Usina de Letras
                                                                         
Usina de Letras
41 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 59136 )

Cartas ( 21236)

Contos (13103)

Cordel (10292)

Crônicas (22196)

Discursos (3164)

Ensaios - (9439)

Erótico (13481)

Frases (46519)

Humor (19281)

Infantil (4461)

Infanto Juvenil (3729)

Letras de Música (5479)

Peça de Teatro (1337)

Poesias (138237)

Redação (3054)

Roteiro de Filme ou Novela (1060)

Teses / Monologos (2427)

Textos Jurídicos (1945)

Textos Religiosos/Sermões (5525)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Poesias-->Formatadores, anjos da internet -- 21/03/2009 - 13:22 (Elias Torres) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
. Formatadores, anjos da Internet

Texto: Elias Torres



Como é prazeroso receber uma mensagem formatada, independente da forma que for. Sinto uma alegria imensa ao abrir o arquivo, logo ligo o som e não me importo se é para clicar ou para deixar rolar automaticamente, isso não faz diferença.

Fico fascinado com as imagens, com as músicas e com os efeitos especiais, que pareço um eterno apaixonado pelas belas mensagens de auto ajuda, reflexão, musicalidade, didática, amor, amizade e de edificação espiritual.

E na hora de repassá-las parece que cada uma delas tem destino certo para cada um de nossos contatos, o que torna gratificante essa troca de mensagens.

E toda essa dinâmica de cores, de sons e de imagens nos deixa alegres, nos faz refletir e, na maioria das vezes, nos deixam emocionados. Essa alegria, que brota em nossos corações, mais tarde transforma-se em amizades virtuais.

Os maiores responsáveis por essa maravilha toda são os anjos da Internet, conhecidos como os formatadores, que sem perceberem praticam o amor abnegavel, que é aquele que você tira um tempo de sua vida para dedicar aos outros.

Nunca delete uma mensagem que já viste, veja novamente, pois poderemos não ter percebido algum detalhe na primeira vez e vamos perceber somente numa segunda, ou terceira apresentação.

Nunca delete uma mensagem que viste, talvez a que você vai excluir tem conselhos úteis, um alento ao teu coração ou, quem sabe, venha te salvar de algum problema que você não notou na primeira exibição.

Quero nesse momento agradecer a minha amiga Fátima Irene que, no seu texto “As várias faces de uma obra de arte” foi pioneira em homenagear esses amores e sensibilizou meu coração para homenageá-los também.

Muito obrigado a todos os formatadores, e formatadoras, que deram aos meus opacos trabalhos brilho especial para pessoas que sentiam-se perdidas e encontraram a verdade e o caminho da Salvação.



Que o poder do Altíssimo possa abençoá-los, sempre! E que suas inspirações aumentem e renovem-se todas as manhãs.







Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui