Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->35. TRANSFORMANDO LUZ EM INTUIÇÃO — UM AMIGO -- 24/11/2002 - 06:50 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Na paz do Senhor viveremos, sempre que estivermos com o coração puro, propenso a confeccionar em amor os benefícios da solidariedade humana.



Estivemos outrora por aqui, adejando por sobre a cabeça do pequeno médium, e pudemos observar, do nosso ponto de vista de pintassilgo, que se esforça ao máximo para bem interpretar o pensamento que lhe chega, através das vibrações dos passes magnéticos, que os irmãos presentes insistentemente arremessam sobre ele. Que de dedicação e de trabalho! Quanta misericordiosa luz é espargida sem cessar, vinda de muito alto! Embora não a veja, deve sentir enorme prazer em poder contribuir, com seus esforços, para a concretização dos trabalhos psicografados. Hoje, temos mensageiros novos, ávidos por verem seus textos transformados em escrita e lidos por mortais necessitados de orientação.



Devemos adiantar que, sempre que um texto é reproduzido oralmente, através do conjunto de luzes que são emitidas, é possível atrair o autor para estar presente à leitura, de modo que tem oportunidade, se o desejar, de influir sobre os presentes, positivamente, no sentido de se fazerem mais claras as idéias contidas na mensagem, podendo até, em certos casos, interferir, solicitando pequenas alterações que possam traduzir, com mais fidelidade, os seus pensamentos. Para obter esse efeito, basta concentrar-se e encher o coração de fé e a mente de possibilidades recebedoras, após, evidentemente, solicitar o apoio magnético das entidades que participem do ato.



Sendo assim, torna-se propício o momento para discussões proveitosas das idéias ali sugeridas, podendo os elementos reunidos aproveitarem-se do material fornecido, para a elaboração de planos de aulas de evangelização ou para palestras para grandes públicos, que sempre estão ávidos por conhecimentos desta natureza. Evidentemente, não vamos prolongar este estado de expectativa por nós criado em torno do aparecimento de espíritos superiores que pudessem, de per si só, satisfazer todas as dúvidas, uma vez que tais espíritos têm cabedal de conhecimentos de inestimável amplitude e profundidade. Caberá a cada um dos mortais desenvolver, através da meditação e do estudo, o seu grau de discernimento, pois nada advirá gratuitamente do céu, sem que haja necessidade de se proceder a esforço de concentração e a trabalho de profunda reflexão.



É daqui que nascem as intuições mais puras, capazes de realizar as transformações mais valiosas no âmbito da personalidade humana, orientando a vontade, para que o procedimento se faça coerente com o pensamento. Eis que é o momento de se juntarem os ensinamentos do Cristo a essas atitudes, para que se obtenham os resultados mais favoráveis ao desenvolvimento das virtudes capazes de reconduzir o rebanho ao redil.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui