Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Este é John Kennedy. -- 17/10/2003 - 23:07 (Ricardo Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Este é John Kennedy.

Alguém que chega para uma boa batalha. Seja bem vindo.

As pessoas citadas em sua Carta... EU SOU VERMELHO São valorosas e, com certeza, percebem o ‘arco-iris’ que se desenha na Usina de Letras.

Vermelho... Seja vermelho, verde, amarelo, azul, preto ou branco... Não importa tanto assim.

A tentativa de ‘azular’ quebrou-se entre a pilheria e ofensas gratuítas promovidas aqui na Usina de Letras.

O Vermelho de um coração alegre e cantador dos Beatles trouxe de volta a alegria para Pepperland! Aqui, trará também, novas canções e alegrias.

Ser criativo... Resistir e superar limites... Escolher e divulgar aqueles que da Usina de Letras fazem uma proposta de escrever ao público foi a tarefa que peguei para mim.
Importa criar um ambiente de interação e de relacionamento entre os autores da Usina de Letras.

Alguns tomaram para si um caminho diverso. De escarnecer... de humilhar, de cercearem a Liberdade de Criação e de Manifestação dos outros.

Uma boa escrita tem que ser lida e entendida. A ironia ou a ‘provocação’ no bom sentido deve ser percebida pelo leitor assim como uma escrita bem definida e legível.

Que as pessoas aqui neste ambiente virtual percebam que revelam mais de si mesmas do que podem supor. Algumas delas, estão, literalmente nuas... Expostas em seu caráter, formação pessoal e pobreza espiritual. Buscam o ‘conforto’ de um grupo. Por certo encontrarão e, com certeza, bastam-se para si mesmas e ficaram sempre ‘cativas’ de ‘uma raposa qualquer’.

Antoine du Saint-Exupéry, àquele tempo, deu um exemplo que as pessoas tomavam como de valor em seu meio. Os tempos passaram e aqueles que se prenderam nas palavras estão cativos para sempre dos valores que tomaram para si...

Alguns leram e deram outro sentido às palavras da
raposa... afinal, raposa nunca foi boa conselheira em estória alguma. Ela é conhecida pela sua ‘independência’ e ‘esperteza’... Para os outros, ela está sempre com outros conselhos.

Boa sorte John Kennedy... Sê livre, sempre, em suas escolhas.

Ricardo Oliveira

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui