Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50634)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140808)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Precisamos chorar (Auto Ajuda) -- 17/06/2008 - 03:55 (Elias Torres) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Precisamos Chorar
Texto: Elias Torres

A palavra de Deus diz que há muitos corações de pedra, eu creio nisso, mas penso também, que há corações como a terra seca e precisam de água para torná-los úmidos.
Há pessoas que são difíceis na compreensão tanto da vida cotidiana como da espiritual, só gostam de ouvir aquilo que as agrada.
Quando ficamos doentes fisicamente, às vezes temos que tomar injeções doloridas e muitas vezes têm que ser umas dez, e por quê? Sabemos que é dolorida e aceitamos, pois se não, podemos até perder a vida.

Assim também é a maioria das pessoas, precisam ouvir a verdade para se curar fisicamente e espiritualmente, pois tem uma vivencia lastimável e não aceitam disciplinas, conselhos porque muitas vezes a realidade e a mudança doem.
A água que torna nossa terra úmida são os ensinamentos de Jesus, nossos corações são os sentimentos e o nosso caráter, que precisam dessa água.
Quantas pessoas estão sofrendo internamente, pois não choram, e as lágrimas, creio ser Jesus colocando sua água, que correndo através do rosto vai rolando até os corações para amolecê-los.
Nosso Senhor Jesus Cristo trabalha de muitas maneiras em nossa vida, temos que chorar, o choro faz bem a nossa saúde, ele faz a lavagem e a limpeza de nosso caminho à Santidade, se o choro fosse coisa de fracos e fizesse mal, Jesus não teria chorado.
Pense sempre: Quando você estiver com vontade de chorar, chore! Os ensinamentos de Jesus nos fazem chorar, não segure o choro, isso faz mal!
Quando estiver chorando, pense que é Deus limpando o seu caminho à Santidade, pois a Santificação é um processo que deve ser trabalhado todos os dias em nossa vida.
E quando os ensinamentos nos penetram é tirado o peso e a culpa de nossa alma, amolecendo o coração para ser plantada uma sementinha chamada ‘ Esperança’ , que se tornará uma árvore forte , que dará bons frutos e essa árvore é você.

Esse texto está em pps no site www.makis.com


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui