Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->VERGONHA DEVIDO À USINA -- 23/10/2003 - 01:32 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VERGONHA DEVIDO À USINA

Uma vergonha descomunal me foi imposta pela Usina de Letras nessa quarta-feira. Um casal de amigos (um advogado e uma publicitária) veio jantar aqui em casa e comprar o livro UMA NOITE DE AMOR. Ao falar sobre Literatura, citei o site, seus 7.600 autores, 160 mil isto, 1 milhão aquilo... e acabei tendo que mostrar o portal.

Os dois visitantes ficaram perplexos com a imundície, a bagunça, a desorganização, a imoralidade e, sobretudo, com a ausência de comando. Tentei argumentar, mas de nada adiantou. Nesses casos, a conclusão é sempre a mesmíssima: “Então é anarquia?” Tenho tentado mostrar que, no máximo, seria Anarquismo, mas não há otários em meu círculo de amizades... É tempo perdido! As pessoas dão gargalhadas.

Só quem não riu foi meu amigo, advogado. Enfrentando a oposição de sua própria mulher, está decidido a ingressar com ação judicial contra o site por vilipêndio patriótico. Ficou possesso com o galego-paneleiro, pois se sentiu agredido, como brasileiro. “Faz tudo isso, demonstrando xenofobia antibrasileira, escudado em sua condição de estrangeiro ausente”, demonstrou. Entende que, pela condição de estrangeiro, deveria ter cuidados extras.

Disse ainda que, se fosse assinante, representaria contra o site e contra João por estelionato, fraude e atentado ao pudor. Mas, vejam senhores, apesar de meus apelos, João, através de seus nicks, continua a fraudar os placares, UM DOS PRODUTOS DO CONTRATO ENTRE ASSINANTE E SITE. Segundo ele, cabe contra o site e contra João medida legal, exigindo reparação por dano material também. “O produto comprado está sendo adulterado”, disse.

Mesmo assim, o que se lê aqui na Usina? São colegas reclamando contra as reclamações dirigidas ao fraudador! Estou dentro do meio direito de RECLAMAR CONTRA A FRAUDE! Quem se sentir incomodado, que procure ajudar a resolver O PROBLEMA, como escreveu o professor Sabino, em vez de criticar quem defende sua condição de consumidor. E o que mais me surpreende são os explorados conformados ainda tentarem impor a lei do silêncio aos poucos explorados reclamantes!

Ora, senhores, os incomodados que se retirem, se for o caso, porque, sem me importar com o que pensem ou escrevam, vou continuar minhas denúncias, juntamente com alguns amigos, contra a falta de bom senso e de respeito de João. Neste momento, por exemplo, estou observando que Anticristo obteve 402 leituras entre 23:00 e 00:30, ou seja, em 90 minutos! E ainda querem que eu fique quieto para não me desgastar e nem incomodar os outros???? Engraçado, não posso incomodar, MAS OS OUTROS PODEM ME INCOMODAR?! Por quê? Eles é que sabem com o que devo me preocupar? Ora, bolas!












Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui