Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A empinada desesperada! -- 12/05/2005 - 14:21 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Engraçado sentir o desespero desta empinadita reles... ranhosa pela sua miserável existência...assim o quis a pobrezinha!E quanto mais queria saber, mais enganada era!Diz-se a deusa da verdade!Quem muito se afirma, pouco de dentro lhe sai!Estou a falar-vos de uma senhora empinada, cá da Bracara, que decidiu preencher o tempo perdido à cata de provas que incriminem o "faible" do marido, que só para a aturar, tem de tomar xanax, prosac e profilax!!!Com o seu ar de vítima, muito séria,de valores acima da média, uma verdadeira relíquia, esta mostrenga do Amor!Mas nem com o kamasutra ela vai lá!E dizer-lho?Preferi escolher esta via, pois ainda podia sobrar para mim, uma mera observadora!
Os tectos escondem cada negritude!!!E cá na Bracara, os tectos até bramem de tanta humidade!É um Deus nos acuda de fingimentos...
Esta deusa ainda sonha vir a ser feliz, diante de um quadro de desconfianças vãs, de provas obsoletas...corroídas pelo tempo e pela inverdade, que só reside naquele cérebrozinho à beira da menopausa(com o devido respeito por quem a encara como um episódio natural!).
Confesso que até pena tenho desta deusa do reino animalesco!Porém, lembro a cada dia a máxima"Quem seu inimigo poupa, nas mãos dele vai morrer" e por isso me calei perante os seus impropérios lunáticos...Claro que esta pobrezita não reune as condições de inimiga, porém, o planeta é redondo e lá poderá calhar, se assim ela o cismar, pois pensar, duvido que o saiba fazer!
Conselhos?Previsões?Sofrerá muito até descobrir que é ela que tem que mudar a atitude...por entre lágrimas e velhice,a deusa tornar-se-á fraca e muito mais infeliz...assim rezam as estrelas para este tipo de pessoa mesquinha e oca por dentro!O tempo o dirá e eu cá estarei para o verificar!!!Entretanto vou distribuindo palavras de amor e carinho pelo mundo! Que tanto precisa(mos)!
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui