Usina de Letras
Usina de Letras
235 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Lugar de gente feliz (Reflexão) -- 16/08/2008 - 14:41 (Elias Torres) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lugar de gente feliz

Autor: Elias Torres

É estarem fazendo comunhão junto das pessoas que tem qualidades de vivencia que nos trazem experiências, alegrias, bênçãos, apoio, conselhos e que vivem de maneira irrepreensível tanto na vida cotidiana como na espiritual. Independente de crença, cor, raça, classe social e religião.

Lugar de gente feliz
É fazer parte daqueles que são pobres de espírito que são carentes espiritualmente de Deus e ensiná-los a serem mais confiantes de si aliados com a humildade.

Lugar de gente feliz
É consolar e ir à direção daqueles que choram enquanto a maioria dos seres humano os desprezam temos que ser o lenço para enxugar suas lagrimas e os ombros pra confortá-los e mostrar que temos um Deus que perdoa nossos pecados.

Lugar de gente feliz
É comungar com os mansos que são verdadeiramente os humildes que não colocam as coisas materiais em primeiro lugar em suas vidas, pois sabem que tudo aqui é efêmero e que sua maior recompensa será a vida eterna.

Lugar de gente feliz
Sempre tomar parte daqueles que apesar da fé que tem em Deus, tem sede e fome de justiça tanto na vida cotidiana como na espiritual e que sempre esperam mais da justiça do Senhor do que a dos homens; são aqueles que estão insatisfeitos com as leis dos legisladores, mas que com tudo isso praticam tudo aquilo que agrada a Deus.

Lugar de gente feliz
É compartilhar e trocar idéias com os puros de coração que não tem sentimentos de inveja e que não apóiam as coisas mundanas que corrompem os bons costumes da família, da sociedade são os que têm bom caráter, pensamentos e atitudes saudáveis em relação ao trabalho, família, ao planeta e ao ser humano em geral, independentemente de cor, crença, raça, classe social, opinião política ou religiosa.

Lugar de gente feliz
É associar-se ao lado daqueles que antes de fazer julgamentos infundados pedem direção espiritual a Deus orando e meditando antes de dar seu veredicto e praticam a misericórdia até mesmo com o mais selvagem do ser humano perdoando-os, mas não apoiando seus atos entregando-os a Deus para que Ele entre com sua providência.

Lugar de gente feliz
É ir de encontro daqueles que são perseguidos pela justiça injustamente por causa do egoísmo dos poderosos e também daqueles que são vigiados e violentados por causa do Evangelho de Cristo e pedir ao Senhor a sabedoria para ampará-los, pois os verdadeiros culpados estão à solta e quem paga são os filhos de Deus que estão sofrendo de adinamia.

Lugar de gente feliz
É sempre apoiar e fazer parte dos que promovem a paz e entre eles estão: Os pobres de espírito, os que choram, os humildes, os que têm sede e fome de justiça, os misericordiosos, os puros de coração e os perseguidos pela justiça estes estão sempre buscando o caminho da pacificação, serão chamados filhos de Deus, verão a Ele e farão parte do reino dos céus.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui