Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50591)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Abaixo de Zero (III) -- 05/04/2003 - 20:29 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
* Dizem por aí:

* Que existe tanta fé no céu como nas tevês.

* Que o rádio foi inventado para se rezar alto.

* Que a gente só sente que morreu quando todo mundo começa a chorar em sua volta.

* Que a vida começa aos 40, quando você tem 39; que começa aos 50, quando você tem 49. Dai pra frente é ler o obituário todo dia pra ver se seu nome não está lá.

* Que o cão rouba comida por fome e o homem rouba prá matar socialmente a fome.

* Dizem que as estradas brasileiras são formadas de extraordinária beleza de faúna, flores e frutos, na trilha que leva ao cemitério.

* Ninguém é de ninguém. Quem está junto é pra ter o trabalho para depois se separar.

* Meu relógio faz coisas extraordinárias. mas para saber da horas tenho que perguntar a alguém.

* Que o pior bicho é o papão.

* Na festa de aniversário de criança, todo mundo disputa lugar perto da tevê.

* Que quem canta, ou não,- quase todo mundo - está promovendo, nas rádios e tevês, seus Cds recém-gravados que contém músicas de triplo sentido o cânticos dolorosamente religiosos.

* Dizem que quando o trem apita é sinal que ele está chegando pra partir ou partindo para chegar, ou que há um parado na linha e que não vai pra lugar nenhum.

. Dizem que o absurdo da coisa é certos homems nascerem com sensações ao contrário. O apito é em outro lugar.

* Você nunca está sozinho: tem sempre um sequestrador a sua espera.

* Se você prender os viciados e soltar os traficantes, o tráfico termina numa semana.

* A diarréia dada em um juiz,durante um julgamento, pode levar o réu a pegar mais 100 anos de prisão.

* Dizem que, quem está dentro quer sair, quem está fora quer entrar. E quem está olhando quer que todo mundo se f@@d@.

* O fim do mundo fica exatamente onde ele começa.

* Cuidado com os vampiros que só sabem trabalhar à luz de dia.

* Cuidado com a noite passada.

* Deus ainda, por piedade, deu à velhice para alguns infelizes homens curtirem. E para os donos de farmácias conseguirem sobreviver.

* Alguns homens se matam por depressão, outros por serem depreciativos.

* A cor mais complexada é a branca, por não ter cor.

* Quando você vê o nu pensa que já viu tudo: ao contrário,aí que começa a confusão física e mental.

* Mulher de capa de revista é mulher de todos.

* O homem não é infiel por querer: tudo acontece sem querer. Ter duas é um ato de magia da natureza.

* O homem só têm medo de sua própria sombra quando está muito perto dela.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui