Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50617)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O marido corneador... -- 19/04/2005 - 16:02 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O marido corneador é sempre desencaminhado, assediado, a vítima das ninfomaníacas que há por aí...!!!Coitadas das esposas, como se enganam...ou melhor, como querem enganar-se!Primeiro, ninguém é de ninguém, apenas há um compromisso moral e social, somente...que pode ou não ser respeitado, consoante a partilha e o diálogo que exista entre o casal...e a culpa morre sempre solteira...
As mulheres corneadas adoram ser corneadas porque precisam de um ar fresco para o casamento corroído que vivenciam...desgaste e até vómito!Nada como arranjar alguém que goste do marido delas para ver a vida por outro prisma...mas são tudo invenções e fazem cada filme!Arvoram-se em senhoras da verdade!!!E nada sabem...coitadas!Lembro-me duma, feia até dar dó, cheia de ouro...cabelo arranjado na cabeleireira da esquina, arvorada em macho fêmea...hiper frigída...só de aproximar se vê: um autêntico trombone!Mas gostos..não se discutem...porque hoje o que é mentira, amanhà é verdade...enfim uma espécime em vias de extinção, espero bem...contudo, membra(rsrs) de uma cidade, logo cidadà...da Bracara!Com pêlo na venta..."Como é Marido?Deixas a tipa ou eu vou-lhe às fuças? "Assim, bem alto, para perceberem que quem manda é ela...ok, pensei eu, mais ao lado, a ler o meu querido "Código d Avinci"..que casal ridículo!!!!Medricas...corneador? Só se nascer de novo!E lá foram nos seus carrinhos do ano(EHEH), emproados, armados que vão ser felizes...quando a astúcia e a ameaça são os parentes pobres da inteligência!Viu-se logo que aquilo vai dar é faísca...e ele perdeu uma oportunidade de mostrar dignidade e carácter...Mas o tempo o dirá!Misérias humanas ...
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui