Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AOS ESPIRITISTAS E SIMPATIZANTES -- 08/10/2003 - 09:03 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

AOS ESPIRITISTAS E SIMPATIZANTES


Por favor, espíritas e simpatizantes, não se revoltem comigo, em particular. Muito bem sabem vocês que estou na

LINHA DE DEFESA

de calunias, de injúrias, de difamações etc., que vocês sempre fizeram direta, indireta, tendenciosamente – por incompetência, ciúme, soberba, vingança, maldade, etc., etc. –, contra a Igreja Católica e o sério e inquestionável trabalho desenvolvido pelo especialista em Parapsicologia PADRE QUEVEDO - CLAP, esse abalizado cientista, respeitadíssimo nos quatro cantos do mundo, há 50 anos! Respeitem-nos, por favor! Temos bagagem de sobra, temos estrutura de 2000 anos! Deixem cair a “ficha”, sem despeito!

Atendam, por favor, o meu insistente apelo: procurem não ler minhas reflexões, as quais são, mais do que tudo, orientadoras, a um número seletíssimo de esclarecidos, de questionadores, de inteligentes, de bem intencionados, de humildes, etc. Enxerguem-se, sem despeito!

Observem, ainda, por favor, que esse especialíssimo grupo que me lê, que me elogia, ou não, é comparativamente necessário, assim como, por exemplo:

- O patrão e o empregado;
- O vendedor e o comprador;
- A música e o dançarino, etc., etc.

Já imaginaram se todos nós fôssemos, exclusivamente, patrões, ou vendedores, ou músicos? Como se produziria, ou quem consumiria, ou quem dançaria? Apesar dessa exposição ser um tanto infantil, honestamente, quantos de vocês já pensaram nisso? Dá licença?

Sem platéia não há show, gente! Um depende do outro! Isso sempre foi e sempre será assim, simplesmente porque tem que ser assim! Dá para entender, perceber? Nada de “dívidas” anteriores! Nada de “reencarnações” passadas! Nada de “carma”! Acorda Brasil, sem despeito!

Graças a Deus nunca tive a louca pretensão de querer mudar a natureza das coisas, como muitíssimos espíritas e simpatizantes!

Enfim, façam e escrevam o que quiserem, e me deixem fazer o mesmo!

Se alguns de vocês são contrários ao meu pensamento, aos meus escritos, ao racional, etc., etc., entendam que não estão obrigados a ler minhas postagens e nem, muito menos, a concordarem comigo!

Não os leiam, por favor, espiritistas e simpatizantes, e os deixem para quem quiser lê-los, democraticamente, mesmo que sejam somente alguns! Estou aqui pela qualidade dos acessos e não pela quantidade, como muitos! Não vim aqui para somar estatística!

Cada um sabe até onde pode ir! O livre arbítrio é individual e nos foi concedido para esse fim!

Por favor, me esqueçam! Eu vos suplico! Eu vos imploro!

Mesmo que eu, uma “pedrinha” no sapato de vocês, morra, vocês nunca conseguirão calar a VERDADE! Certamente, virão outros muito mais preparados do que eu no futuro, não para importuná-los, mas, sim, para levá-los a raciocinar! Fui!

LUIZ ROBERTO TURATTI.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui