogando-os ao longe. Chupa os mamilos dela gulosamente. Então, ela se abaixa e começa a chupar o pinto de René que geme de prazer. René arranca a calcinha de renda de Cecília e massageia vigorosamente o clitóris dela, que solta gritinhos de prazer. René penetra Cecília com volúpia e paixão. Com jogo de cintura, René faz movimento vigoroso de vai-vem com seu pinto entrando e saindo da vagina de Cecília. Que vagina mais gostosa ! Seguram o orgasmo o máximo que podem. No fim, soltam urros selvagens, enquanto René ejacula seu esperma quente na vagina de Cecília.
Terminam o encontro sexual com um longo beijo na boca.
Para compensar a pouca atratividade física e tendo já percebido o pouco interesse sexual de Fernanda sobre ele, Ademar vai preparado com perfume sensual e chega todo galante à casa dela. Além disso, ele tinha todo o interesse de possuir a ecologista com muito tesão, pois afinal era o principal interessado no swing e o seu proponente.


Ela o recebe na cama com um tímido sorriso. Arranca o vestido dela e a beija furiosamente no pescoço. Amassa nervosamente os fartos seios de Fernanda, que permanece fria e distante. Fernanda abre as pernas relutantemente para Ademar que bolina vigorosamente seu clitóris. Mas ela não geme, nem suspira. Ademar penetra Fernanda com volúpia, usando toda a sua força de macho. Vagina seca, porém gostosa, bem apertadinha. Mas, Fernanda não achou nada disso do pinto de Ademar. Ademar agarra a boca de Fernanda com seus lábios, enquanto faz um vigoroso movimento de vai-vem com seu pinto dentro da vagina da parceira. Jorros frenéticos de esperma quente inundam a vagina de Fernanda. Quem gozou e aproveitou foi somente ele, solitariamente. A transa foi boa para ele, Ademar, mas fria para Fernanda, que permaneceu o tempo todo distante.
O swing entre René e Cecília, e Ademar e Fernanda não foi perfeito, onde se espera que todos os quatro saiam satisfeitos.
Quando um não quer, dois não bicam. Fernanda não quis bicar ... o pinto de Ademar, para a decepção dele .



Jaguariúna, 23 de outubro de 2008.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui