Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50597)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->DESCOBRINDO O SEXO SEGURO -- 23/09/2008 - 13:41 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DESCOBRINDO O SEXO SEGURO

Maria Aico Watanabe


Numa noite, os pais de Ivan, Caetano e Eunice, estão no sofá assistindo televisão. Ivan está no computador rodando um joguinho.
- Vem cá, Ivan, chama o pai.
- O quê, pai ?
- É que estamos ... um pouco preocupados com você. Você já está namorando a Mercedes há alguns meses ...
- Sim, pai, é verdade. Nós nos amamos muito.
- Claro, claro, filho. Só que estamos preocupados é com outra coisa. Amor exige certos cuidados, proteção.
- Já pesquei, pai. Você está falando de métodos anti-concepcionais.
- Justamente. Você e a Mercedes já transaram ?
- Já, pai. Aliás, a minha primeira transa foi com uma garota de programa.
- Garota de programa ! Exclama Eunice. E você transou com ela sem proteção ?
- Foi, mãe.
- Pois você foi muito imprudente, retruca o pai. Você podia ter pegado uma doença sexualmente transmissível. Você sabe, mulher pública está ululando dessas coisas, porque é usada por uma porção de caras.
- Claro, pai. Tomarei mais cuidado daqui por diante.
- Pois use sempre a camisinha. Mesmo quando transar com a sua namorada, para não engravidá-la. Prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém, meu filho.
Na tarde seguinte, Julieta, a mãe de Luciana está também preocupada com a filha.
- Você já está namorando com o Betinho há alguns meses. Estou preocupada.
- Com quê, mãe ? Não basta saber que o meu amor por Betinho é verdadeiro ?


- Certamente, minha filha. O que quero saber é se vocês já transaram alguma vez.
- Já. Por duas vezes. Já fizemos sexo oral e papai-e-mamãe.
- Como foi ? Onde vocês transaram ?
- O sexo oral rolou numa balada e o papai-e-mamãe aqui em casa mesmo.
- Foi legal para vocês ?
- Foi tudo maravilhoso, mãe. Agora declaro a você e ao papai que não sou mais uma menina, mas uma mulher assumida. E apaixonada pelo Betinho.
- Pois deve tomar cuidado, minha filha. Te aconselho a começar a tomar a pílula.
- Claro mãe, não quero ficar grávida, mas quero continuar transando com o Betinho.
- Quando eu tinha a sua idade, a Revolução Sexual já havia começado no mundo. Mas a cabeça da sociedade continuava preconceituosa. Ai de uma garota de família se descobrissem uma cartela de pílula em sua bolsa ...
- Ficava toda mal falada entre seus amigos, amigas e a parentada toda ...
- Felizmente o mundo está mudando. Hoje em dia a sociedade já aceita que uma garota adolescente tenha relações sexuais com o namorado. Agora, isso não tem nada demais.
- Por falar em pílula, você viu o que está acontecendo com a Maria Eduarda, a “galinha” da vizinhança ?
Maria Eduarda, 15 anos, é filha de pais desquitados, mas não aceita a separação dos pais, pois adorava o pai. Como protesto, transou com vários garotos sem proteção.
- Pelo que estou sabendo, Maria Eduarda andou abrindo as pernas para vários garotos. Que promiscuidade !
- Pois ela está grávida. Mas é claro, nenhum garoto quer assumir.
- O que ela pretende fazer ?
- Não sei, mas ela agora está dizendo que vai tomar juízo, depois que ficou grávida.
- Precisa mesmo tomar juízo. Está diante da responsabilidade de criar e educar uma criança que vai nascer.

- Um filho é para sempre, não é, mãe ?
- Claro, minha filha. Namorado, noivo, amante e até marido podem ser descartáveis, mas filho é para sempre.
Uma tarde, Ivan vai à casa de Mercedes vê-la pintar um quadro. Pincelada aqui, pincelada lá, o quadro de paisagem vai ficando lindo.
- Que bonito, Mercedes. Gostei da paisagem.
Ivan beija a boca de Mercedes apaixonadamente. Ivan dá uma piscada olhando para a namorada, que percebe como um convite para algo mais. Os dois deixam o quartinho no fundo do quintal onde Mercedes pratica a pintura e vão para o quarto dela. Naná, a cadela está no quartinho dando de mamar aos cachorrinhos, observando tudo.
Os dois tomam banho juntos. Que sensação gostosa, essa de esfregar a mão no corpo do outro com a espuma do sabonete. Os dois, completamente nus, vão direto do banho para a cama de Mercedes.
- Desta vez estou preparado. Meu pinto vai te comer vestido ...
- Transar com a camisinha ?
- Claro, não quero te engravidar. Já era tempo de nos sabermos proteger. E você já está tomando a pílula ?
- Ainda não, querido.
- Pois deve começar a tomar o quanto antes. E se a camisinha se romper dentro da vagina ?
- Isso pode acontecer uma em dez mil camisinhas, não é verdade ?
- Pode até ser, mas como diz meu pai, prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Isto é, devemos usar os dois métodos ao mesmo tempo. Aí não vai ter mesmo nenhuma chance de erro.
As camisinhas atuais são fabricadas com material bem fininho. Ivan e Mercedes não sentem praticamente nenhuma diferença que transar sem proteção. A qualidade do sexo foi a mesma e os dois alcançam o orgasmo, exultantes.



Luciana espera a menstruação passar. Então começa a tomar a pílula. Só então aceita uma nova transa com o Betinho, que espera impaciente:
- Quando vamos transar de novo, meu bem ? Meu pinto já não agüenta mais !
- Espere eu acabar de menstruar. Aí vou começar a tomar a pílula. Então, teremos todo o tempo do mundo para transar e com a certeza de que não vou ficar grávida.
- Você tem grilos de a mulher transar menstruada ? Insiste Betinho.
- Não é que tenho grilos. Tenho é nojo. Além disso, acho que mulher menstruada não está sexualmente atraente. Não estou assim, nem um pouco disposta e interessada em transar contigo, agora que estou menstruada.
- É mesmo. Agora me lembro da nossa primeira transa, quando te pedi para me apresentar a sua vagina de forma mais romântica que o buraco por onde sai a menstruação.
- Para mim, Betinho, menstruação não combina mesmo com transa. Vamos esperar.
Recusa aceita, Betinho espera mais alguns dias. Aprendeu que nas conquistas amorosas, os machos tem que ser pacientes de esperar pela receptividade sexual das fêmeas.
A nova transa entre Luciana e Betinho rola numa noite, na casa dela, quando os pais dela foram a um jantar na casa de uns amigos. Para o sossego do casalzinho, a Érica, a irmã de Luciana, resolveu acompanhar os pais, gulosa como sempre.
Betinho toca a campainha da casa da namorada. Luciana está aguardando ansiosa e excitada. Betinho dá um beijo apaixonado na boca da namorada, que logo o conduz ao seu quarto. Um arranca as roupas do outro.
Betinho amassa os seios macios de Luciana, cujos bicos estão durinhos, o que o convida a chupá-los gulosamente. Largando os mamilos, Betinho leva a língua para o clitóris de Luciana. Esta solta gritinhos de prazer.
- Você, casanova de minha vida, te quero muito, Betinho.
- Meu pinto está doido para te penetrar. Como esperei por este momento ! Abra bem as pernas.


Luciana olha para o pinto de Betinho, que já está duro e ereto e percebe que ele não está usando a camisinha.
- Você não vai usar nenhuma proteção ?
- Fora a vasectomia, os homens só contam com a camisinha como proteção. Mas você já não está tomando a pílula, querida ?
- Claro que sim. Mas não custa nada ser mais prudente. Dois métodos de anticoncepção é mais seguro que um só. Além disso, camisinha evita a transmissão de doenças sexuais.
- Não me diga que está desconfiada de mim. Nunca transei com garota de programa nem com nenhuma outra garota, a não ser com você. Sou macho fiel, Luciana.
Resposta convincente, Luciana se entrega confiante e segura nos braços de Betinho.
Betinho a possui voluptuosa e apaixonadamente. Uma torrente de esperma quente depositada na vagina de Luciana encerra a relação.
Relaxados e esticados na cama após a transa, Luciana e Betinho conversam. Agora é ele que desconfia da segurança da pílula:
- Você sabe por que certas pessoas são chamadas de “falha da pílula” ?
- Nem desconfio. Tanto quanto sei, a pílula é 99% confiável.
- As pílulas podem falhar também. Quando isso acontece, nascem pessoas que não deveriam ter nascido. É por isso que as pessoas indesejáveis deste mundo são chamadas de “falha da pílula”.
- Isso é o que os homens falam. Pessoas indesejáveis podem ser chamadas também de “camisinhas furadas”, ora.
Os dois riem gostosamente.
Um novo beijo apaixonado na boca encerra a gostosa noitada de Luciana e Betinho. Os pais dela e a irmã Érica acabam de voltar para casa do jantar.



Jaguariúna, 18 de setembro de 2008.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui