Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Das "fofocas" ao desastre... -- 27/11/2002 - 15:35 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Sport Club Recife começou a perder a chance de passar da Segunda para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, no empate sem gols com o Vila Nova, de Goiás, na Ilha do Retiro, quando perdeu um penalty; jogou o segundo tempo com um jogador a mais e não passou do zero a zero: foi um empate com sabor de derrota - uma decepção!

No jogo seguinte, ainda na Ilha, ganhou, a duras penas, do Náutico, e, no fim do jogo, os jogadores cobraram bicho dobrado. Ora, mesmo que a diretoria do Sport tenha prometido tal prêmio, o momento era inoportuno para a cobrança, porque a direção rubro-negra e a própria torcida ainda não tinha esquecido o fiasco da partida anterior,contra o time goiano. Isto é, se tivesse havido uma vitória contra o Vila Nova, o ambiente seria de mais alegria e entusiasmo, facilitando os entendimentos...

Depois disso, vieram duas derrotas seguidas fora de casa; uma vitória, na Ilha, contra o Fortaleza; uma vitória e um empate fora, contra o Jundiaí; e a derrota final, em casa, contra este mesmo time, por 2 X 1, num jogo em que só precisava do empate para a classificação para a Primeirona!Foi o maior desastre ou inferno astral!

Nunca um time perdeu uma chance tão grande de voltar à elite do futebol brasileiro!

Mas, fazer o quê? - Agora é se preparar para enfrentar (se chegar lá!) Palmeiras-SP e Botafogo-RJ (se não virarem a mesa!), e ainda com a possibilidade das arbitragens "darem uma mãozinha" aos dois grandes clubes do Sudeste Maravilha!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui