Usina de Letras
Usina de Letras
78 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE -- 21/04/2003 - 00:58 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

NÃO SEI ATÉ QUE PONTO O SER HUMANO SUPORTA A DOR.

SABEMOS QUE EXISTE UMA SATURAÇÃO, PRECEDIDA PELO DESMAIO.

NESTE DESMAIO, A PESSOA MESMO TENDO PERMANECIDO MUITO TEMPO, NÃO VAI SE LEMBRAR NADA. É UMA ESCURIDÃO ENORME. NÃO SABE ONDE ESTEVE NEM O QUE OCORREU. RETORNARÁ AOS POUCOS A MENTALIZAR OS ACONTECIMENTOS.

MAS, DO DESMAIO NÃO SE LEMBRA, ALÉM DA PENUMBRA, DO VAZIO.

ENTÃO, O QUE SE DEPREENDE DISSO É QUE NÃO SOFREMOS NADINHA, ALÉM DE UMA DOR LIMITADA OU SUPORTÁVEL, QUANDO MORREMOS.

ESSA DOR QUE PROVOCA O DESMAIO É UMA ESPÉCIE DE BENÇÃO CELESTIAL PARA NÓS.

IMAGINE-SE SE FÔSSEMOS CAPAZES DE SUPORTAR INFINITAMENTE AS DORES DO CORPO, QUANDO ENTRAMOS NUMA SITUAÇÃO GRAVE, OU ATÉ MESMO DE MORTE.

CONTUDO, EXISTE TAMBÉM O COMA.

DESMAIO E COMA SÃO TOTALMENTE DIFERENTES.

QUANDO UMA PESSOA ENTRA EM COMA, QUASE SEMPRE NÃO É POR MOTIVOS DOLOROSOS, MAS SIM POR ALGUMA DISFUNÇÃO, QUE ATINGE ÓRGÃOS VITAIS.

NESTE CASO, A PESSOA IRÁ LEMBRAR DOS ACONTECIMENTOS VIVIDOS EM OUTRA DIMENSÃO, MESMO QUE APENAS POR ALGUNS MINUTOS.

E NÃO ESQUEÇAMOS DA EXISTÊNCIA DE COMAS QUE DURARAM ATÉ ANOS.

TODAS AS PESSOAS QUE DERAM DEPOIMENTOS SOBRE O QUE VIRAM, OU VIVERAM DO OUTRO LADO DA VIDA SÃO EXATAMENTE PADRONIZADOS. TODOS DISSERAM A MESMA COISA.

NOS ESTADOS UNIDOS EXISTEM DEZ MILHÕES DE PESSOAS QUE TIVERAM A EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE, (EQM NO DIZER DOS CIENTISTAS), E TODOS NARRARAM OS MESMOS FATOS, AS MESMAS LUZES, O MESMO TÚNEL, O ENCONTRO COM PARENTES JÁ FALECIDOS TAIS COMO TIOS, TIAS, AVÓS, BISAVÓS, ETC.

ISTO PARECE QUERER DEMONSTRAR AOS AINDA CÉTICOS, A EXISTÊNCIA DA VIDA DEPOIS DA MORTE.

É CLARO QUE OS CÉTICOS SEMPRE IRÃO DIZER: "NÃO ACREDITAMOS PORQUE NINGUÉM VOLTOU DA MORTE PARA NOS CONTAR".

(Jeovah de Moura Nunes)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui