Usina de Letras
Usina de Letras
257 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62173 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carro veloz -- 01/10/2003 - 19:00 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
“You got a fast car
I want a ticket to anywhere
Maybe we make a deal
Maybe together we can get somewhere
Anyplace is better “

Fast Car
Tracy Chapman

Carro veloz

Minha estrada tem sido longa, talvez tão longa quanto a sua, acho que o que nos une nesse momento são as dores semelhantes e os caminhos iguais que tomamos em nossas vidas, não sei bem qual é o mistério que faz pessoas que se eram estranhas aos poucos irem se tornando tão íntimas.
Se foi o acaso não sei, só sei que nos conhecemos um dia por aí e contamos nossas histórias tristes um para o outro, ambos saiam de um amor mal sucedido e a dor ainda estava fresca em nossos corações.
Eles levaram embora quase tudo que tínhamos e só deixaram para trás nossas lágrimas, mas ainda assim em algum lugar e de alguma maneira o melhor de nós ainda estava vivo graças a Deus e agora que estamos juntos só queremos virar mais essa página e reconstruir juntos nossas vidas e nossos sonhos.
Você tem um carro veloz, vamos viajar para qualquer lugar sem se preocupar com o destino, vamos começar tudo do zero porque não temos mais nada a perder e não precisamos provar nada para ninguém e nem para si mesmos.
Vamos embora, qualquer lugar pode ser melhor do que aqui, ou partimos agora ou viveremos para sempre dessa maneira dolorosa, finalmente vamos poder entender o verdadeiro significado do que é estar vivo.
E então chegou o dia em que adormeci em minha sala e tive um sonho suave e nele nós dois estávamos andando no seu carro veloz e você acelerava cada vez mais e eu me sentia meio embriagado, entorpecido pela velocidade e pelas luzes da cidade que passavam rápido pela janela, eu não tinha medo porque sabia que a estrada era segura e estávamos sozinhos no meio dela.
De mãos dadas com as suas no meu sonho eu sentia que estava no meu devido lugar, sentia que podíamos ser alguém, pessoas com futuros promissores e sonhos realizados, que íamos comprar uma casa grande e ter nossos filhos, que nossos empregos pagavam nossas contas e ainda nos sobrava um pouco.
E depois desse meu sonho o que será que estamos esperando? Vamos pegar o seu carro veloz e nos mandarmos daqui, encontrar um lugar melhor para sermos felizes, nos reencontrar com a parte de nós que pensávamos estar morta, vamos acelerar de encontro ao nosso destino e escrever nosso próprio final feliz.


FALE COM O AUTOR:

MEUCAMINHAR@YAHOO.COM.BR



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui