Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Abandono -- 22/03/2005 - 23:17 (wagner araujo da silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Abandono - 16 de Março, 2005 - 03:09

Fui abandonado. Meu coração foi abandonado. Mas qual o preço de um abandono? Como dimensionar o sentimento de um abandonado?

Seria o sentimento do artilheiro ao ver a bola bater na trave no pênalti decisivo do campeonato e no último minuto de jogo?

Seria o sentimento sentido por Jó durante suas provações?

Seria o sentimento de Jesus ao ver Pedro O negando pela terceira vez seguido do canto do galo?

Seria o sentimento de um menininho que ao aprender andar de bicicleta se esparrama pelo chão quando o pai lhe assegurava que não tinha perigo?

Seria o sentimento de um náufrago solitário numa ilhota deserta decorada apenas por um coqueiro infrutífero?

Seria o sentimento de uma mulher ao saber que seu marido de maneira machista e idiota a traíra?

Seria o sentimento de uma esposa toda cheirosa e lasciva que espera pelo marido sozinha em casa enquanto ele fuma e bebe até a putrefação em um bar?

Seria o sentimento dos pais ao verem a mesa da família sem os filhos na noite de Natal?

Seria o sentimento de uma família reunida e abraçada à beira de um jazigo olhando um dos seus indo embora?

Seria o sentimento de um amante ao caminhar sozinho pela beira mar sem a mão de sua amada atada à sua?

O que é o abandono? O quanto ele machuca? O quanto ele penetra no coração de forma quase física?

Espero que ela nunca saiba, pois assim como eu, ela não merece.




Wagner -
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui