Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Meu Primeiro Beijo Foi Aos 23 Anos -- 27/03/2005 - 15:02 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu Primeiro Beijo Foi aos 23 Anos
( E Não Tenho Vergonha de Contar )

Meu nome é Luciana , tenho 30 anos e sempre tive dificuldade para lidar com as criaturas do sexo masculino .
Desde os meus oito anos de idade , eu sonhava com o meu primeiro beijo . Eu queria que ele fosse com uma pessoa especial num cenário mágico , quase de conto de fadas .
Só que o tempo foi passando ...
Os meus quinze anos chegaram . As minhas amigas foram arranjando namorados , menos eu ...
Então , elas vinham com aquela pergunta :
- Você já beijou ?
- Como foi o seu primeiro beijo ?
Assim , muito sincera , eu respondia :
- Eu nunca beijei !
Após , estas perguntas delas e estas respostas minhas sempre vinham os deboches e os sarcasmos por parte destas garotas .
Então o tempo passou e vieram os meus dezesseis , dezessete ...
E nada de primeiro beijo !
Com dezoito anos fiz cursinho e com dezenove passei no vestibular . Mas , nada de primeiro beijo .
Assim , vieram os meus : vinte , vinte e um , vinte dois ...
Até que eu pensei :
- Poxa , eu já tenho vinte e três anos e nunca beijei Também , nunca namorei e nunca fiquei .
Naquela época eu tinha um amigo muito afável . Para preservar a identidade dele , chamarei este garoto de : Dom X .
Tendo aquele amigo sempre ao meu lado , pensei :
- E se eu beijasse o Dom X ??? !!!!
- Bem , é uma possibilidade já que ele é a única criatura do sexo masculino , que conversa comigo .
- Mas , como beijarei o Dom X ?
Após , pensar isto , vi que aconteceria uma festa perto do prédio onde eu estudava . Então , convidei este meu amigo para me acompanhar .
Durante esta festa incentivei meu amigo a beber muito . Pois , me lembrei daquele ditado que diz que quando um homem bebe , as mulheres ao seu redor ficam bonitas .
Este rapaz bebeu tanto , que no meio da festa , ele já estava me chamando de Daniela , a menina pela qual ele nutria uma certa paixão .
Então , raciocinei :
- Está na hora de atacar !
Não pensei duas vezes e beijei o garoto no meio da pista de dança . Foi uma sensação diferente , pareciam que as pessoas que estavam ao nosso redor , dançavam em càmera lenta e que as cores se misturavam no salão . Confesso que foi meio nojento , pois me deu a impressão que as nossas babas se misturavam .
Adivinhe que música estava tocando ?
Sim , era aquela em que a letra diz : " Não existe mulher feia , foi você que não bebeu demais ... "
Bem , depois daquela noite , voltei para a casa com uma sensação de missão cumprida . Realmente , meu primeiro beijo , não foi do jeito que eu esperava , mas a minha alma não aguentava mais de tanta angústia , pois os meus lábios tinham esperado demais por um carinho deste .
E você , leitor , como foi o seu primeiro beijo ?

Luciana do Rocio Mallon .


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui