Usina de Letras
Usina de Letras
228 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->MAIS HISTÓRIAS SOBRE O PRIMEIRO AMOR -- 23/09/2008 - 13:43 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
MAIS HISTÓRIAS SOBRE O PRIMEIRO AMOR


Maria Aico Watanabe

Já faz um mês que Fabiana e Gustavo se conheceram. Eles tem namorado todos os dias. Os telefones das casas deles não param de tocar. Todos os fins de semana, eles saem para se divertir. É cinema, balada, festinha ...
- O primeiro filme que assistimos juntos, não vou nunca me esquecer, diz Fabiana a Gustavo. Adorei “Amar não tem preço”. Foi muito romântico.
Estela, a mãe de Fabiana começa a se preocupar e leva a filha para a primeira consulta com o ginecologista.
- Esta é a minha filha Fabiana, doutor Maurício. Acabou de completar 14 anos e já está namorando. Estou preocupada, pois não quero que ela fique grávida. Acho muito cedo ainda.
O jovem ginecologista, de 29 anos, muito simpático e atencioso, vai logo conquistando a confiança de Fabiana.
- Há quanto tempo você já está menstruando, Fabiana ?
- Há sete meses, doutor.
- Preciso examinar a sua filha. Dona Estela, a senhora espere aqui. Preciso ficar a sós com a Fabiana.
E se dirigindo para Fabiana:
- Fabiana, vem aqui comigo, que quero ver se está tudo bem com você.
Fechando a porta da sala de exames, o Dr. Maurício vai dando as instruções à Fabiana:
- Tire toda a roupa, vista o avental e se deite com a barriga para cima nesta cama.
Fabiana sobe na cadeira ginecológica.
- Coloque as suas pernas aqui.
Dr. Maurício apalpa as mamas de Fabiana:
- Você tem seios lindos, Fabiana. Mas eles vão crescer mais ainda.
Aperta a barriga da paciente:
- Dói ?
- Não. Não estou sentindo nada, doutor.

Examina Fabiana lá embaixo. Com as pontas dos dedos, Dr.
Maurício afasta delicadamente os lábios da vulva de Fabiana. Constata visualmente a virgindade da paciente, mas nada comenta. Ele é um ginecologista discreto e prefere esperar que a própria paciente faça a declaração de sua virgindade.
- Está tudo bem, querida. Pode se vestir.
- Então, Dr. Maurício, tudo bem com a Fabiana ?
- Creio que sim. Sua filha é uma garota saudável e encantadora.
Olhando para Fabiana, Dr. Maurício lhe diz:
- Como você já está namorando, vou te receitar uma micro-pílula. Ela não te causará dor de cabeça nem náuseas como certas pílulas comuns, indicadas para mulheres adultas.
- Como devo tomar a pílula ?
- Você espera a sua próxima menstruação acontecer. Quando acabar a menstruação, comece a tomar o primeiro comprimido, até acabar o último deles. Geralmente, quatro dias depois da última pílula desce nova menstruação. No mês seguinte, proceda da mesma forma.
- E quando posso começar a transar ?
- Você já pode começar a transar com o seu namorado assim que começar a tomar a pílula, querida.
- Muito obrigada pelos conselhos, Dr. Maurício. O senhor é mesmo um encanto de profissional.
- Até a vista. Boa primeira transa com o seu namorado. Desejo que a experiência seja inesquecível para vocês dois. Mande um abração ao seu namorado. Ele tem muito bom gosto e tenha certeza, é um garoto de muita sorte. Felicidades.
Fabiana espera a menstruação descer e segue os conselhos do médico. Enquanto isso, segura o tesão do namorado que está impaciente para terem a primeira transa.
Embora achando pouco romântico, Fabiana revela a Gustavo que já está tomando a pílula. Sentindo que a namorada está se prevenindo, Gustavo convida Fabiana para lhe tocar flauta no quarto dele.


Fabiana fica encantada com os sons melodiosos que saem da flauta de Gustavo. A uma certa altura, Gustavo larga a flauta sobre a cama e dá um longo beijo apaixonado na boca de Fabiana.
- Que tal você conhecer minha outra flauta, meu bem ?
- Oh ... Você já transou com alguém ?
- Estou inaugurando meu pinto hoje. Mas, isso não vem ao caso. O homem sempre sabe se virar mesmo da primeira vez. E você já deu para alguém ?
- Você é o meu primeiro amor e estou intacta, do jeito que nasci, você sabe disso.
Gustavo não entendeu bem a resposta confusa de Fabiana. Mas, vai dando as instruções:
- Agora, tire as suas roupas, deite-se na cama e abra bem as pernas.
- Como no ginecologista ?
- Ginecologista ?!
- Sim, ele foi muito simpático comigo.
- Esqueça o ginecologista. Você vai é transar comigo, menina.
Gustavo se inclina sobre o corpo de Fabiana. Agarra os mamilos da namorada com a boca e começa a sugá-los gulosamente, um de cada vez. Ao mesmo tempo, escorrega a mão para a parte de baixo da amada. Procura o clitóris com os dedos. Localizando um botãozinho roliço e quente por entre os pelos, começa a apalpá-lo com a ponta dos dedos. Fabiana solta gritinhos de prazer.
- Que gostoso, Gustavo. Faz mais, faz, meu amor.
- O ginecologista te ensinou isso, ensinou ?
- Não ele não tocou no meu clitóris.
- Também se ele tivesse feito uma coisa dessas com você, ia ter que ver comigo. Ah, não deixaria por menos. Ninguém toca impunemente na minha garota, inclusive o ginecologista !
- Calma, Gustavo, sou toda sua. Nunca dei pra ninguém. Você é mesmo o meu primeiro homem.




Aliviado, Gustavo acomoda a cabeça do seu pinto, agora duro como pedra, na entrada da vagina de Fabiana. Dá um empurrão de leve, tentando a penetração. Encontra resistência. Empurra com mais força e o pinto rompe o hímen. O sangue esguicha da vagina de Fabiana como se ela tivesse ficado de repente menstruada. O pinto de Gustavo fica todo manchado de vermelho.
- Tenho nojo de mulher menstruada. A única ocasião em que concordo em sujar o meu pinto com sangue é ao transar com uma garota virgem. E nunca mais.
- Pois te asseguro que não estou menstruada. O sangue que está sujando o seu pinto é mesmo da minha virgindade que guardei para você.
Convencido pela namorada, Gustavo continua a ginástica sexual em cima da Fabiana. Com um jogo de cintura, faz um vigoroso movimento de vai-vem com seu pinto entrando e saindo da vagina de Fabiana. Esta geme de prazer. Gustavo percebe que está a ponto de explodir. E segue mesmo uma explosão de prazer em que ele jorra seus espermatozóides na vagina da amada. Nesse instante, uma onda avassaladora de prazer percorre todo o corpo dos dois amantes. Fabiana e Gustavo urram como onças ferozes. O êxtase, de uns quinze segundos, parece durar uma eternidade.
Garotas virgens: Cuidado ao falar do ginecologista de sua primeira consulta com seus namorados. Muitos garotos não gostam e vão sentir ciúmes e muita desconfiança, principalmente aqueles que querem ter a certeza de que a garota com quem vão transar é mesmo ainda virgem. Fabiana teve muito trabalho para convencer o namorado de que era mesmo virgem. Mesmo quando viu um hímen rompido, Gustavo ainda desconfiou que fosse sangue de menstruação e não sangue da virgindade que a namorada lhe estava oferecendo. Os tempos mudam mas continuam existindo garotos que ainda fazem questão de serem o primeiro na vida de uma garota.






Soninha traz para casa o gatinho que a Tina lhe deu. Convida César para lhe mostrar o gatinho em sua casa.
- Veja que coisinha mais fofa que a Tina me deu, César.
César dá um beijo apaixonado na boca de Soninha.
- Você vai é conhecer a coisa mais fofa que EU tenho dentro da minha calça, meu amor.
- Oh ...
- Deixe o gatinho e vamos subir ao seu quarto. Venha. Diz César pegando a mão de Soninha.
César levanta o vestido de Soninha, que fica somente com calcinha e sutiã. A delicada calcinha de renda e o sutiã transparente deixando ver os seios de Soninha, começam a deixar César excitado. César ajuda Soninha a tirar o sutiã.
- Melhor sem a embalagem, Soninha. Seus seios são lindos. Posso dar uma chupadinha ?
- Claro, César. Isso te lembra a mamãe ?
- Todo homem quando chupa os seios de sua amada lembra obviamente de sua mãe. Felizmente, tive (e tenho) uma mãe que me deu muitos prazeres quando era neném. Por isso, não tenho grilos de chupar os seios de minha garota. Deixe-me dar mais uma chupadinha. Que gostoso !
César ajuda Soninha a tirar a calcinha, que é atirada ao longe.
- Onde está o seu clitóris, Soninha ? Posso dar uma lambida ?
- Aqui embaixo, meu amor.
Soninha solta gritinhos de prazer.
- Agora, vamos às vias de fato. Chegou a hora do vamos ver ! Você é virgem, meu bem ?
- Nenhum garoto me tocou ainda, César. Você é o primeiro a conhecer a minha xoxota.
- Agora vamos nos colocar na horizontal. Abra bem as suas pernas, querida.
Soninha vê o pinto de César ficar ereto. Fica curiosa e aperta o pinto dele com os dedos:
- Assim, você está me deixando doido, menina. Quer dar uma chupadinha para agradar ainda mais o meu amigão?
Soninha passa a língua na cabeça do pinto do namorado, que urra de prazer.
- Meu pinto já está de joelhos. Deixa ele comer a sua xoxotinha, deixa ?
- Minha xoxota, novinha em folha, é toda sua, meu amor.
César acomoda a ponta do pênis duro como pedra, na entrada da vagina da namorada. Força a entrada e encontra resistência. Com um empurrão mais forte, consegue romper o hímen. O lençol branco da cama de Soninha fica todo manchado de sangue. E o pinto de César também. César e Soninha festejam o rompimento do hímen:
- Aqui jaz uma virgem ! César faz a declaração clássica do homem que acaba de deflorar uma virgem.
- E aqui nasce uma mulher apaixonada, responde Soninha. Te amo muito.
- Agora, vamos concluir a obra que acabamos de inaugurar, diz César. Começa a fazer um vigoroso movimento de vai-vem dentro da vagina de Soninha, que geme de prazer. Então, César solta um urro, descarregando seus espermatozóides quentes dentro da vagina da namorada. César percebe que Soninha está tendo seu orgasmo. Ela lhe deu o melhor presente sexual de sua vida, na forma de contrações rítmicas da vagina sobre o seu pinto.
César e Soninha encerram a primeira transa com um longo e apaixonado beijo na boca. Adormecem cansados, na cama estreita, abraçadinhos. Quando acordam, já é quase noitinha. A mãe de Soninha, Diana, acaba de voltar do supermercado.
- Vem me ajudar a descarregar as compras do carro, minha filha.
- Hoje foi o dia mais importante e o dia mais bonito de minha vida, mãe.
- O que foi que vocês fizeram, minha filha ? Pergunta Diana, vendo que César estivera no quarto da filha e já percebendo o que havia rolado entre os dois.
- Acabo de fazer de sua filha uma mulher, Diana. Uma mulher deslumbrante e apaixonada.
- Foi tudo maravilhoso, não é, meu amor ?


Jaguariúna, 22 de setembro de 2008.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui