Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A "c i a" no Brasil ! -- 21/11/2002 - 00:38 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A "c i a" no Brasil !







A agência central de inteligência, braço terrorista do governo americano, responsável por assassinatos, atentados, golpes militares e principalmente ações fracassadas, (è assim como uma Al Quaeda estatal) continua com seus tentáculos no território soberano do Brasil, recentemente, foi divulgado, que esta compania do crime e da iniqüidade covarde, pois suas ações, sempre se dão nas sombras e na calada da noite, exatamente como as ações de outros grupos terroristas, que porem, ao contrario da c i a, não são reconhecidos como representantes dos governos aos quais certamente servem, estava levando a cabo, escutas telefônicas ilegais, que atingirão os primeiros escalões da republica inclusive o próprio presidente .

O terrorismo norte americano,representado diretamente por esta nefasta sigla, está presente no Brasil desde a segunda guerra mundial, quando políticos brasileiros e o ditador getulio vargas, foram chantagiados, a aderir aos aliados, em detrimento da reverência que getulio sentia por Adolf hitler

baseada no fato inquestionável de que ambos eram ditadores totalitários; porem foram confrontados com dociês, que continham, filmes, fotos e documentos, que relatavam inconfidências sexuais e econômicas com a coisa publica e também com a privada. (de dentro para fora e de fora para dentro)

O que parece com uma intervenção benéfica, é na verdade a ponta do ice berg, que hoje ronda maléficamente as nossas vidas; desde então, fomos vigiados, e manipulados por esta organização, cuja existência é de tal forma suja e avessa a soberania de paises e de governos contrários aos interesses econômicos que a dirigem, incluso ai o próprio governo americano, que para proteger-se, criou uma lei que proíbe a agência de agir dentro do território americano, devido a sua participação em atos terroristas contra o povo americano nas décadas de quarenta cinqüenta e sessenta, quando bactérias e viruses foram introduzidos em rodoviárias e aeroportos americanos, para que pudessem estudar sua capacidade de difundir-se e de infectar o maior numero possível de pessoas, sem esquecer da utilização do L S D como agente de descrédito quando inoculado em qualquer um de seus opositores, tendo esta teoria sido cogitada de ser utilizada em Fidel Castro, quando em um estúdio de televisão , preparando-se para realizar um de seus discursos para o povo cubano. Seguiram-se no Brasil, inúmeros episódios, onde podia-se sentir o hálito fétido de seus assassinos de aluguel e de seus espiões infiltrados na sociedade brasileira,como lincoln gordon e wernon walters , que com a ajuda de esbirros fardados, fizeram com que as trevas de uma ditadura, voltassem a cair sobre a nação brasileira e a subserviência e o vassalismo a serviço dos interesses espúrios aqui então pela maquina terrorista americana representados, fossem contemplados, com altos investimentos , compra de matérias primas e entrega de concorrências com valores sem dúvidas super faturados e lesivos a economia do pais.

Agora, as vésperas de duas importantes decisões, como a adesão do Brasil a via de mão única no sentido do norte que é a alca, e a implantação de uma base americana em território brasileiro, em flagrante desacato a soberania do pais e de todas as suas autoridades constitucionalmente eleitas e nomeadas como representantes legítimos do Brasil,pois o atual presidente o ministro chefe das forças armadas e deputados, não receberam permissão para entrar na referida base, que sequer teve sua existência ratificada pelo congresso brasileiro e já é tratada como território norte americano. Sem mencionar a ascensão ao poder de um líder de passado operário e socialista, exatamente a combinação considerada indesejável e antagônica pelo estabilishment que mantem e protege esta organização inquestionavelmente terrorista.

O atual presidente, vassalo da pompa vazia e da glória dúbia, sem duvida seria um alvo fácil para a espionagem seguida da chantagem ; que são como os assassinatos, marcas registradas desta nefasta organização do terror; suas conversas telefônicas foram grampeadas, dando origem a diversas especulações quanto a sua honestidade e quanto a sua independência e autoridade, para governar a nação;(o vicente chelloti da policia federal, arriscou alto e perdeu, pois foi traído pelos mesmos que lhe deram as fitas com gravações que comprometiam ao presidente e aos seus amigos)não pensem jamais, que se denunciam, ou espionam, o fazem por nobres motivos e por razões outras que não as de desestabilizar e controlar o maior numero possível de paises e de seus representantes, para que gerem lucros para o poderio econômico que os subvencionam.

Estamos no caminho certo,não precisamos de controladores ou de protetores; aliados, serão sempre bem vindos, se definitivamente não entrarem em choque com as políticas definidas pelo povo e por seus representantes eleitos democrática e indubitavelmente ( O que não se pode dizer do atual mandatário da nação sede desta organização terrorista) e com a inquestionável soberania do Brasil.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui