Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Psicólogo das beatas... -- 12/03/2005 - 18:26 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Gabavam-se de ser solteiras,com muito gosto e prazer!Ostentavam um sorriso maior do que o arco da Porta Nova em Braga,quem as visse, adivinhava grande equilíbrio nas façanhas biológicas...mas como?Se ninguém as via em jantarinhos romànticos com quem quer que fosse? Assim questionou o sacristão, quando as via desafinar na missa da onze, com os seus peitinhos erguidos para as alturas!Ele nem sequer imaginava que a troco de umas benesses de desenferrujamento,o Psicólogo lhes dava muita roupa para burnir, muito pózinho para limpar e roupa para secar...tendo assim a sua casa sempre arejada e digna de aplauso.Até porque era sempre bom usar o objecto de experiência para se chegar a uma conclusão mais exacta!E as beatas adoravam!Cada uma tinha o seu dia e nenhuma se sobrepunha à outra: questões de deontologia, dizia-lhes o seu menino.Menino sim, porque dono de umas 34 primaverazitas!As suas beatas, como lhes chamava, eram da época de 1950...mas muito comestíveis ainda!E andavam todos felizes...discretos, limpos e satisfeitos!
Eis que um dia, uma das beatas cortejada por um menino mais velho, dos anos quarenta, resolveu casar-se com ele.Logo se juntou o harém para a despersuadir: que assim é que estavam bem, que o clube era um por todos, todos por um ...nada a fez deter!Queria véu e grinalda sim!Tinha direito a isso.Depois de algum choro, histerismo,psicólogo e beatas acederam...menos uma chata, pensou o menino das ofendidas beatas.Podiam até ir todas... e lá chegou o grande dia!De vestido esmeralda a beata das ofensas insistiu que fosse o seu bombeiro menino a levá-la ao altar.Foi muito engraçado: lá diante do altar estava o noivo, ansioso,dentes sempre a tiritar,padre ...com ar de enfado, e o psicólogo menino de braço dado com a sua menos uma beata para todo o serviço.Ela recostou-se a ele, sentiu um calafrio de emoção e desmaiou sem nem sequer chegar lá.Irra!É preciso dar-lhe ar!O noivo já não tinha fólego, teve que ser o psicólogo a reanimá-la, mesmo diante de todos...o noivo arreliado, quis então acabar com tudo ali...gerou-se uma confusão tal que quem deveria casar não casou, aproveitou o psicólogo das ofendidas beatas por dar o nó com a menina do coro, vestida de branco e só com dezoito aninhos!
Ainda hoje as beatas continuam a limpar a casa deles, com o sorriso mais aberto do que nunca!
Happy End!
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui