Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PARECE QUE ESTOU ENTRE "ALGUNS" -- 17/10/2003 - 17:25 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Bia,

Não lhe tiro a razão quando pergunta: “Se tem [serviço de e-mail], porque não o usam para conversas entre amigos, ou inimigos?” (PERGUNTA PARA (ALGUNS) USINEIROS -- 17/10/2003 - 15:22 - Beatriz Ferraz).

Sei que você não deve perder o seu tempo para ver quantas ofensas públicas tenho recebido aqui neste espaço por ter muitas leituras, e algumas vezes por ser um pouco pornográfico.

Não tomo tempo de responder a todas; mas algumas vezes sinto necessidade de dar uma explicação, para que os que tomam tempo em ler as ofensas possam conhecer também as defesas. Mas gostaria de não precisar disso.

Mas essas pessoas que gostam de ficar publicando ofensas aqui na Usina só o fazem, porque muita gente lê, e assim eles conseguem aumentar seus índices de leituras.

Como uma prova disso, gostaria que você lesse COMPROVADA A TESE DO INTERESSE PELA INUTILIDADE. Lá está comprovado o quanto as coisas inúteis são mais procuradas.

Agora, se não quiser ler, olhe só na minha lista de textos, quantas leituras teve a minha última resposta a uma publicação ofensiva, que fiz ontem, e compare com o último artigo caráter científico, que escrevi no dia 12 (UNIVERSO CÍCLICO). O artigo está agora com 6 leituras, e a resposta de ontem conta 23.

Há algum tempo alguns ficaram irritados comigo por eu publicar pornografia. Embora eu avise que o conteúdo é pornográfico, para que seja lido só por quem gosta, os inimigos lêem, conferem todos os detalhes, para depois reclamarem do que fiz para outros e não para eles.

Uma coisa eu digo: enquanto houver muitas pessoas lendo as trocas de ofensas, os que não têm nada de bom nas cabeças estarão abarrotando esse espaço com essas literaturas maledicentes para ficarem entre os mais lidos. Eu procuro ler só as que me envolvem, mas algumas vezes acabo dando uma olhada em coisas com que não deveria perder tempo.

Gostei do que você escreveu. Talvez isso inspire os leitores a deixarem de lado os textos do gênero “maledicência”, e aí eles tenderão a diminuir.

Um abraço,

Freitas

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui