Usina de Letras
Usina de Letras
292 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AGRADECIMENTOS AO SR. LEITOR ANÔNIMO -- 19/10/2003 - 23:13 (Rose Maura Fleixer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sr. Anônimo, enviou-me hoje resposta à minha correspondência ontem publicada sobre suas mensagens vulgares a mim direcionadas, entretanto, gostaria de esclarecimentos, posto que coloquei que "o Sr. poderia identificar-se", "buscar ler mais para aprender a escrever e evitar erros ortográficos primários" e "procurar um dicionário para diminuir, com sinônimos, suas palavras vulgares", porque pode xingar se for esta sua vontade, mas o faça com classe. De outra forma, gostaria aqui, em público, de agradecer suas mensagens, ainda que com propósitos ofencivos, pois se o Sr. continua a se manifestar sobre meus textos, é sinal que não pára de lê-los, logo, é um privilégio ter um leitor tão assíduo, porque a cada publicação, o Sr. faz questão de se pronunciar, logo, deve ser o maior de todos os meus leitores, portanto, digno de toda minha consideração. Desta forma, mais me empenharei em produzir, só pela satisfação de saber que o Sr. estará me prestigiando com vossa leitura.
Só gostaria de um esclarecimento, quanto a minha mensagem ao Sr. direcionada ontem, o Sr. apenas escreveu-me: "É ISTO MESMO VAGABUNDA", e aí fiquei em dúvida... "é isto mesmo, o quê?", se for possível, seja mais objetivo e terei o maior prazer em ler suas correspondências e caso não tema, pode até identificar-se, porque não necessitarei, assim, publicar o que posso lhe falar diretamente, ao invés de fazê-lo por esta seção.

Atenciosamente,

Rose Maura Fleixer

PS.: Também, de oportuno, queria agradecer sua forma de pronunciar-se, pois até me inspira a fazer mais leituras da área da psicanálise e, quem sabe, publicar artigos nesse nível que possa ajudar muita gente e, provavelmente, até ao Sr.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui