Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Como vai você? -- 16/10/2003 - 12:53 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Porto Alegre, 16 de outubro de 2003.


Oi.
Queria saber como vc está....o que tem feito...
Na verdade, queria saber se tem doído em vc como em mim.
Queria saber se sente tanto a minha falta ou se sente tanto medo, como eu tenho sentido.
Prometemos não mandar emails, pois só assim podemos tentar esquecer, ou fazer o tempo passar com um pouco menos de dor.
Os quadros com fotos já não estão com as nossas fotos...agora, meus amigos fazem parte dos quadros.
Não trabalho mais com o porta-retrato sobre minha mesa....no lugar, resta apenas um vazio...um lugar onde havia um foto nossa sorrindo.
Só assim, tenho conseguido amenizar minha dor e chorar apenas a noite...se não fosse assim, passaria o dia chorando com falta de ar e me perguntando....porque????
Enviei logo tuas coisas pelo correio...não poderia ficar mais um dia com elas.
As roupas....pois é, tenho tb que enviá-las junto com o livro e as contas...mas dói fazer isso, está difícil, vc não sabe o quanto. Sei que sou forte, uma hora dessas enfrento esses sentimentos e embalo tudo, pode deixar...espere só um pouco por favor....preciso me adequar a situação atual.
Ouvi tua voz na terça-feira...fingi ser forte... ao desligar o telefone, caí em prantos.
Não sei se doeu mais tua voz ou tua indiferença.
Queria saber o que sente....será que mais uma vez me enganei e vc “tá nem aí?”
As coisas por aqui estão bem....fui ao médico e estou realmente com o braço imobilizado...difícil ser e estar sozinha com um braço só.
Muitas vezes me pego olhando para um telefone público pensando: será q devo ligar?...logo desisto....se vc é forte, eu tb tenho q ser, por vc.
Em outras tantas vezes, abro meus emails pensando q em uma fraqueza racional, vc possa ter se deixado levar pela emoção e escreveu um email dizendo o q vc está sentindo.
Infelizmente NÃO!!! A mesma razão em excesso q vc tem e hoje é a grande causa de nossa separação, te faz andar perfeitamente nos trilhos e assim, me afastar um pouco mais a cada dia.
Confesso tb, já ter aberto minha caixa de correio em casa pensando q de repente possa ter um telegrama simples...daqueles q custam pouco, dizendo: “me espere, em breve estarei aí!!!”.....nada de notícias.
Essa noite sonhei com vc...estavas tão cheio de emoção q acordei chorando....depois, me dei conta de q não posso esperar nenhum gesto emotivo iguais as meus pois somos diferentes no modo de agir....só q quando amamos, sempre há esperanças!!!!
Queria saber o vc está sentindo ao ver meu lado racional funcionando?
É uma pena q vc tenha se deixado levar por um “falso profeta” que foi encaminhado por alguém q já te avisei milhares de vezes não ter boa energia...a luz escura o acompanha...achei q vc fosse ver sozinho...infelizmente não viu.
Vc não deve viajar agora? É óbvio...agora, nesses dias, nesse mês, as coisas estão acontecendo prá vc...e pq não no mês q vem?
Pq vc acha q eu fiz tanta questão de vir viajando com vc?...pq me avisaram q vc não deveria viajar sozinho.
As coisas vão ser mais difíceis aqui?...claro, haverá tb a saudade da família...disso já sabemos...qual a novidade então?
Pq então não fazer acontecer?
Simples...é simples igual a música q mandei pra vc...

“tudo bem se não deu certo
eu achei que nós chegamos tão perto
mas agora com certeza eu enxergo
que no fim eu amei por nós dois”

Na segunda feira quando cheguei em casa aos prantos, rezei pedindo força para Deus e uma luz....foi aí q abri o evangelho do espiritismo e lá estava escrito “os falsos profetas”...tive vontade de correr para o telefone e te contar...pedir pra vc prestar atenção nos sinais...foi então q lembrei q nem no início vc prestava atenção nos sinais...sempre foi muito racional pra isso...então desisti.....desisti de mais uma vez abrir teus olhos...Mandei um evangelho pra vc ler o que eu li e tirar as suas próprias conclusões....quais serão elas???

Mandei tb a foto...a nossa foto da formatura... linda não?...preste atenção no teu rosto, no teu sorriso e olhe bem fundo nos teus olhos...pergunte para aquele que está na foto se ele gostaria de continuar com aquela vida? Ouça a resposta.

Não posso mais fazer vc “enxergar através dos meus olhos”...veja vc mesmo.

Uma vez te fiz uma pergunta:

- Você já teve que lutar por alguma coisa, algum dia?

Sua resposta:

- Não.

Pois é, pq então devo esperar e acreditar que vais lutar por mim?

Sinto que vc desistiu...realmente só me resta lamentar e aprender a lidar com isso.

Talvez, em algum ponto eu tenha me enganado...só que não consigo me conformar com tua falta de iniciativa, com tua conformidade com a vida que tens levado aí...tua irmã estava certa quando disse; “se é isso que vc quer, vai de uma vez, não perde mais tempo aqui”....

No fundo, tá difícil mesmo acreditar que vc nunca quis.

Falamos ao telefone agora a pouco e vc diz que dói perder a amizade...deveria doer perder o “amor”...ele tem muito mais que a amizade...com ele veio o respeito, o companheirismo, o tesão...ahhhhh...com o amor vem tanta coisa....eu lamento isso, perder o AMOR.

Perdoe-me por coisas que fiz de errado, por exigências, perdoe por ter pedido pra vc, demonstrações de amor quando na verdade deveriam ser demonstrações de carinho.

Ouça nossa música e sinto que vc desistiu... que preferiste viver a vida tranqüila que tens vivido até agora, deixando ir embora algo ou alguém que te fez sorrir e ver a vida com outros olhos.

Vai ver nosso amigo tinha razão....”era apenas uma questão de tempo”...era preciso só esperar o tempo passar para me dar conta que “eu amei por nós dois”....

To cansada de escrever, dói, dói muito e não tenho o que fazer...

Agora, estou aprendendo a viver comigo...dizem que sou uma pessoa especial...então, mais dia ou menos dia vou aprender a ver isso...ou quem sabe...

“...mais dia ou menos dia, eu consiga encontrar alguém que queira sorrir e ser feliz ao meu lado...”

Primeiro, preciso acreditar que eu mereça isso...devagar eu consigo.

Fica com Deus e com meu amor......dizem que amor incondicional é eterno, então, qdo sentires uma tristeza tomar conta da tua vida, lembre-se dos dias que sorrimos juntos, com certeza de alguma forma, mesmo que por poucos minutos vc irá sorrir...é assim que tenho feito!!!

Com amor e carinho

Fo..FINHA!


ps.: queria ter coragem de ligar e dizer “..por favor não vá”... não posso, já fiz isso uma vez, e depois desse dia, do dia 23/02...vivo com incerteza do seu sentimento por mim... prefiro colocar nas mãos de Deus e esperar que um dia eu ouça vc dizer...”eu te amo, quero ficar com vc...vem me buscar”...Deus sabe o que faz!!!

***************

Trilha sonora: Dream Theater – Through her eyes




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui