Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Conto - LOUCA TREPADA -- 23/09/2004 - 19:07 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Raramente saio com amigos para praticar qualquer tipo de esportes, mas certo dia de tanto meus amigos me convidarem para uma “peladinha”, acabei concordando e fui. Estávamos quase no final da partida, quando olhando para o lado reparei que uma garota sentada sob uma bicicleta me encarava sem desviar por um segundo seus olhos de mim. Fiquei intrigado e ao mesmo tempo curioso, pois ela era um tesão de garota.

Quando terminamos a partida para minha surpresa ela me chamou. Meus amigos gozaram de minha cara de abobalhado e se foram e eu me aproximei dela. Quando mais perto eu ficava, mais reparava naquele encanto de mulher. Estava usando uma camisetinha bem ajustada ao seu corpo e sem soutiem e dava para notar que os biquinhos pontudos de seus seios pareciam querer furar o tecido. Desci mais ainda meus olhos para contemplar o restante do conjunto. Ela usava uma bermuda de coton que deixava os carnudos lábios de sua bucetinha à mostra por baixo da calcinha. Fiquei excitado só de olha-la e ela reparou isso.

Ao chegar ao seu lado notei que ela olhava fixamente para meu pau que fazia um volume considerável por baixo de minha bermuda. Passando a língua por seus lábios carnudos disse...

- “Oi !!! Meu nome é Adriana. Qual é o teu nome !!!???...”.

Tudo era harmonioso nela. Desde os cabelos, sua boca, seu rosto, seu corpo e a sua linda e melodiosa voz. Sem jeito respondi a sua pergunta e para minha surpresa ela disse...

- “Você é novo por aqui não é !!!???...”. Respondi que não morava ali no bairro e ela sorrindo prosseguiu...

- “Hummm !!! Muito melhor. Sabe !!! Adoro homens mais velhos e ao te ver aqui jogando bola fiquei com vontade de ficar com você. Topa !!!???...”.

Quase cai de costas. Que proposta mais direta aquela. Sem saber o que responder disse-lhe simplesmente que sim e ela me falou em seguida ...

- “Espero você então às 22:00 horas atrás do muro do colégio...”.

Fiquei com um pé atrás. Já havia passado por ali algumas vezes. Um de meus amigos morava próximo e sabia que aquele local era um lugar muito escuro, mas o tesão falou mais alto e eu topei sem discutir. Ela então satisfeita com minha resposta virou sua bicicleta e empinando bem a bundinha deliciosa, foi embora.

Voltei então para junto de meus amigos que ficaram me gozando por causa disso. Como ainda era cedo, fui para meu apartamento, tomei um delicioso e demorado banho e sob a água do chuveiro não consegui tirar aquela garota de meus pensamentos. Por volta das 21:30 horas lá estava eu esperando por ela, no lugar marcado. De fato ali era muito escuro como eu previra. Fiquei atendo preparado para qualquer eventualidade, mas nada de anormal aconteceu.


De repente ela apareceu na minha frente e novamente ela me surpreendeu. Estava toda vestida de preto com uma blusinha sem alças e uma saia curtíssima. Meu pau ficou duro na hora. Ela se aproximou mais e seu sorriso de menina safada não saia de seu lindo rosto. Quando ela parou na minha frente, eu a agarrei e começamos a nos beijar profundamente. Sua boca era carnuda, suave e úmida. Fiquei imaginando como seria ela chupando meu pau.

Nova surpresa. Ela desceu então sua delicada mão por meu peito, até chegar sobre o enorme volume que meu pau fazia sob o tecido de minha calça. Ela então começou a aperta-lo quase me fazendo gozar. Não perdi tempo e fui logo abaixando sua blusinha, começando a chupar seus deliciosos peitinhos, que estavam completamente durinhos e os biquinhos empinados.

Ela se deliciou com minhas lambidas e sugadas. Sua respiração foi aumentando cada vez mais. Era nítido nosso tesão e então, coloquei meu pau duríssimo para fora e guiei sua mão até ele. Pensei até que ela iria ser assustar pelo tamanho do meu pau, mas que nada ela só me surpreendia segurou e começou a tocar uma deliciosa punheta.

Coloquei então minha mão por baixo de sua saia e senti sua calcinha ensopada. Sua bucetinha quente era muito macia. Comecei a fazer leves caricias com a ponta de meus dedos e ela foi ao delírio quando passando meu dedo por baixo de sua calcinha comecei a penetra-lo dentro de si. Ela então olhou bem no fundo dentro dos meus olhos, com uma carinha da safada doida para ser fodida e mordendo os lábios e segurando meu pau na sua mão delicada, aumentou ainda mais seus movimentos.

Aumentei ainda mais minhas caricias em sua ensopada bucetinha enquanto a beijava alucinadamente. Ela por seu lado contorcia-se toda. Não resistiu e gozou forte e intensamente. Logo depois de gozar ela tirou minha camisa e começou a beijar meu peito e depois começou a descer para a barriga sem no entanto soltar de meu pau duro.

- “Será que ela vai chupar meu pau...???”. Pensei eu, mas não quis nem saber olhei para ela e disse...

- “Beija ele...!!!”.

Ela então olhou pra mim e deu um sorriso safado e abaixando de novo e começou beijar minha barriga e desceu para o meu pau. Começou dando leves mordidinhas na cabeça do meu pau e pedi para que ela chupasse meu saco. Ela assim o fez. Sabia que se ela continuasse com isso, eu iria gozar, mas não queria isso, eu queria mesmo era dar prazer para ela.

Eu então a levantei forrei minha camisa no chão e pedi para que ela deitasse e abrisse bem as pernas. A visão que eu tinha era linda mesmo no escuro. Coloquei então a ponta da minha língua na sua bucetinha e ela deu um gemido forte e remexendo-se toda começou a murmurar...

- “Hummm !!! Que delicia. Chupa gostoso. Chupa mais. Chupa...!!!”.

Os seus gemidos e o seu prazer me excitaram ainda mais e quando coloquei minha língua no seu cuzinho, senti o jato de todo o seu gozo na minha cara. Ela gozou como uma louca. Segurava minha cabeça contra sua bucetinha me fazendo sufocar naquela buceta deliciosa. Coloquei então um dedo bem devagar na sua bucetinha e ela foi à loucura.

Ela ficou desesperada de tanto tesão e implorava por meu pau. Encaixei então a cabeça de meu pau na entradinha de sua buceta e gemendo ela pediu...

- “Mete logo. Mete este caralhão todo na sua putinha. Me fode. Me penetre forte. Me faça sentir todo este volume gostoso me rasgando...”.

Como sua bucetinha era bem apertada não quis enterrar de uma vez só. Ao contrario disso fui lhe penetrando bem devagar. Ela mordia os lábios e gemia sem parar. Passou então suas pernas por minha cintura e puxou-me todo de encontro a ela. Não deu para segurar mais. Meu caralho duro penetrou-lhe forte e ela soltou um gritinho em uma mistura de prazer e dor, mas pediu para que eu aumentasse ainda mais meus movimentos. Assim o fiz.

Comecei a penetra-lhe cada vez mais forte e rápido. Ela me abraçou forte pelo pescoço e travando ainda mais suas pernas na minha cintura, contorceu-se toda e gozou outra vez. Virei-a então e a coloquei de quatro. fui por trás dela e encaixando a cabeça de meu pau completamente duro na entradinha de sua bucetinha, segurei-lhe pela cintura e desta vez sim o enterrei de uma única vez. Novo grito, mas ela relaxou em seguida. Não parei. Ao contrario disso meti com prazer naquela bucetinha perfumada e quente.

Comecei então a passar a ponta de meu dedo na sua bucetinha e deixando-o molhado comecei a penetra-lo na entrada de sua bundinha, que foi ficando úmida. De repente ela disse...

- “Tira o seu dedo daí...”.

Achei que ela tinha perdido o tesão e que tivesse ficado brava, mas ao contrário disso ela me disse...

- “Tira o seu dedo e mete seu caralho dentro dele...”.

Tirei então meu dedo de seu cuzinho e meu pau da sua bucetinha. Como ele já estava todo molhado devido ao seu gozo, encaixei na entradinha de seu cuzinho e segurando-a pela cintura fui forçando a entrada. Quando fiz um movimento um pouco mais forte ela deu um grito e pediu para que eu a penetrasse toda de uma vez. Foi o que eu fiz e enterrei-o todo de uma única vez. Ela gemeu alto. Soltou outro grito. Resmungou e depois relaxou quando sentiu que ele já estava todo dentro de sim.

Já com ela aceitando bem meu caralho no seu cuzinho comecei a aumentar meus movimentos e ao fazer isso comecei a meter meus dedos na sua bucetinha. Não conseguimos mais segurar. Ela gozou mais uma vez e eu inundei-lhe o cuzinho com minha porra quente. a quantidade que saiu de meu caralho, foi tão grande que escorreu por suas coxas grossas e macias.

Depois de gozarmos ela se limpou toda e secou meu caralho com um lenço que trazia em sua bolsa e disse que tinha que ir embora. Nos recompusemos e depois de trocarmos mais alguns beijos ela se foi e eu fui para minha casa.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui