Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->VONTADE -- 01/09/2004 - 10:43 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje acordei com uma vontade maluca de fazer amor gostoso com você, Intenso. Forte. Gostoso. Demorado. Beijado. Sugado. Lambido, mas principalmente cheio de amor e com muito carinho, daquele jeito em que nós dois nos perderíamos um nos braços do outro.

Não quis fazer "covardia" com ele, mesmo estando muito excitado. Já estava atrasado para uma reunião com uns amigos meus. Fui então até o centro da cidade e no metrô fiquei pensando me nós dois em uma deliciosa rede a beira mar.

Imaginei você completamente nua sentadinha nesta rede com as pernas bem abertas de fora dela e eu me ajoelhando na sua frente, como se fosse seu servo e você minha rainha (que o é) e ali ajoelhado na sua frente comecei a me deliciar com minha língua subindo e descendo em suaves caricias por seus lábios vaginais.

A intensidade de meus pensamentos voaram até você e eu então imaginei você segurando minha cabeça e se entregando ao delírio supremo me proporcionando um delicioso gozo, o qual alagou a minha boca. Fechei então os olhos. Podia sentir o seu gosto em minha boca. Senti o delicioso gosto do prazer de meu membro ficar ereto e eu nada podia fazer ali naquele local público.

Olhei para os lados. Ninguém havia felizmente notado o meu estado de excitação. Nada e nem ninguém pode ou poderia imaginar o que pelos meus pensamentos naquele momento só meu passava pela minha cabeça. Ainda faltavam quatro estações para eu descer. Novamente fechei os olhos e pude nitidamente sentir a mudança de posições.

Você pediu-me então para que eu em seu lugar na rede sentasse e tal qual uma gueixa fez o inverso. ajoelhando-se em minha frente apressadamente como se pressentisse que eu logo teria que descer do trem, sugou meu membro com voracidade, só sossegando quando em sua boca me fez gozar.

Pude ver nitidamente em meus pensamentos o seu rostinho me olhando enquanto sorvia todo o meu gozo. Nenhuma gota de meu mel deixou que se perdesse e depois de deixa-lo completamente limpo o guardou, quase que ao mesmo tempo que o operador da composição anunciasse a minha estação de desembarque. Desci completamente excitado. Meu membro endurecido com os pensamentos que por ti nutro. Ninguém percebeu isso, mas sei que, o meu desejo por ti a cada dia aumenta mais.

Já rompeu as barreiras das paredes de meu apartamento. Hoje estes mesmos pensamentos convertidos em desejos já viaja comigo não só em pensamentos, bem como já sai para a rua. Em todo lugar que eu vá estes desejos e vontades vão junto comigo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui