Usina de Letras
Usina de Letras
78 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62308 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->CONFISSÕES -- 21/03/2000 - 08:17 (José Marcos Ramos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


ERA EU QUEM MATAVA OS HOMENS, ZÉ! NÃO! ERA CADA UM PÔR SUA VEZ, FORAM DEZ NO TOTAL QUE EU MATEI.
EU NÃO SEI COMO COMEÇOU NÃO, EU CUMPRIA ORDENS. O SARGENTO ME OBRIGAVA DESCOBRIR TUDO, TINHA QUE RETIRAR AS INFORMAÇÕES DELES DE QUALQUER JEITO.
AS ORDENS ERA PARA TORTURA-LOS ATÉ QUE ELES FALASSEM TUDO QUE O SARGENTO QUERIA.
-...
O ÚLTIMO, ERAM RAPAZ NOVO, NÃO ERA DE LÁ NÃO, ELE ERA "GRINGO". O SARGENTO DISSE-ME QUE FOI ELE QUEM COLOCOU A BOMBA NO CARRO DO GOVERNADOR, QUE EXPLODIU NA PORTA DO PALÁCIO. QUASE QUE O GOVERNADOR MORREU, ZÉ! O GOVERNADOR FOI QUEM ATRASOU PORQUE ESTAVA ASSINANDO UM DOCUMENTO.
O SARGENTO QUERIA QUE EU O FIZESSE CONFESSAR DE QUALQUER MANEIRA.
ENTÃO EU O TORTUREI. ELE ME DIZIA QUE ERA INOCENTE, QUE NÃO TINHA COLOCADO BOMBA EM CARRO NENHUM.
DEPOIS QUE EU BATI MUITO NELE, E ELE ESTAVA TODO ENSANGÜENTADO NO CHÃO, EU FIQUEI COM DÓ DELE, TANTA DÓ, ZÉ! QUE EU COMECEI A CUIDAR DELE. LIMPEI O SANGUE DO ROSTO DELE, E SÓ ENTÃO EU PERCEBI COMO ELE ERA BONITO. RETIREI TODA A SUA ROUPA E PUDE CONTEMPLAR A SUA BELEZA: O TÓRAX GRANDE, UM PEITO PELUDO. ELE TINHA NUM CRUCIFIXO PENDURADO NO PEITO, JESUS CRISTO CRUCIFICADO, ZÉ!; PERDIDO NO MEIO DE TANTO CABELO, ERA UMA COISA TÃO BONITA ,ZÉ! FOI AI QUE ELE ACORDOU, ACORDOU E TENTOU FUGIR.
-...
EU O PEGUEI NOVAMENTE, PRENDI AS SUAS MÃOS, AÍ EU PERCEBI QUE ELE TINHA MEDO, QUANDO EU TOCAVA LEVEMENTE NO SEU CORPO. ELE TENTAVA FUGIR, E EU GOSTAVA DE TOCAR NO CORPO DELE ZÉ! ERA BOM. ELE TINHA A PELE MACIA, AS SUAS COSTAS ERAM LISAS E AS NÁDEGAS MACIAS. FOI ME DANDO UMA TESÃO ZÉ, QUE EU NÃO AGUENTEI, COLOQUEI ELE DE BRUÇO, TIREI A MINHA ROUPA, E PENETREI NELE, PENETREI NELE COMO A GENTE PENETRA EM UMA MULHER. ELE GRITAVA, CHORAVA TANTO E QUANTO MAIS ELE GRITAVA, MAIS EU GOSTAVA, EU GOZAVA MUITO ZÉ!, GOZEI MAIS DO QUE EU JÁ GOZEI COM UMA MULHER, E FOI BOM ZÉ! FOI MUITO BOM!
NO TERCEIRO DIA QUE A GENTE ESTA JUNTO, ELE JÁ ESTAVA GOSTANDO, ELE JÁ PARTICIPAVA, ELE TAMBÉM GOZAVA ZÉ! EU JURO QUE ELE ATÉ ME PEDIA PARA PENETRAR NELE. EU NEM PRECISAVA FORÇAR.
-...
ENTÃO O SARGENTO VEIO BUSCA-LO, ELE O LEVOU PARA FORA DA CASA E O MATOU NA MINHA FRENTE. O SARGENTO DISSE QUE O AMIGO DELE TINHA CONFESSADO TUDO, FALOU QUE FOI ELE QUEM COLOCOU A BOMBA...
- ...
EU TINHA APRENDIDO A GOSTAR DELE ZÉ! FIZ UMA MUDANÇA DANADA NA MINHA CABEÇA DEPOIS QUE ELE ENTROU EM MINHA SALA DE TORTURA. DEPOIS QUE O SARGENTO O MATOU ZÉ, ME DEU UM ÓDIO DANADO, UM ÓDIO TÃO GRANDE DE TUDO ZÉ!
-...
TANTA GENTE QUE A GENTE MATOU E EU NEM SABIA PORQUE, SÓ PARA CUMPRIR ORDENS, EU FIQUEI COM TANTA RAIVA ZÉ! QUE EU COLOQUEI A BOCA NO MUNDO, CONTEI TUDO NAQUELA CARTA QUE EU MANDEI PARA O JORNAL E FUGI PARA A ARGENTINA. ELES PODIAM FAZER TUDO ZÉ! MATAR TODO O MUNDO, QUE EU NEM LIGAVA, MAS ELE ZÉ! ELE NÃO! ELE EU AMAVA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui