Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->51. RECOMENDAÇÕES AOS MÉDIUNS — DIONE -- 10/12/2002 - 07:44 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Vemos que nossos temas estão a causar certas preocupações, por isso pedimos que não fiquem afobados, pois o que mais temos no mundo é tempo. Ajam com naturalidade e busquem certificar-se de que o ditado está sendo apanhado com correção. Releiam os textos de orientação e rearmem-se de boa vontade para receber outras mensagens igualmente perturbadoras, pois não é intenção nossa deixar ninguém “sossegado”, pensando que tudo o que faz seja suficiente. É preciso sempre mais, pois a cada um é dado segundo sua capacidade de realização.



Não fiquem com medo de que estejam sendo açodados ou precípites. Vigiem para que o ócio se torne em espécie de lazer operoso e não se deixem dominar pela preguiça, que vem acompanhada de vícios inquietantes. Abstenham-se de fumar e de ingerir alimentos pesados antes das sessões evangélicas e não se atormentem com os casos de seres desesperados que são constantemente objeto dos noticiários jornalísticos. Essas emoções e sensações desagradáveis servem para perturbar os trabalhos nas sessões e não ajudam à própria magnetização dos que se colocam à mesa, na generosa oferta de trabalho.



Aos poucos, cada um irá compenetrando-se do próprio arranjo mental e irá colocando-se em disposição favorável ao recebimento dos espíritos que têm necessidade de se manifestar. Vamos ganhando, item a item, crescente facilidade e poderemos, em breve, realizar trabalhos de vulto na recuperação de espíritos enfermiços, enfezados, desgraçados, sofredores, injuriosos, em suma, necessitados de quanto amparo pudermos oferecer.



Gratos, amigos. Fiquem com Deus e com o Cristo, nesta casa de muita devoção.









EXPLICAÇÃO — OVÍDIO



O texto da irmã Dione teve transmissão tardia, pois foi preparado para sessão que se realizou ontem em um dos centros da cidade. No entanto, dado o adiantado da hora, não foi possível sua divulgação junto aos encarnados. Por isso, tomamos a liberdade de oferecer a nossa “pena” para que pudesse ver seu trabalho concretizado. Quem sabe, um dia, alguém, lendo as belas palavras que o compõem, possa vir a se inspirar para freqüentar as sessões em estado mais adequado para os trabalhos. Eis tudo.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui