Usina de Letras
Usina de Letras
41 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Arte Sexual Paulistana -- 21/10/2004 - 23:05 (Karen Thiemi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Tudo me inspira. Me inspira ao divino...
O que é divino? Qual a definição para Divino?
Se procurarmos levar tal palavra ao pé da letra,descobriremos que sua origem descende de uma crença espiritualista. E quando pensamos em "espiritual", nos designamos a acreditar em algo puro.
Porém, acredito na existência de um estado puro diferente.
O puro para mim,inclui em seguir o coração,pois o que vem do coração, é puro. E se seguirmos o coração, seremos tomados automaticamente pela energia poderosa do SEXO.
Sim,aquela pessoa te desperta atração,tesão, vontade de apertá-la contra seu corpo toda vez que a vê. E isso para mim,sempre foi algo natural. Como diria a grande musa e diva musical,Madonna, em sua música "Human Nature", ela repete tal frase a respeito de falar sobre sexo: "And I m not sorry/ It s Human Nature" (E eu não sinto muito/ É a natureza humana).
Concordo plenamente com ela,pois fazer amor,fazer sexo, ter tesão, querer sentir a pessoa dentro de você, é algo natural.
Adoro arte. Principalmente,o nú artístico. Tanto é que, ao observar as pessoas que busquei por fazer amor,comparava-as a uma obra de arte. Pensava em seus corpos dia e noite,gostava de restituir em minha mente a imagem das curvas de seus quadris,do seu umbigo tão próximo a seu sexo,da cor de sua pele, das formas de seus pêlos.Tudo isso,construía em minha pessoa,uma vontade imensa de querer vê-las todas as noites.Às vezes,nem sempre porque queria conversar com essas pessoas,mas apenas por querer tocar em seus corpos. Porque queria admirar seus corpos enquanto dormiam ao meu lado. Porque queria vê-las andando na minha frente totalmente despidas, olhando para mim com humildade, mas cheias de malícia e curiosidade, questionando a si mesmas: O que pode acontecer agora? Ela vai querer fazer amor comigo? Ela vai explorar meu corpo?
Sim,tudo isso despertou-me grandes momentos sexuais. Tudo o que vivi alcançou o que chamo de divino. Porém,ainda sonho todas as noites com o dia fantástico...E o que seria tal dia?
Tal dia fantástico, se resume a uma única fantasia. Quem nunca teve uma fantasia? Todos tem fantasias !
A fantasia de andar pela avenida Paulista, após uma noite glamourosa de um bom jantar.E naquele momento, sentir num olhar, que a outra pessoa, "minha obra de arte particular", consiga me despir na mesma medida... Ou seja,durante o jantar, não houve somente uma apreciação à comida...A cada garfada, um prazer se realizava por satisfazer a arte de comer bem, e bem acompanhada. A cada gole de uma bebida,seja ela vinho, champagne ou qualquer outra coisa, a direção de observar cada detalhe do corpo à minha frente...O tamanho das mãos, o tórax bem desenvolvido, um rápido olhar às curvas das pernas, a grossura da coxa, enquanto tudo se inclina a não existir horário naquele instante. Somente o tesão rondando cada centímetro de meu corpo.
E então, à um simples caminhar na avenida Paulista,sentir aquele olhar...Sentir aquele olhar,penetrante, juntamente com um leve sorriso malicioso nos lábios, e um finalizar de pensamentos, com um sussurro ao pé do ouvido:"Quero fazer amor com você.Agora."
Então,no motel,hotel,banheiro,dentro de uma casa,não importa o lugar: Sentir a fúria de um beijo. Sentir a pessoa segurando minhas mãos no alto, enquanto me lambe. E eu,num desespero por conseguir ver seus pêlos, o suor de seu corpo,tiro sua roupa,sem pensar em mais nada.
Ao ver seu corpo,um orgasmo surge...Seu corpo suado...Passar a mão em seu sexo,e ouvir um gemido do outro.
A pessoa então, tomada por uma energia incontrolável, encaixa seu corpo no meu e geme...E eu, começo então a suar,a me mexer constantemente sem conseguir aguentar quieta tamanha invasão.
Meu gemido,o gemido do outro.Minha mão,segurando com força suas costas,sem temer machucá-la,porque se isso acontecer,não será dolorido. Será prazeroso.
Então,ao fim do ato,irei então observar seu corpo nú. Irei então,dar beijos suaves em toda parte que eu observar de perto. A pessoa então,sorri...porque gosta de ser apreciada. Eu então,me viro de costas. A pessoa,desliza seus dedos nos meus quadris.E os beija,suavemente,assim como eu o fiz.
Até que,minutos antes de irmos embora do local sagrado, enquanto fecho rapidamente os olhos,a pessoa passa a me observar...Ela observa cada curva de meu quadril,observa o meu umbigo,tão próximo a meu sexo, observa a cor de minha pele,as formas de meus pêlos. E então, pelos próximos dias, essa pessoa irá querer e tentará me ver todos os dias...Nem sempre porque quer conversar, mas apenas para tocar meu corpo.Porque quer observar meu corpo enquanto eu durmo.Porque quer me ver andando totalmente despida à sua frente, com um olhar de humildade,malícia e curiosidade, enquanto eu afirmo em minha mente que naquela noite,eu estou sendo totalmente correspondida. E que a pessoa também sente o divino naquela arte, que somente nós dois poderíamos entender."
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui