Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->NO EMBALO GOSTOSO DO PRIMEIRO AMOR -- 23/09/2008 - 13:35 (MARIA AICO WATANABE) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
NO EMBALO GOSTOSO DO PRIMEIRO AMOR


Maria Aico Watanabe


Neste conto, vou falar da vida cotidiana de adolescentes típicos de classe média, que vivem na vizinhança de minha casa em São Paulo, e amiguinhos dos meus sobrinhos que estão também nessa idade.
Betinho, 15 anos recém completados e Luciana, 13 anos, a dois meses de completar 14, são namorados.
Os amigos Ivan, 15 anos e Mercedes, 14, também namoram. César, 14 anos e Soninha, 13, estão começando a engatar um namoro em continuação a uma bonita amizade. Faz parte do grupo ainda, Tina, 12 anos, prima de Ivan.
São adolescentes um tanto consumistas que os pais tentam controlar um pouco.
César é o único que tem pais separados. Rodolfo, pai de César, depois que se separou de Marta, a mãe do garoto, casou-se com uma nova companheira, a Graziela. Eles se emigraram para a Espanha e nunca mais deram notícias. Mas, Leonardo, o padrasto a quem César chama pelo nome mesmo, vem preenchendo todas as necessidades afetivas do enteado, sendo muito amigos.
Esses jovens seguem a moda comprada nos Shoppings, onde vão se abastecer com tênis, roupas e perfumes. Cuidam bem do cabelo, as garotas mantendo-os longos, os garotos com reflexos dourados.
Curtem muita música, tanto estrangeiras como nacionais, de cantores que já eram preferidos de seus pais bem como de cantores mais modernos.
São adolescentes que além de estudar, freqüentam cursos paralelos e praticam esportes. Tina faz curso de inglês na Cultura Inglesa; Soninha e César freqüentam a academia de natação; Betinho tem aulas de judô; Ivan de karatê e Mercedes faz curso de pintura com tinta a óleo.
Naná, a cadela Cocker Spaniel de Mercedes está com sete filhotinhos que ainda nem abriram os olhos. Mercedes convida Soninha e Tina para ver os cachorrinhos:
- Que gracinha, que coisas mais fofas ! Diz Soninha.
- Já estão todos dados: para os vizinhos, meus tios, minha avó ...
- Minha gata Mimi está no cio. Meu gato Félix mal está dando conta, diz Tina.
- Logo você vai ter gatinhos em casa, diz Soninha. Você me dá um gatinho macho quando nascerem ?
- Claro. Te dou todos os filhotes se você quiser.
A família de Ivan voltou há pouco de umas férias no Quênia, na África. Fizeram um safári do qual trouxeram muitas fotos de lembrança. Ivan convida Betinho e Luciana para ver as fotos no computador. Mercedes já estava na casa de Ivan, esperando pelos amigos.
Os pais de Ivan se chamam Caetano e Eunice.
Os quatro adolescentes se sentam na frente do computador. Ivan vai pedindo à mãe:
- Mãe, traz refrigerante e bolo para a gente !
- O bolo acabou. Mas tem torta de frango no forno. Serve ?
- Claro, Eunice. Legal. Adoro torta de frango, diz Luciana.
Ivan comanda o computador e começa a passar as fotos.
- Que onça mais “magra” ! Exclama Mercedes.
- Não é onça, meu bem. É o guepardo, o mamífero mais veloz do planeta.
- Quantos veados, diz Luciana.
- Não são veados, Luciana. São as gazelas de Thompson. São comidas pelos leões, guepardos e leopardos.
- Só podiam ser comidas mesmo. São bichos do mesmo grupo dos veados.
- Olha o preconceito, observa Betinho.
- Girafas comendo folhas de árvores, apresenta Ivan.
- É por isso que tem o pescoço longo ?
- Você está trocando as bolas, Mercedes, responde Betinho. Por terem nascido com pescoço longo é que lhes permite comer folhas em árvores altas.
- Elefantes tomando banho no rio, continua Ivan. Vocês sabem distinguir o elefante africano do indiano ?
- Não. Para mim, elefante é tudo igual: São animais grandes, com trombas e orelhas grandes, diz Luciana.
- Você está parcialmente certa, responde Betinho. Os elefantes tanto o africano como o indiano são orelhudos, mas as orelhas do elefante africano são maiores.
- Olha o leão escondido no capim.
- Onde está o leão, Ivan ? Pergunta Mercedes.
- A cor do pelo do leão é a mesma do capim seco. Por causa dessa camuflagem, os leões conseguem chegar às suas presas sem serem percebidos. E aí, crau !
- A natureza foi mesmo sábia ao criar os leões com a mesma cor do capim, conclui Luciana.
- Onde vocês se hospedaram durante o safári ?
- Num hotel na selva. Olha o meu pai e a minha mãe na varanda.
- Legal, legal. Suas férias foram então maravilhosas, diz Betinho.
Numa tarde, Betinho, Luciana e Soninha estão no MacDonald’s. Estão comendo hambúrguer e tomando Coca-Cola.
- Por que vocês continuam tomando Coca-Cola, pergunta Betinho.
- Porque adoramos Coca-Cola, ora.
- Vocês deveriam é trocar por suco de frutas. O suco de frutas tem vitaminas e é mais saudável. Coca só tem água e açúcar e só serve para enriquecer o bolso dos americanos, retruca Betinho.
Luciana e Soninha deixam um monte de guardanapos de papel sobre o balcão. Betinho observa:
- Quanto papel que vai para os lixões. Deveriam é usar somente papel biodegradável. Com tantas bactérias versáteis, por que não as fazem trabalhar ? Assim não acumularia papel nos lixões e o meio ambiente ficaria mais limpo.
- Já que você é entendido em ecologia, Betinho, me dê uma sugestão para resolver um problema do meu tio, diz Soninha. Meu tio Horácio mora em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, há 40 anos e onde é fazendeiro. Quando ele comprou a fazenda há 40 anos, havia muito mato e muitas onças. Mas as onças ficavam no mato não vinham pegar os bezerros do meu tio. Agora, meu tio nos escreveu dizendo que as onças estão invadindo seus pastos e que já mataram três bezerros. Meu tio disse que vai mandar chumbo grosso da próxima vez que encontrar onça em seu pasto.
- Já percebi o que aconteceu na fazenda do seu tio. Nos 40 anos para cá, os fazendeiros da região devem ter destruído as matas, onde vivem as onças. As onças ficaram sem alimento. É por isso que estão vindo comer os bezerros do seu tio. Mas, seu tio não deve matar as onças. Elas são animais em perigo de extinção.
- E meu tio vai continuar tomando prejuízos ?
- Muito fácil, Soninha. Mande uma mensagem ao seu tio para recolher os bezerros. Não deixe mais os bezerros no pasto.
Numa noite de sábado, Ivan e Mercedes estão numa balada que está ocorrendo numa pequena mansão. A uma dada altura da balada, Ivan pisca para Mercedes. Pega a sua mão e a leva para um dos quartos no andar de cima.
- Ivan, você já transou com alguém ?
- Err ... Com uma garota de programa. Mas não é a mesma coisa. Sexo pago, comercial. Me considero ainda virgem.
- Como assim ? A pessoa ou é virgem ou nunca mais o é, depois da primeira transa ...
- Não penso assim. A primeira transa de minha vida estou tendo hoje com a garota que amo que é você, meu bem. E você já transou com alguém ?
- Estou inaugurando a xoxota hoje, nos braços do garoto que amo, que é você.
- Posso desabotoar a sua blusa ? Hum, que seios lindos você tem ! Posso dar uma chupadinha ?
- Claro, meus seios nunca foram beijados por nenhum garoto. Você é o primeiro a ter essa chance.
As mãos de Ivan vão descendo pelo corpo de Mercedes. Ela já está sem a calcinha.
- Posso lamber o seu clitóris ?
- Ivan, nunca imaginei que tivesse uma coisa tão gostosa na minha xoxota. Faz mais, Ivan, que estou gostando !
Ivan procura com os dedos a entrada da vagina de Mercedes. Percebe que o hímen ainda está íntegro. Ivan que já estava despido há vários minutos, está com o pinto duro.
- Meu pinto já está preparado e sedento para entrar em sua xoxota. A sua xoxota já está preparada ?
- Acho que sim. Estou ansiosa para experimentar o seu pinto.
Ivan força o seu sexo por entre as pernas de Mercedes e num ímpeto rompe o hímen. O sangue jorra da vagina de Mercedes e mancha o lençol da cama.
Ivan faz um vigoroso movimento de vai-vem na xoxota de Mercedes. Esta solta gemidos de prazer.
Enquanto isso, soa a música “Lucy in the Sky with Diamonds”. Assim, Ivan e Mercedes tem a primeira transa da vida deles embalados pela bonita música dos Beatles.
- Foi bom, meu bem ? Gostou ?
- Adorei, Ivan. Você é realmente bom de pinto. Só espero que eu lhe tenha dado o que você esperava. Espero não ter te decepcionado.
- Não se esquente. As mulheres são como o vinho: vão melhorando cada vez mais com o passar do tempo.
Luciana estuda violão há quatro anos e já toca muito bem. Gosta de dedilhar músicas de Chico Buarque, Gal Costa, Caetano e Maria Bethânia em seu violão. Mas adora qualquer música popular brasileira, inclusive as sertanejas.
Uma tarde quente de verão, Luciana convida o namorado para ir à sua casa, ouvir ela tocar violão.
Luciana leva Betinho para o seu quarto. Toca maravilhosamente para ele, sentada na cama. Betinho fica encantado e apaixonado.
Betinho dá um beijo na boca de Luciana e depois dá uma piscada para ela. Luciana entende que é um convite para algo mais.
- Você já transou com alguém, Betinho ?
- Estou inaugurando meu pinto hoje, Luciana. Não preciso nem te perguntar o mesmo. Sei que você ainda é uma menina pura.
- Te amo muito, Betinho.
- Como se desabotoa o sutiã ?
- Assim, Betinho. O sutiã cai ao chão.
- Que lindos seios você tem ! Posso dar uma chupadinha ?
Todo homem ao chupar os seios de uma mulher, está recordando de sua infância. Quanto maior o prazer com que tiver sugado os seios da mãe, com maior prazer chupará os seios de sua amada. Os homens quanto a isso são eternas crianças ...
Betinho ajuda a Luciana a tirar o resto das roupas. A calcinha é jogada ao longe. Ele também se despe. Joga a camiseta, a calça e a cueca ao longe também.
Com o coração em disparada, o pinto dele logo fica duro. Luciana fica entusiasmada e curiosa com a visão do pinto duro.
- Pinto de homem é assim, Luciana. Quando o cara fica excitado com uma mulher nua, fica ereto e duro.
Luciana aperta o pinto de Betinho entre seus dedos.
- Como está duro, Betinho. Você gosta que te aperte assim o seu pinto ?
- Você está me deixando doido, menina. Onde fica o seu clitóris ?
- Aqui embaixo, na minha xoxota, meu bem.
Betinho acha um botãozinho roliço e quente entre os pelos genitais da amada. Esfrega delicadamente o botãozinho com os dedos. Luciana exulta de prazer.
- E o principal, o buraco, onde fica ?
- Embaixo do clitóris. É por onde sai a menstruação.
- Menstruação ! Você não tinha algo mais romântico para me apresentar a sua vagina, não ?
- Está bem, o buraco das fêmeas, o principal objeto de desejo sexual dos homens.
Betinho procura com os dedos a entrada da vagina. Não consegue introduzir os dedos, que são grossos, na vagina de Luciana.
- Legal, você ainda é zero quilômetro. Guardou tudo isso para mim, meu amor ?
- Já estou excitada, cheia de tesão. E você já está preparado ?
- Pronto para te penetrar. Meu pinto não agüenta mais nem um segundo.
Betinho acomoda a cabeça do pênis duro como pedra na entrada da vagina da Luciana. Deixa seu corpo cair com força sobre o de Luciana, que está deitada embaixo dele. Nessa caída, o pinto de Betinho rompe o hímen e penetra na vagina nunca antes devassada. O sangue jorra da vagina de Luciana e deixa o pinto de Betinho todo manchado de vermelho.
- Aqui jaz uma virgem, declara Betinho.
Depois, com um jogo de cintura, Betinho faz movimento de vai-vem com seu pinto na vagina da amada. O jogo de cintura é repetido por alguns minutos pelo Betinho, que então pressente que chegou o momento mais crucial da relação: depositar seus espermatozóides na vagina da amada. Os dois urram exultantes. O êxtase parece durar uma eternidade. Ambos acabaram de experimentar pela primeira vez na vida, o orgasmo, tão buscado pelos amantes e tão difícil de ser alcançado. Que garoto e garota sexualmente abençoados pela sorte !
Um apaixonado beijo na boca encerra a relação entre os dois.
O violão de Luciana, encostado à parede do quarto testemunhou silenciosamente a primeira transa deles. Que história bonita teria para contar, se pudesse falar !


(Os nomes dos personagens foram trocados para preservar a privacidade dos amiguinhos dos meus sobrinhos).



Jaguariúna, 11 de setembro de 2008.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui