Usina de Letras
Usina de Letras
284 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O ENVIO DE MENSAGENS VULGARES -- 18/10/2003 - 16:03 (Rose Maura Fleixer) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caros colegas, escrevo esta apenas para desabafar em relação a um acontecido esta semana, de quando recebi, anonimamente, duas mensagens que não as divulgo agora em respeito aos que me lêem, mas que entre outras coisas, me indignou, pela vulgaridade de expressão com que o leitor (ou usineiro-autor, quem sabe...)se pronunciou.
Penso que todos têem direito de não gostar do que escrevemos, mas, ao fazer a crítica, apontamos o que mais ou menos agradou, entretanto, um anônimo, não fez referência alguma a qualidade do texto e sim mandou-me tomar... (algo que não era líquido, se é que me entendem), além de me mandar para um lugar que desconheço o caminho, e, finalmente, em sua última mensagem, colocou minha moral de mulher e ser humano abaixo dos piores padrões de futilidade que conheço.
Ora, imaginava que os que lêem ou escrevem, o fazem porque buscam crescer, logo, me surpreendi com tal atitude do Seu Anônimo, porque o que foi escrito, identifica um perfil de alguém semi alfabetizado (considerando os erros ortográfico), de personalidade doente, distorcida socialmente, sórdida e, quem sabe, possuidor do sentimento da inveja (ou seja, além de desrespeitar os 10 Mandamentos, também incorre dentre os 7 pecados capitais - tá feio na foto!).
Fico triste de pessoas sérias como eu e tantos outros que para este site se dedicam, tenham que conviver com tais coisas. É lamentável!, mas, nos resta em nos conformarmos com as limitações humanas; mais um motivo, colegas escritores, de entendermos que nossa missão é árdua em tentar transformar este mundo num lugar melhor através do que escrevemos.

E ao Sr. Anônimo, um recado: agradeço sua opinião, mas dá próxima, busque em um dicionário, sinônimos menos vulgares para suas palavras, para que não fique tão evidente esta personalidade medíocre que o Sr. tenta tanto esconder quando não se identifica.

Colegas e leitores, desculpem-me pelo desabafo por esta seção, posto que não tinha como encaminhá-la ao Sr. Anônimo, senão por aqui.

Atenciosamente,

Rose Maura Fleixer

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui