Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DOIS LABIOS E UM DESTINO... -- 23/10/2003 - 02:06 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A vida é...
Ahh a vida, o que dizer dela quando só vemos flores...
O que dizer dela quando vemos um dia ensolarado, céu azulado em meio a um dia chuvoso e nublado...
O que dizer da vida quando se encontra a paz de espírito, a felicidade, a sinceridade..., moldados até então por uma incógnita...
Você disse "NÃO" ao acaso e "SIM" ao destino!!
Eu já não saberia decifrar... fico pensando, pensando, mas em nenhum lugar consigo chegar. Poderia dizer a você, que por conta do acaso nos encontramos, mas por outro lado, o acaso não nos mostra tantas coincidências, tantas junções, então ficarei com o destino que mais se enquadra, pois ele nos uniu aos pouquinhos sem nem mesmo sabermos, e que através de nossos pais, o elo já estava feito, os caminhos já haviam se cruzado e o destino então pôs-se a nos encontrar.
Foi tudo muito rápido, como se já nos conhecêssemos a tempos... no primeiro encontro o livro da vida estava sendo folhado, onde em cada página que percorríamos relatávamos todo um passado escrito em lágrimas e sorrisos, mas foi na despedida que deixamos nosso passado de lado, dando evasão ao presente que até então se mostrava calado, e assim nos despedimos deixando que nossos lábios falassem por nós naquele momento.
O momento foi sentido, foi vivido com intensidade e de nada me arrependo, poderia até voltar atrás, mas só para ter o prazer de reviver tudo de novo, da mesma maneira e com a mesma intensidade.
Estou nadando conforme a maré, mas sempre impulsionada pelas vozes do coração que assim como você diz, é que alertará a hora certa de lhe dizer o que queres ouvir.
Proponho curtirmos todo esse momento mágico de novas descobertas, vamos saborear o momento e vivê-lo da forma mais intensa que pudermos. Não vamos deixah-lo passar sem que verdadeiramente o desfrutemos, sempre na base da confiança e sinceridade, que são o alicerce dessas construções que dizem respeito ao coração.
Neste momento você acaba de ser inserido no meu livro da vida, fazendo assim parte dos momentos que me darão prazer em reviver através das lembranças, num futuro não muito longínquo, recordando assim através das páginas amareladas pelo tempo o passado que na vida de muitos nunca passa, e que continua sempre materializado no pensamento e ancorado no presente...
Agradeço Marcel, por você fazer parte deste meu presente momento e principalmente por ter aberto as portas do seu coração para me abrigar e me alimentar de tanto carinho!!!!
Te adoro, muito, muito, muito,...
Um GRANDE beijo no seu coração!!!!!!!!!!!


Jaqueline Alencastro.




JACK.ALENCASTRO@BOL.COM.BR





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui