Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62269 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Agradecendo aos AMIGOS -- 07/10/2003 - 11:39 (mestre Egídio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Somente hoje, após três dias de progressiva melhora, com diminuição das dores, sinto-me capaz de escrever algumas linhas para meus amigos.
São palavras de agradecimento que brotam do mais íntimo do meu coração.
Mesmo sabendo que não há possibilidade de quem não teve esta nefasta doença avaliar os sofrimentos ininterruptos que passei por mais de noventa dias.
O Herpes Zoster, para os que não sabem. É causado pelos Vírus modificados
Da varicela, que tivemos quando criança.
Eles permanecem inertes, alojados em algum lugar da nossa coluna vertebral, e se manifestam quando há uma queda na nossa resistência,e conseqüentemente em nossas defesas. Os ferimentos, verdadeiras chagas, geradas pelo rompimento das pústulas, doem insuportavelmente, porém, no meu caso sararam em mais ou menos cinco semanas. As dores porém, não só permaneceram, como aumentaram.
Elas fazem ao mais duro dos homens chorar como criança, e não há nada que as amenize. Não se consegue sequer dormir.
Nos últimos três dias, estou me sentido como se adentrasse o paraíso.
(há uma semana atrás considerei seriamente o suicídio)
Quero agradecer aqui Publicamente aos amigos que me deram força nestes momentos cruéis, Jorginho Sales, Airam Ribeiro, Daniel Fiúza e Domingos de Oliveira, que me Ligaram sempre me dando força, fazendo orações enviando remédios e até se prontificando a enviar-me ajuda financeira, que apesar da extrema necessidade, não querendo abusar, não aceitei.
Peço-lhes Humildemente que me perdoem este modo de agir. Não fiz por nenhum tipo de orgulho besta, e sim por dispor de muitas coisas supérfluas que podiam ser vendidas. (como foram)
Agradeço Também aoa não sitados nominalmente, mas que de qlgum modo hajam lembrado de mim em suas orações silenciosas, ou sitando meu nome em suas publicações.

Estou considerando seriamente a possibilidade de ir morar no Rio de janeiro.
Talvez em Janeiro já esteja por lá. Assim aumentarão as possibilidades de abraçar sempre que aumentar a saudade, aos meus Irmãos dados por Deus.

Um abraço a todos.

-mestre Egidio




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui