Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->As Presidentas... -- 26/04/2005 - 12:49 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As Presidentas sofrem de uma síndrome:ansiedade de status...na sua grande parte são feminas famintas de atitude no seu rancho...e assumem qualquer poleiro para se fazerem notar e prestigiar na cosmovisão da terreola...são umas pobres coitadas...vivem do mediatismo recambolesco e parolo...são umas infelizes...mas pensam que são as melhores do cativeiro...sim, porque são escravas do seu umbigo hediondo...vivem o faz de conta, choram até,inventam problemáticas para se fazerem de grandes, são mulherzinhas aparvalhadas e apanhadas pelo sistema caótico e interesseiro...são carne para canhão...são as Presidentas que temos...benza-as Deus!Mas presunção e água benta cada um toma a que quer...e Deus nada tem a ver com estes bolóides humanos de saias...calças!Usam a inteligência dos sovacos suados...pobrezinhas, quando derem por ela, estão caídas e infelizes, puxando cabelos pela sua grande estupidez natural...mas só depois do leite derramado é que verão, pois o poder entretanto ofusca-as...nada como viver a doer...elas gostam as masoquistas...
Elas andam/ vivem ansiosas por status ...porque já não dão umas boas "Quecas" há qu anos!...as Presidentas!

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui