Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50594)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->DESCOBRINDO O SEXO ORAL -- 23/09/2008 - 13:38 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DESCOBRINDO O SEXO ORAL

Maria Aico Watanabe


Numa sexta-feira, Tina telefona para Soninha:
- Alô, Soninha ? Tudo bem ?
- Tudo legal, Tina. O que você manda ?
- Estou te ligando para avisar que a Mimi já teve os gatinhos. São quatro filhotinhos: três fêmeas e um macho.
- Então fico com o machinho. Quando posso ir pegar ele ?
- Daqui a uns dois meses, quando desmamar, acho.
No dia seguinte, sábado à noite, Betinho e Luciana e César e Soninha vão a uma balada. Contrataram até orquestra para tocar música para os jovens.
César e Soninha estão na varanda da casa, namorando de mãos dadas. A orquestra está tocando a música L’amour est bleue, quando César diz:
- Posso te dar um beijo na boca, meu bem ? Alguém já te beijou na boca ?
- Claro que não, César.
Os dois colam seus lábios. César penetra a boca de Soninha com sua língua. O coração dos dois começam a disparar.
- Beijo francês é isso, Soninha. Que tal ?
- Gostei. Você me ama, César ?
- Je t’aime, mon amour !
Depois de dançarem um pouco, Betinho e Luciana sentem que chegou um clima. Betinho pega a mão de Luciana e a conduz a um dos quartos da ampla casa. Ao chegar ao quarto, Betinho diz à Luciana:
- Não é só o meu pinto que pode te dar prazer, nem é só a sua xoxota que me pode dar prazer. Minha boca também pode proporcionar prazer à sua xoxotinha, assim como a sua boca ao meu amigão pinto.
- Vamos descobrir ... o sexo oral !
- Vamos descobrir isso juntos, Luciana. Tire as roupas e abra as pernas.


Luciana está deitada de costas na cama. Betinho se agacha entre as pernas de Luciana. Betinho passa a língua no clitóris de Luciana que solta gemidos de prazer. Depois, escorrega a língua para dentro da vagina da namorada.
Enquanto isso, a orquestra toca a música Besame mucho.
- Que romântico, Betinho.
Percebendo que Luciana já estava satisfeita, Betinho propõe fazer a troca.
- Meu pinto já está sedento. Come ele com sua boca.
Betinho se senta na cama. Luciana se ajoelha diante dele e abraça as pernas do namorado. Os seios de Luciana se amassam nos joelhos de Betinho, que se sente muito excitado. Primeiro, ela passa a língua na cabeça do pinto de Betinho, que suspira. Luciana agarra o pinto do namorado com a sua boca. Levanta e abaixa a cabeça com o pinto de Betinho dentro de sua boca. Alguns minutos depois, Betinho solta um urro e enche a boca de Luciana com seu sêmen quente.
Enquanto isso, a orquestra toca a música Aquellos ojos verdes. E Luciana tem olhos verdes. Não havia música mais perfeita para embalar esse momento tão especial de descoberta do sexo oral.
Num outro sábado à noite, os tios de Mercedes, Olavo e Estela organizam uma festinha para apresentar sua filha Fabiana, 14 anos, aos garotos ainda “solteiros”. Ivan e Mercedes, é claro, são convidados para a festa. Entre os garotos “solteiros” convidados estão Mark e Gustavo.
Mark tem 16 anos e ainda não tem namorada. Gordinho, só pensa em comer. Ivan observa Mark enchendo o pratinho com brigadeiros, quindins, cajuzinhos, coxinhas de galinha, pasteizinhos ...
- Você só pensa em comer, Mark ? Vai ficar como a Érica, a irmã de 12 anos de Luciana. Ela vive enchendo a boca com bolo, torta e pudim e está ficando redonda que nem bola de futebol. Você não quer ficar como a Érica, quer ?
- Ora, a boca é o primeiro prazer na vida de todos os garotos, quando mamam nos seios de suas mães. Depois vem o resto. Isto é, o prazer desce para os genitais.
- Então, você ainda está na fase dos “peitos da mamãe” ?
- Me deixe comer, que estou com fome, ora.

Mercedes apresenta a prima Fabiana a Mark, que está com a boca cheia de salgadinho:
- Mark, quero te apresentar a minha prima Fabiana.
Mark, engolindo o salgadinho:
- Err ... Muito prazer, Fabiana.
E continua comendo. Não se simpatizaram. Mercedes quer saber a opinião de Fabiana, chamando-a ao lado:
- O que você achou do Mark, Fabiana ?
- Ele só é fofinho e é pouco atraente para mim. Acho que ele está é mais interessado em comer que comer uma garota ...
- Tem material mais interessante para te apresentar na festa, Fabiana. Vem aqui comigo.
Mercedes leva Fabiana até Gustavo, 15 anos, que está conversando com Ivan:
- Posso interromper a conversa, pessoal ?
- Claro, Mercedes, responde Ivan.
- Gustavo, quero te apresentar minha prima Fabiana.
- Encantado, Fabiana.
Gustavo é um garoto simpático e atraente. Fabiana se sente imediatamente atraída a ele. Gustavo leva Fabiana para a varanda e toca a sua flauta, maravilhosamente. Fabiana fica encantada:
- Que bonito, Gustavo. Você estuda flauta ?
- Toco de ouvido. Nunca tomei aula de flauta em minha vida.
- Você é muito talentoso. Gostei.
- Vamos ao cinema, amanhã à tarde ? Que tal assistirmos ao filme “Amar não tem preço” ?
- Que romântico, Gustavo. Amei a sua escolha.
- Te amo também, Fabiana.
O cupido havia atingido em cheio os corações de Gustavo e Fabiana.
Os objetivos de Olavo e Estela, os pais de Fabiana foram assim, coroados de êxito. E Ivan e Mercedes assistem com satisfação o início de um grande amor. Sentem que chegou o clima para eles também.




- O clima está nos convidando, Mercedes. Vamos ?
Ivan pega a mão de Mercedes e a conduz ao quarto de Fabiana.
- Agora que já inauguramos o pinto e a xoxota, vamos experimentar algo novo ? Propõe Ivan.
- O quê, meu amor ?
- Que tal um 69 ?
Ivan ajuda Mercedes a se despir. Chupa gulosamente os seios da amada.
- Está gostando ? Chega ?
- Vamos ao nos interessa.
- Então se deite de costas.
Ivan se coloca acima de Mercedes e passa a língua no clitóris dela.
- Você sabe, gosto disso, Ivan. Faz mais!
Mercedes solta gritinhos de prazer. Depois, Ivan vai escorregando a língua na xoxota de Mercedes, até chegar à vagina.
- Você está me deixando doida com essa língua na minha vagina.
- Anda logo, Mercedes. Come logo o meu pau, que estou ficando doido também.
Mercedes sente o pau duro do namorado roçando o seu rosto. Agarra o pinto com sua boca. Passa a língua na cabeça do pinto do namorado. Mercedes levanta e abaixa a cabeça fazendo um movimento de vai-vem com o pinto do namorado em sua boca. Ivan enche a boca de Mercedes com seu esperma.
- Limpa a boca e vamos agora ao papai-e-mamãe, meu bem. Só dê um tempo ao meu amigão pinto.
Alguns minutos depois, o pinto de Ivan está outra vez em ponto de bala.
- Penetração da vagina pelo pênis, eis a essência, o objetivo último de toda história de amor, declara filosoficamente Ivan.
- Lá vamos nós. À penetração, então !
Ivan penetra Mercedes com força e apaixonadamente. Fica agarrado a Mercedes fazendo um vigoroso movimento de vai-vem com seu pinto na vagina da namorada. Mercedes geme de prazer.
Ivan percebe que chegou o momento mais crucial da relação. Segue-se o orgasmo inebriante. Desta vez, Mercedes consegue chegar lá. E isto é percebido pelo Ivan pelas contrações rítmicas da parede da vagina sobre seu pinto.
Essa sensação gostosa das contrações da parede da vagina sobre o pinto, é o prêmio maior que uma mulher pode proporcionar ao homem numa transa.
Então, por que os grilos que certos homens da geração antiga tem de que orgasmo é só para as prostitutas e que mulher descente não deve ter orgasmo ? Primeira coisa, prostituta é mulher pública, que faz sexo por dinheiro apenas, não por prazer sexual. Então, prostitutas não tem mesmo interesse de ter orgasmos, apenas querem o dinheiro do cliente.
Os homens deveriam saber que o orgasmo feminino é o melhor presente sexual que uma mulher pode dar ao homem e tanto melhor quando esse presente lhe é dado pela mulher que ele ama.
Na verdade, muitas mulheres “fingem” ter atingido o orgasmo, e os homens, por machismo e orgulho sexual, deixam-se enganar.
As mulheres deveriam perder suas ilusões e parar de enganar seus parceiros sexuais. Os homens por sua vez, parar com seu orgulho sexual inconseqüente não se deixando mais enganar.
Os homens, deveriam principalmente se esforçar para oferecer sexo suficientemente apaixonado que de fato leve as mulheres ao orgasmo, isto é, tratar de serem “homens bons de pinto”, capazes de endoidecer as mulheres na cama.
Direito da mulher ao orgasmo é algo que deveria ser garantido em todas as transas, pois é bom para o deleite de AMBOS os amantes, sem mais preconceitos, grilos e repressões morais tão inibidoras e castradoras do prazer sexual.
Esses garotos adolescentes, que vivem na vizinhança de minha casa em São Paulo é que estão no caminho certo, de estarem conseguindo usufruir da sexualidade sem grilos, o que significa sexualidade mais autêntica e bonita.


Jaguariúna, 15 de setembro de 2008.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui