Usina de Letras
Usina de Letras
224 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Enrola e acende... (o Natal especial do Poeta) -- 13/02/2008 - 02:48 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos











“Que farei agora? Não há mais amor em mim, mas ele é rico e me dá conforto e segurança. Posso “levantar o barraco” e pedir o divorcio, mas o que tenho a ganhar com isso? Se ao menos encontrasse uma maneira de fazer essa dor que sinto não ser tão forte”.


CARLOS CUNHA




Enrola e acende...

- Regina, frita uma mandioca pra mim. Cozinha primeiro e depois joga no óleo pra deixar ela bem torrada que eu quero saborear com uma cerveja gelada.

- Essa hora amor! To cheia de trabalho preparando a ceia. Pega ai um pedacinho do pernil ou um pouco de frango frito. Ta dando o maior trabalho isso aqui e você ainda quer que eu frite mandioca! Para com isso homem.

- Amorzinho, eu to com vontade.

- Porra homem, você e suas vontades! Daqui a pouco seus amigos vão estar todos por ai e eu ainda tenho um monte de coisas pra fazer. Se toca cara. Se quer mesmo comer mandioca, frita você mesmo.

- Ta legal amor, não precisa ficar brava! Deixa eu pegar então um pedacinho dessa carne de porco com farofa que você acabou de assar. Apanha mais uma cerveja lá na geladeira pra mim.

- Você já tomou mais de dez cervejas senhor Carlos Cunha! Vai devagar que eu te quero inteiro e nesse ritmo você vai estar tombado quando pessoal chegar.

- Vou não queridinha, só vou tomar mais uma e depois descansar. Quando o pessoal estiver por aqui eu prometo que vou ser o marido mais amoroso do mundo e um anfitrião exemplar.

- Te conhecendo como eu te conheço duvido, mas toma lá a sua cerveja. Agora não enche mais o saco e me deixa acabar de preparar a ceia. Vai, toma essa porcaria e vê se dorme um pouco que você está precisando.

Apesar de ser uma conversa do cotidiano havia na Regina certa preocupação. Tinham inventado de receber os amigos em casa, na noite de Natal, e com o marido que tinha sabia que não ia ser mole não!
Poucos minutos depois o filho do Poeta falou pro pai, com a boca toda lambuzado de gordura de um pedaço de carne que tinha roubado escondido da mãe:

- Pai, o tio Miguel ta ai.

- Manda ele entrar que to terminando um texto. Já vou.

O Poeta digitou mais algumas palavras e se levantou do computador. Foi até a sala, onde estava o amigo que tinha chegado e contente o cumprimentou:

- E ai, como está essa força?

- Tudo bem. E por aqui, ta tudo em ordem?

- Tudo. Tava preparando uma página pra USINA, mas já que você chegou acho que vou é tomar mais uma. Quer uma cerveja ou prefere uma cachaça.

- Uma cerveja, mas vamos tomar lá no quintal que eu quero conversar com você.




Já sentados em um toco, sob uma figueira carregada de frutos, o poeta perguntou ao seu amigo Miguel curioso. Tudo que discutiam era na frente da família. Amigos á muitos anos ele era chegado a ela e muito considerado por todos.

- Fala Miguel, que conversa é essa que você me traz pra longe da velha e das crianças pra ter ela comigo? Deve ser algo bastante sério.

- É por causa das crianças e também uma desculpa pra gente ficar aqui. Vamos “fumar um”?

- Você sabe que eu não gosto “desse bagulho” aqui do Japão. É muita mistura, sem gosto e que o barato que me da não me satisfaz!

- Eu sei, mas trouxe algo especial de presente pra você. Da uma olhada.

O Poeta pegou o pequeno pacote que o amigo tirou do bolso e lhe estendeu, abriu e viu que nele tinha um caroçinho prensado. Mesmo sem aproximá-lo do nariz sentiu o cheiro forte da maconha pura.

- O meu, de onde veio isso! É coisa que não existe aqui no Japão!

- Eu sei. Tenho reclamado pro meu irmão da qualidade “da coisa” aqui e ele me mandou uma cara. É bem pequena, mas vai dar pra gente ter um Natal bem especial.

- Só mesmo você Miguel, só mesmo você! Enrola e acende pra gente fazer a cabeça logo.

Fumaram um enorme “baseado”, guardaram a “bagana” sob o toco de pau em que estiveram sentados, e o Miguel se foi com sua bicicleta velha. Tinha que comprar algumas coisas ainda, mas logo estaria de volta para se juntar aos amigos que iriam se reunir ali. O Poeta ficou ainda um bom tempo sentado ali com a alma leve, olhando maravilhados os figos verdes e pensando no quanto a vida era boa para ele! Por fim entrou em casa, apanhou mais uma cerveja na geladeira e foi pro computador, cheio de inspiração, para trabalhar até a chegada do pessoal.



CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites




Textos e contos eróticos do autor

Pra Carminha “uma pica” é só diversão

A certinha e a menina que brinca de amor

As baladas as vezes não fazem falta

Um sonho de empregada

Flagrante de adultério

Ele bateu uma punheta e foi dormir

O grande amor da Camilinha

O peso de um cabaço

Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso

Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal

Instinto de mãe e de mulher

Bundas que abundam minhas fantasias

Lamber, chupar, morder bem devagar...

Uma gordinha safada

Estrupo na cadeia feminina

A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS

As gêmeas e o namorado da prima

Adultério

Sexo sob o chuveiro

E assim todo mundo goza

Papai e o “viadinho”

A menina dormiu nua e toda melada

Suruba na despedida pras férias

Brincadeira entre meninas

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Transa Lésbica

Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS

O Turco Nagib

Suruba na cachoeira de Guararema

Dorotheia “Banda Larga”

Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS

Troca de casais

Irmã Clarissa e o jovem padre



(clique no título para ler o texto)




Luta do amor contra o ciúme


Linda estória de amor, onde o "sentimento maior" luta contra o ciúme - como diz o título - e o vencedor será o mais forte. Relatos cheios de vida, sentimentos contrários e muito erotismo. Uma leitura imprópria para menores e pessoas que desaprovam e não conseguem ter uma vida verdadeira e feliz, por serem cheias de preconceitos.


Capítulo I – O grande amor do Poeta

Capítulo II – Suruba no fusca

Capítulo III – Flagrante policial

Capítulo IV – Vou cheirar, mas só hoje

Capítulo V – Orgia de mulheres

Capítulo VI –Farinha gostosa





Lindas, famosas e metelonas

Taylor Rain Georgeus Brooke Mônica Sweeth Jena Haze Lany Barbie Peny Flame Kira Reed Mirror Tila Tequila Aria Giovanni


(clique aqui para assistir os vídeos)





Vídeo bonus






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui