Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Conto - SONHO ERÓTICO -- 23/09/2004 - 19:10 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A noite estava quente. Nu, fui me deitar já era mais de uma hora da madrugada. Demorei em pegar no sono. Na verdade não tinha nem um pingo de sono, mas comecei a forçara vista e ele finalmente chegou. Adormeci. De repense sem saber se era sonho ou realidade me vi caminhando por uma praia.

Caminhava tranqüilo. O sol estava se pondo. A brisa que vinha do oceano era reconfortante. Olho então para um dos lados e vejo uma linda mulher usando um lindo vestido longo vermelho entrecortado da cintura para baixo. Ela era uma verdadeira musa. Seios médios. Cintura mediana. Um lindo par de coxas e um quadril maravilhoso. Aproximei-me dela e lhe perguntei o que ela fazia numa praia deserta daquela. Ela apenas sorriu e me olhou fixamente, entreabrindo os seus lindos lábios carnudos.

Não resisti e meio receoso de uma recusa, venci o pequeno espaço que de mim a separava e dei-lhe um beijo ardente, trazendo-a e apertando-a contra mim. No mesmo instante em que fazia isso, minha mão já estava passeando pela sua coxa maravilhosa. Senti que ela esta usando uma calcinha de laço lateral. Comecei a beijar o seu pescoço na mesma hora que sua mão começou a passear procurando o meu membro que já estava completamente duro.

Ela então se abaixou e começou a abaixar minha calça. Vendo-o totalmente duro e pulsante pela minha cueca. Começa em seguida a passar sua língua por cima deixando-a totalmente molhada me deixando louco. Finalmente baixa minha cueca e começa a dar chupadas localizadas na cabeça dele com bastante pressão, me arrancando um gemido alto.

Logo após me olha com a carinha mais sacana que havia visto e abocanha ele todo, como se fosse um sorvete. Chego a sentir a sua garganta tocando na cabeça dele. Com sua boca quente e úmida, ela inicia um vai e vem no meu pau, me deixando louco de tesão. Sinto que o meu gozo se aproxima, porém me esforço para me controlar. De repente ela para e passando a língua pelo canto da boca diz...

- “Já está no ponto...!!!”.

Chama-me então para que a deixe no ponto também. Levanto-a e começo a beijar o seu pescoço. Levantando em seguida seu vestido pela cintura até o ponto da cabeça e retiro-a deixando minha musa só de calcinha. Uma minúscula calcinha por sinal.

desço com minha boca e chego aos seus lindos seus seios. Sugo ora um, ora outro. Não paro. Vou me baixando e beijando sua barriguinha, até chegar no laço da sua calcinha, à qual retiro com os dentes, fazendo com que o cheiro de fêmea se exale no ar, me convidando a desvendar seus mais profanos mistérios.

Coloco a sua perna esquerda em meu ombro e começa explorar seu clitóris, mordiscando, beijando, lambendo e sugando com extremo prazer. Ela sentindo minhas mais profanas caricias vai gemendo cada vez mais alto. De repente, ela se afasta e fica de quatro na areia. Vou e continuo nas minhas carícias, mas agora ela dá a entender que quer minhas caricias em lugares mais exóticos. Com sua mão esquerda, ela abre sua bundinha e eu começo a lamber seu lindo cuzinho, descendo depois por sua encharcada bucetinha, o que a deixa totalmente descontrolada.

Já toda molhada com minhas loucas caricias, ela então murmura...

- “Vem !!! Vem que ela é toda tua...”.

Com meu caralho em riste, me posiciono atrás de si e a penetro fundo na sua bucetinha, arrancando um gemido forte. Começo em seguida um vai e vem cadenciado, com carinho, porém ela pede que eu vá com mais firmeza.

Seguro sua cintura com firmeza, deixando marcas de meus dedos na sua bundinha e coxa e vou com estocadas fortes e rápidas penetrando-a cada vez mais rápido. Ela geme cada vez mais forte e fica com as mãos em punhos cerrados, cheios de areia.

De repente, ela ergue suas mãos e me segura com uma delas pela minha cintura, gemendo alto, respiração ofegante, descompassada, estremecendo toda e goza. Goza forte. Goza gostoso. Goza intensamente. Relaxa. Eu espero com meu pau duro pulsando dentro de sua bucetinha em brasas. Retiro-o então após seu momento de prazer meu pau de dentro dela e me abaixando vou com minha boca até sua bucetinha para sugar o que restara do seu gozo.

Ela então me puxa pela mão em direção as umas pedras logo ali em um canto da praia deserta. Lá noto na parede de pedra um par de estacas cravadas na rocha. Para ali do lado e novamente se abaixa e começa a chupa-lo de novo em toda sua extensão. Vai de cima embaixo, fazendo caricias com seus lábios carnudos, me deixando louco de desejos. Eu já estava a ponto de gozar.

Ela então se levanta e segura nas estacas e pede para ir ao encontro dela novamente. Vou com ele novamente na sua bucetinha, que está toda molhadinha e quente. segurou-a pela cintura e a penetro fundo, arrancando de seus lábios gemidos de extremo prazer. Desço com minha boca até seus seios e vou sugando-os enquanto imponho um ritmo forte dentro de si e nisso acabo levando-a ao êxtase novamente.

Para o meu delírio total, ela pede para eu coloca-lo na sua bundinha, mas desde que seja com bastante carinho. Ela se vira e se empina todinha. Aproveitando seu gozo, molho bem a cabeça de meu caralho e me posicionando atrás dela forço a entrada com a cabeça dele que está totalmente endurecido. Ela então rebola até com que a cabeça de meu pau rompa a entrada de seu apertado cuzinho. Ela geme alto num misto de dor e prazer.

Aguardo um pouco para ela se acostumar. Quando ela começa a rebolar novamente e começo ir um pouco mais adiante, até que o coloco todinho dentro dela. Percebo então um choro encolhido e pergunto se quer que eu pare, mas para minha surpresa, ela diz que o choro dela, é de outro orgasmo e que nunca tinha tido tantos orgasmo em toda a sua vida e me pede mais, mas que fosse com a mesma determinação e carinho que tivera antes.

Começo então a bomba-la com vigor e com mais rapidez. Ela agora geme mais alto, mais forte e solta gritinhos de intenso prazer e pede para que eu não pare, pede para que eu meta mais e mais rápido. Pede que eu inunde sua bundinha com gosto. Que inunde toda ela com minha porra quente. Não resisto e explodo intensamente dentro daquela bundinha apertadinha e quente. Pensei que fosse desfalecer no momento de meu gozo de tanto que ela gemeu e se contorceu.

Viro então seu queixo com carinho e dei-lhe um beijo carinhoso e quando retirei meu pau de dentro dela, reparei que um rio de minha porra escorria pelas suas lindas coxas. Depois disso, ela se afastou indo embora. De repente ao me virar para vê-la reparei que estava todo molhado de meu gozo. Foi ai que percebi que tudo não passara de um lindo e prazeroso gozo.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui