Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6181)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->MINHA AMANTE, SEU NAMORADO CASADO -- 27/11/2008 - 10:10 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

MINHA AMANTE, SEU NAMORADO CASADO


Maria Aico Watanabe


João Marcos, 42 anos, artista plástico, é casado com Heleninha, 39 anos, enfermeira de hospital.
O casal tem duas filhas: Karen, 18 anos, bancária e estudante e Vivian, 15 anos, estudante que toca violão.
Sidnei, 23 anos, motoboy, é o namorado de Karen; Luizinho, 17 anos, estudante que toca teclado é o namorado de Vivian.
Sheila, 27 anos, aluna do ateliê, vai se apaixonar pelo artista.
A família de João Marcos mora no Canindé. Apesar de talentoso, João Marcos é ainda um artista plástico desconhecido. Seu modesto ateliê fica numa pequena casa localizada no Belenzinho.
Sheila pertence a uma família de posses, sendo seu pai empresário de média indústria em São Paulo. Apesar de estar formada em arquitetura, Sheila nunca precisou trabalhar. Sheila mora com sua família numa ampla e confortável casa na Penha.
Sheila teve uma decepção amorosa de namoro anterior. Seu noivo Leonel, jornalista de uma emissora de rádio, a traiu com Dolores, sua ex-colega da faculdade de arquitetura, dois meses antes do casamento, que já estava marcado.
Sheila se dedica à pintura no ateliê de João Marcos, para esquecer as mágoas amorosas.
Uma noite, quando voltava de carro com sua mãe, vindas do supermercado, Sheila surpreende seu noivo Leonel agarrado e beijando Dolores na boca, numa rua escura:
- Então, seu canalha, é esse o amor que você tem por mim ?!
- Querida ... querida ... Deixe-me explicar !
- Não aceito nenhuma explicação. Para mim tudo está acabado. Tome de volta a aliança !
Sheila arranca a aliança de sua mão direita e a joga no rosto de Leonel. Vira as costas para o noivo e rapidamente entra no carro da mãe e vai embora.
- Espere, Sheila, por favor !
De nada adiantaram as súplicas do noivo. O noivado entre eles estava definitivamente acabado.
Amargurada, Sheila procura uma atividade para esquecer o noivo. Revela o fim do noivado a uma amiga:
- O canalha do meu noivo me traiu com outra. Tudo acabou entre nós.
- Por que você não pratica alguma atividade relaxante para esquecer a dor de cotovelo ? Que tal pintar quadros ?
- Você conhece algum artista plástico com ateliê para eu tomar algumas aulas de pintura ?
- Claro que conheço, querida. Tem um artista plástico, ainda pouco conhecido, mas que é talentoso. Você vai gostar de ter aulas com ele.
- Você tem o endereço do ateliê dele ?
- Claro, fica logo no Belenzinho. Você vai lá fácil com seu carro.
Assim, Sheila começa a freqüentar o ateliê de João Marcos.
João Marcos não é exatamente um homem formoso, mas é simpático, carismático e atencioso. Logo vai conquistando a confiança de Sheila, tornando-se sua confidente. Sheila revela ao João Marcos suas mágoas amorosas. João Marcos tem compaixão pelas desgraças amorosas da aluna.
Sheila começa a ter admiração pelo talentoso artista.
Sentindo pena da aluna, João Marcos convida sua filha Vivian e o namorado Luizinho para tocar violão e teclado para alegrar um pouco o coração magoado de Sheila, no ateliê.
Vivian e Luizinho tocam músicas bem alegres para Sheila. Ela bate palmas para os dois músicos:
- Vocês são muito talentosos. Por que não formam uma banda para tocar em festas ?
- Estamos mesmo pensando nisso, Sheila. Estamos procurando um companheiro que toque bateria. Daria um conjunto perfeito.
- Boa sorte para vocês. Quando der festa na minha casa ou tiver festa na casa de meus amigos, vou contratá-los para tocar.
Pouco a pouco, a admiração pelo artista vai se transformando em amor.
No coração de João Marcos também vai despertando um amor pela aluna.
- Você está aprendendo a pintar bem. Seu quadro de paisagem está lindo. Parabéns.
E João Marcos dá o primeiro beijo na boca de Sheila. Foi um beijo carinhoso, em que Sheila percebeu que seu coração estava começando a se recuperar das mágoas que o noivo lhe deixara.
O amor entre eles vai se firmando, ficando cada vez mais forte e começa a nascer atração sexual mesmo. Depois de umas três aulas, os dois já não agüentam mais o tesão, de segurar o desejo sexual. Num final de tarde, quando as outras alunas do ateliê já haviam ido embora, João Marcos lança o convite sexual:
- Querida, não é muito confortável, mas tem um quartinho nos fundos do ateliê, com um sofá velho. Que tal ?
Sheila que já estava esperando por essa chance e como já estava excitada, aceita transar no quartinho:
- É pouco romântico transarmos em cima de sofá velho. Mas não agüento mais de tesão.
Os dois tiram suas roupas úmidas de suor e partem para a primeira transa, mesmo sem tomarem banho.
João Marcos penetra Sheila voluptuosa e apaixonadamente, cuidando-se para não cair do sofá. Sheila geme de prazer. João Marcos despeja seu esperma quente na vagina apertada de Sheila. Os dois urram exultantes durante o rápido orgasmo que se segue.
Não foi exatamente assim que Sheila desejava a sua primeira transa com João Marcos. Mas fica feliz de ter sido comida e de estar sendo desejada sexualmente de novo, depois da decepção que Leonel lhe causara.
Na aula seguinte, nova transa em cima do sofá velho no quartinho dos fundos. De novo ter orgasmo, sentindo o perigo de caírem do sofá, o que dava um gostinho especial à transa.
A essa altura dos acontecimentos, Sheila já havia esquecido completamente de Leonel. Se teve que abdicar aos planos de se tornar uma mulher casada, Sheila agora ganhou um amante. Tornara-se a “outra”, pois, João Marcos já era casado.
Ou melhor, namorada de João Marcos, pois ela era solteira e não estava assim, pulando a cerca. Quem tinha arrumado amante era o João Marcos, que estava pulando a cerca. Por isso, Sheila se tornou a amante de João Marcos e João Marcos, o namorado casado de Sheila.
Heleninha que vem tendo que fazer plantão noturno no hospital nem desconfia do marido que tem voltado tarde para casa.
Karen trabalha durante o dia no banco e estuda à noite. Também volta tarde para casa. Karen se encontra com Sidnei somente aos sábados e domingos.
Vivian e Luizinho vivem conversando sobre música e tocando seus instrumentos até altas horas da noite na casa dele. Porque era mais fácil Vivian levar o violão para casa de Luizinho que este levar o seu teclado para a casa de Vivian.
Então, João Marcos tinha tudo a seu favor para pular a cerca sem ser descoberto.
No terceiro convite para transarem, Sheila já faz exigências:
- Vamos para um motel desta vez. É mais confortável e mais romântico.
- Está bem. Vamos em seu carro. Conheço um motel bom a caminho de Guarulhos. Não fica muito longe e de lá podemos voltar fácil, pois existem boas vias expressas.
João Marcos só transou com Sheila no quartinho dos fundos do ateliê por que estava duro ... de dinheiro. Desta vez havia conseguido arrumar dinheiro para pagar um motel. Agora, eles podiam se amar em grande estilo.
Chegando ao apartamento do motel, tomam longo banho de hidromassagem. Vão para cama e começam os amassos.
Agora é que João Marcos está percebendo que Sheila tem seios lindos. No quartinho dos fundos nem havia prestado atenção nisso. Chupa os mamilos da amada gulosamente. Sheila geme de prazer. Vai descendo a língua pela barriga de Sheila até chegar ao clitóris. Os pelos de Sheila roçando o seu rosto, fazem uma gostosa cócega. Lambe gulosamente o grelinho de Sheila que solta gritinhos de prazer. A vagina de Sheila começa a ficar úmida com a seiva de seu desejo sexual. João Marcos vai percebendo devagar, cada progresso da excitação sexual da amada. Que pena que não tinha aproveitado essa chance no quartinho dos fundos. Agora sim, estava amando sem pressa, comendo a amante da forma que ela tanto desejara, em grande estilo.
João Marcos possui Sheila apaixonada e voluptuosamente. Enquanto faz um vigoroso movimento de vai-vem com seu pinto na vagina da amante, esta geme de prazer. Finalmente soltam um urro selvagem que marca o atingimento do orgasmo. Um forte jorro de esperma quente inunda o fundo da vagina de Sheila.
Terminam a transa com um longo beijo apaixonado.
- Foi bom, querida ?
- Te amo muito, João Marcos. Agora sou sua amante e você meu namorado casado.
Para a sua felicidade e de Sheila, João Marcos não foi encostado na parede por Heleninha. Pode pular a cerca sem ter que dar explicações nem arrumar desculpas, e portanto, sem ser descoberto.



Jaguariúna, 13 de outubro de 2008.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui